Coragem
Strela D'ianjo
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 15/06/16 17:49
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 3
Comentários: 1
Total de Visualizações: 888
Usuários que Visualizaram: 7
Palavras: 250
[Texto Divulgado] "O Jarro De Carne" O recém formado doutor Haward, inicia sua jornada de trabalho ao lado de seu mentor. Juntamente com sua equipe, ele inicia um experimento que mudara, para sempre, o futuro da humanidade.
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Coragem

Por que me crítica?

Não foram em todas as vezes que eu pude estar, mas em todas eu pensei em você.

Quando você subiu no escorregador a primeira vez eu estava lá. Quando você se machucou na escola eu estava lá. Quando você se apaixonou pela primeira vez eu estava lá. Quando você levou um fora eu estava lá. Em todos os seus aniversários eu estava lá. Quando você dançou na apresentação da banda eu estava lá. Quando você se formou eu estava lá. Quando você estava triste eu te animei. Quando você precisou eu estava lá.

Só uma vez eu não estava lá. Por que eu tenho vida. A minha vida não gira ao seu redor. Eu tenho sentimentos. Me afetava estar com você quando você queria fazer bobagem, estragar a sua juventude. Eu nunca disse que não te apoiaria, mas também não disse que iria a merda pra te acompanhar.

Se a minha amizade não é o bastante, se você também precisa da minha alma, precisa que eu seja o seu escravo, devoto a você e unicamente você, então, fique com solidão .

Tem gente por aí que me dá mais valor me conhecendo a meses do que você que me teve a vida inteira. É a quem me dá valor que eu vou procurar.

Trato como gente quem me trata como pessoa. Quem me trata como bicho eu faço o mesmo. Agora limpe esse orgulho e leve com você toda a amargurado e sofrimento que caíram no chão.

❖❖❖
Apreciadores (3)
Comentários (1)
Postado 23/07/16 20:26

Tudo aqui é tão verdadeiro e de uma simplicidade notável que me dói o peito por consequência de assimilações. Não tem como não assimilar as suas palavras com os momentos em que cada leitor deve ter vivido, porque nada mais humano do que não dar valor às pessoas que mais fazem por nós. E um simples não fazer em milhares de feitos é o suficiente para críticas saírem a solta.

É do ser humano ser ingrato em demasiados momentos. Ingratos com aqueles que tanto fizeram sem nunca pedir nada em troca, ingratos com aqueles que sempre estiveram ao nosso lado. Ingratos com aqueles que esquecemos que têm uma vida fora do nosso mundinho.

Parabéns ♡