Rua sem saída
maddie
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 20/10/22 21:18
Editado: 08/02/23 23:16
Gênero(s): Drabble Romântico
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 37seg a 50seg
Apreciadores: 1
Comentários: 1
Total de Visualizações: 476
Usuários que Visualizaram: 4
Palavras: 100
[Texto Divulgado] "O Jarro De Carne" O recém formado doutor Haward, inicia sua jornada de trabalho ao lado de seu mentor. Juntamente com sua equipe, ele inicia um experimento que mudara, para sempre, o futuro da humanidade.
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Rua sem saída

Você me encurralou com seu jeito espalhafatoso de ser. Eu sempre odiei pessoas que riem alto demais, mas agora o silêncio me soa tão vazio sem os agudos de suas fáceis e sinceras gargalhadas.

Você me faz sentir como se entrasse numa rua sem saída, daquelas bonitinhas e cheias de paredes com tijolos. Claustrofóbicas, invasivas, mas em que o aperto tem uma sensação reconfortante de casa em meio ao desespero.

Quando vejo teu olhar não tem volta, Martim, é causa-efeito; é feito olhar para o sol (você vai se cegar). E eu me ceguei em você e no teu sorriso-estrela-maior.

❖❖❖
Notas de Rodapé

inspirada na música dead end street de leebull kim

essa história faz parte de uma minissérie de continhos chamada historietas de amor e drama e é o episódio roxo. você pode encontrar as outras em meu perfil ou visitar meu tumblr (bomchevique) para saber mais.

Apreciadores (1)
Comentários (1)
Postado 21/10/22 00:53

Que fofurinha. Um texto curtinho, mas que deixa o coração quentinho.

(e eu usei muito diminutivo. socorro)

Parabéns!

Postado 21/10/22 15:01

Obrigadinha haha ♥