Por que me crítica?
Não foram em todas as vezes que eu pude estar, mas em todas eu pensei em você.
Quando você subiu no escorregador a primeira vez eu estava lá. Quando você se machucou na escola eu estava lá. Quando você se apaixonou pela primeira vez eu estava lá. Quando você levou um fora eu estava lá. Em todos os seus aniversários eu estava lá. Quando você dançou na apresentação da banda eu estava lá. Quando você se formou eu estava lá. Quando você estava triste eu te animei. Quando você precisou eu estava lá.
Só uma vez eu não estava lá. Por que eu tenho vida. A minha vida não gira ao seu redor. Eu tenho sentimentos. Me afetava estar com você quando você queria fazer bobagem, estragar a sua juventude. Eu nunca disse que não te apoiaria, mas também não disse que iria a merda pra te acompanhar.
Se a minha amizade não é o bastante, se você também precisa da minha alma, precisa que eu seja o seu escravo, devoto a você e unicamente você, então, fique com solidão .
Tem gente por aí que me dá mais valor me conhecendo a meses do que você que me teve a vida inteira. É a quem me dá valor que eu vou procurar.
Trato como gente quem me trata como pessoa. Quem me trata como bicho eu faço o mesmo. Agora limpe esse orgulho e leve com você toda a amargurado e sofrimento que caíram no chão.