E quando o mundo se torna sufocante demais para ignorar as distorções inquebráveis, é o seu sorriso que vem à mente. Não foi o meu coração que se partiu ou a minha confiança que deixou de existir, no entanto, continuo almejando todas as noites pela sua voz ressoando cada cômodo dessa, agora, silenciosa casa. O calor do seu corpo continua sendo a única faísca para reascender a minha vida.
Ei, eu sei que fui um miserável covarde, mas já não consigo negar esse aperto onde antes existia um coração. Você me daria uma nova chance? Uma oportunidade para saber tudo e mais um pouco sobre você?
Suas expressões me mostraram que o mais sensato seria esquecer e conviver com a sua ausência, todavia, quando meu coração parece se estilhaçar por dentro, tudo que eu preciso é te encontrar e dizer uma última vez como me sinto, gritar para todos ouvirem e para, talvez, fazer com que o céu me perdoe.
Porque nessa sociedade desumana há apenas algumas pessoas que valem à pena, e você é a minha prova. A prova que apenas um sorriso pode mudar alguém.
Então, uma última vez; um último pedido. Eu quero ver o seu sorriso.