Como um espelho onde meu reflexo é vivo. Eu mesmo a minha frente. Sentado a me encarar. Exatamente como sou. Nu. Sem correntes ou jaulas que escondem o que eu realmente sou. Eu sou um monstro.
Venha conhecer esse quarto branco antes de morrer. Você se encontrará com Deus e com o diabo. Bem, na verdade será difícil diferenciá-los. No fim eles são a mesma pessoa. Você também vai descobrir isso.
Quando eu cheguei a esse quarto eu não estava certo de que lado estava. Enquanto eu podia ver as janelas, as grades me confundiam. Era pra proteger ou prender? Depois que elas sumiram isso não me importava mais.
Eu vi toda a solidão que guardava em meu coração. Nesse momento, eu passei a enxergar-me exatamente como sou. Passei a ver outro de mim. O verdadeiro. Deus e o diabo.
Passei a ver que tudo a minha volta não era como parecia. Esse mundo... Será uma traquinagem de Deus? Nada é como eu enxergava antes.
Aproximei-me do meu eu. Aproximei-me do meu “ser”. Isso é tudo que sou? Era o que eu queria ser? Era o meu “ser”?
Esse quarto me fez ver que o resto é apenas uma ilusão. O que vive são meus deuses e meus demônios. Eles vivem aqui nesse quarto. Eles são esse “eu” a minha frente. O que eu achava que era, na verdade, não era um por cento do que sou.