Seu A(Mar)
Mr Black
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 27/09/20 03:18
Editado: 27/09/20 03:21
Avaliação: 10
Tempo de Leitura: 37seg a 50seg
Apreciadores: 7
Comentários: 7
Total de Visualizações: 1553
Usuários que Visualizaram: 12
Palavras: 100
Não recomendado para menores de doze anos

Esta obra participou do Evento Academia de Ouro 2020, indicada na categoria Drama.
Para saber mais sobre o Evento e os ganhadores, acesse o tópico de Resultados.

Notas de Cabeçalho

Meu primeiro texto aqui! Espero que gostem e que façam uma boa leitura ;)

Capítulo Único Seu A(Mar)

Com as mãos nos bolsos, contemplo a tempestuosa e lúcida imensidão, tendo a certeza de que ela é linda, mas nunca superará a sua beleza. A brisa salgada preenche minhas narinas, assim como o seu cheiro costumava fazer. A areia abaixo de meus pés faz cócegas e automaticamente me lembro de suas carícias divertidas. O som estrondoso do mar se espalha pelos meus ouvidos para me fazer lembrar de como nada poderá superar o som da sua voz.

O mar é o único equivalente a sua profundidade. Deve ser por isso que você se entregou a ele e morreu afogada.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Capa maravilhosa feita pela minha namorada divinamente maravilhosa @Sabrina Ternura <3

Apreciadores (7)
Comentários (7)
Comentário Favorito
Postado 27/09/20 14:47

É uma obra muito interessante e bem construída, levando em consideração a limitação de 100 palavras da Drabble. Por meio de uma narrartiva fluida e embargada de romance, o narrador nos transporta para essa praia e nos faz sentir todas as sensações, além de nos fazer visualizar com clareza os atributos dessa amada que é profunda como o mar. Aparentemente ele parece estar se referindo a alguém que está distante. Jamais o leitor considera que trata-se de uma pessoa que morreu. Para completar a surpresa da leitura, bem ao fim, descobre-se o local onde essa pessoa amada morreu. A narrativa é embargada de genialidade do começo ao fim e consegue transmitir com veracidade muitas coisas, dentro do espaço reduzido do texto.

Obrigada por compartilhar essa obra incrível conosco! Seja bem-vindo a AC, meu bem ♥ Espero que você tenha uma experiência ótima aqui.

Parabéns, amor ♥

Postado 27/09/20 11:42 Editado 27/09/20 13:32

SATANÁS ME CRUCIFIQUE DE PONTA CABEÇA NO MAIS PROFUNDO SUBSOLO DO MÁRMORE DO INFERNO!

Sr Felps, se eu já o tinha na mais alta conta devido ao fato do senhor ser um constante motivo e mantenedor da felicidade da Divina Brina, com este texto inicial o senhor ganhou um fã!

Existe uma beleza tão sublime e malevolente nesta obra em seu aterrador final que me deixou simplesmente exultante! Seja muito bem vindo a este antro maldito, muitíssimo obrigado e meus sinceros parabéns por esta obra breve, todavia trágica! Belíssimo trabalho, eis aqui o seu cartão de membro da Academia da Carnificina!

Atenciosamente,

Um ser afogado em um mar existencial fecal, Diablair.

Postado 27/09/20 18:49

Olá, Sr. Felps!!

Ao iniciar a leitura pensei se tratar de um texto romântico, não que não tenha sido, pois foi, e foi profundamente romântico!

Mas houve um algo a mais! Algo esse que só foi entendido nas últimas palavras... E isso foi perfeito!!

Tive que voltar e ler o texto novamente... E nessa segunda leitura pude ver perfeitamente que o romantismo estava carregado da mais trágica saudade e da mais dolorosa tristeza...

Gostei imensamente desse seu texto!! E espero ver mais obras suas por aqui * - *

Um abraço <3

Postado 02/10/20 22:33

Eita!!

Se no primeiro texto já está assim, estou mais do que ansiosa para ler os próximos.

Não imaginei, nem por um segundo, um final desse tipo.

Bom, fico feliz em saber que o seu primeiro texto foi para um desafio que lancei e que você ainda veio com esse gênero maravilhoso.

Muito obrigada e parabéns!

Postado 03/10/20 13:53

Excelente obra de lançamento!

O final fez meu coração sangrar...

Bem-vindo a Academia!

Postado 22/10/20 00:09

São textos como esse que me fazem lamentar a dificuldade de se alcançar uma estrela e um buraco negro. Quer dizer, pra nós, meros mortais. Acho que seria poético arremessar um(a) sanguessuga no buraco negro e um(a) pervertido(a) no sol.

Ah, que lindo seria.

Postado 24/10/20 14:20

Eu li primeiro a carta, para depois ler a obra que a inspirou. É uma imensidão de tristezas e como disse antes, espero que esses acontecimentos nunca cheguem a se concretizar para nenhum de nós, neste antro.

Belo texto, senhor Spellman! Obrigada por postá-lo aqui, vemos que o pior pesadelo e horror real, não são assassinos, assombrações, monstros, fantasmas... E sim, perder para a morte, a pessoa pela qual você vive.

Outras obras de Mr Black

Outras obras do gênero Drabble

Outras obras do gênero Drama

Outras obras do gênero Romântico

Outras obras do gênero Terror ou Horror