Uso-fruto
maddie
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 20/10/22 21:08
Gênero(s): Drama LGBT Romântico
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 48seg a 1min
Apreciadores: 1
Comentários: 1
Total de Visualizações: 657
Usuários que Visualizaram: 4
Palavras: 130
[Texto Divulgado] "Diálogo sobre a loucura" "Diálogo sobre a loucura" é um mergulho poético nas águas turvas da paixão humana. Sob um céu cinzento que chora em forma de chuva, a voz do poema trava um embate intenso entre a frieza da razão e o abismo do sentimento. Diante do olhar verde, puro e impassível de uma misteriosa menina, esconde-se o maior dos enigmas: seria o amor a única loucura que nos salva da lucidez do nada? Uma obra marcante sobre a coragem de se fazer tolo para aprender, finalmente, o que significa amar.
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Uso-fruto

— Tu me usou, é?

Amanda apertou os olhos, rodou o palito do pirulito que mantinha na boca. Passava a energia visual de um paiol, o cheiro forte queimando as narinas de Cecília.

— Usei? Pra quê?

O ruim dos olhos grandes é que a ironia hipócrita aparecia muito mais em suas pupilas. Cecília suspirou.

— Me usou pra esquecer ela, pra se curar. Eu sei que você tá com a Carla de novo.

Rodou o palito de novo, soltando um sorrisinho de canto.

— Cê tá errada.

Cecília revirou os olhos. Sabia de tudo, só estava ali atrás de mais humilhação.

— Tu é má, Amanda. Um dia cê vai ver isso.

Mas não hoje. Hoje, ela descansou sob a luz do sol numa tarde gostosa saboreando seu pirulito de morango, seu sabor favorito.

❖❖❖
Apreciadores (1)
Comentários (1)
Postado 20/10/22 23:58

Que criatura mais sem coração. Gente, como pode uma coisa dessas?

Engasga com esse pirulito e morre! (falei mesmo! u.u)

Postado 21/10/22 22:37

Hahahaha tô gritando jshghgdsf fico feliz que tenha te engajado desse jeito, esse textinho é um dos meus orgulhos <3