Eu estou tão feliz, parece que ainda não caiu a ficha, ela disse "Sim!". Estamos caminhando de volta pra casa, ainda mais próximos que antes, acho que estamos colados um no outro, era tudo que eu queria, eu a aperto mais forte, pra poder aproveitar cada segundo que passo com ela.
Entrando em casa, o sorriso dela fica ainda mais intenso, eu consigo prever o que ela vai fazer agora:
- "AH, EU NÃO TO ACREDITANDO!" - Ela me abraça forte;
- "Eu fiquei com medo da sua resposta";
- "É claro que eu ia aceitar, por que vc achou que não iria?";
- "Eu não sei, só estava inseguro";
- "Podia fazer o pedido em qualquer lugar, que eu ia aceitar";
Ela me beija, tempo para novamente, e eu não sei mais que horas são quando a gente vai pro quarto, apesar de ser o último dia do ano, o dia foi complicado pra nós dois, tinhamos muita coisa pra fazer, então só conseguimos deitar e dormir.
Eu acordo primeiro, e vê-la dormindo é um presente que Deus me deu, ela está sempre maravilhosa, eu consigo visualizar todo o nosso futuro enquanto imagino os sonhos dela, Como posso deixar esse momento melhor? Acho que vou preparar o café da manhã, será que eu consigo fazer igual o dela?
Eu puxo devagar o braço que está embaixo dela, pra ela não acordar, vamos, tenha paciência, você não quer acordá-la, ufa, deu tudo certo, exceto que o semblante no rosto dela mudou, será que ela percebeu que eu saí? Apesar de ficar triste que ela mudou a expressão no rosto, eu também fico feliz de saber que mesmo dormindo ela sente quando estou com ela, então falo baixinho
- "Eu prometo, que toda vez que eu sair enquanto você dorme, vai ser pra te acordar e fazer o dia ser o mais especial de todos, sempre!" - Parece que ela me ouviu, e voltou a sorrir, e eu percebo que estou fazendo a coisa certa
Na cozinha, estou com tudo pronto pra começar a preparar o café da manhã, eu sei a receita, mesmo assim, eu vejo várias vezes enquanto preparo, pra garantir que vai dar tudo certo, apesar de ter visto e revisto, eu estava tão nervoso, que errei nas medidas, mas não custa nada fazer de novo, quero que fique perfeito.
Tudo pronto, antes de levar o café pra ela, eu lavo o rosto e tomo um ar, se eu fosse direto, eu certamente estaria tremendo. Deu tudo certo na viagem.
- "Bom dia meu anjo!" - Parece que eu cheguei na hora perfeita, ela estava acordando;
- "Bom dia, você que fez o café da manhã?";
- "Sim, espero que tenha ficado bom!" - Eu sorrio pra ela, e ela sorri de volta;
Ela toma um gole do café, respira fundo e fala:
- "Nossa, está perfeito!" - E eu finalmente descanso os ombros, eu consegui acertar no café;
- "Que bom que você gostou.";
Assim que a gente termina o café da manhã, eu tiro a bandeja da cama com cuidado, não quero estragar o dia, está só começando.
Eu coloco a playlist favorita dela pra tocar, imediatamente ela levanta pra gente dançar e curtir a música, e a partir daí o dia foi ficando cada vez melhor, depois de acordar bem, dançando igual duas crianças, a gente jogou o jogo preferido dela, o tempo passou tão rápido que a gente foi almoçar 3 horas atrasado, ela não tirava o sorriso do rosto, e eu quase não tirava o olhar do sorriso dela. Depois do almoço, fizemos uma caminhada, pra aproveitar o sol que fazia um tempo que não aparecia na cidade, parece que as nuvens sabiam o que a gente queria pra curtir a caminhada, não sei como poderia ficar melhor.
Foi ideia dela: levei o meu violão pra gente parar em algum lugar, e cantar ao ar livre, era a primeira vez que eu tinha feito isso, mas foi muito divertido, quem soubesse tocar a música pegava o violão, ou a gente buscava a cifra, pra tentar cantar, nem sempre dava certo, mas isso não nos impediu em momento algum.
Já era noite, então juntamos nossas coisas e voltamos pra casa, sempre juntinhos, no mesmo ritmo, e sempre com a maior paz nos nossos rostos. Depois do banho, ela escolheu alguns filmes e séries pra assistirmos juntos, parece que a gente tinha uma aura tão forte, que o bairro todo deve ter ficado feliz enquanto estavamos ali, curtindo o momento juntos.
Terminado o último filme, já estava na hora de dormir, no dia seguinte a gente voltava a correria, e agora, eu tinha um motivo mais forte pra fazer tudo com perfeitção, e garantir que sempre estarei lá pra ela.
- "Eu te amo!" - Ela disse, mas parecia que leu a minha mente, eu ia dizer isso.
- "Eu também te amo!"
E eu a abraço forte para podermos aproveitar os últimos segundos do dia mais especial da minha vida e espero que até então tenha sido o mais especial da vida dela também.