Fórum >>Pátio >>Trilha dos Desafios >>Desafio Quinzenal 15 - Dia das Bruxas

Desafio Quinzenal 15 - Dia das Bruxas [FECHADO] Décimo quinto desafio quinzenal organizado pela Academia de Contos. Iniciado por Sorelly em 29/09/16 13:13
▼ FIM
Sorelly Rainha dos Trouxas 2684 pontos
26 tópicos 17 proficientes
291 posts 134 proficientes

† Tema 15: Dia das Bruxas

O Dia das Bruxas, conhecido mundialmente como Halloween, é um festival com diversas finalidades, entre elas de dar oportunidade para que os adultos e crianças possam brincar com seus medos e fantasias, explorando o lado negro do ser humano.

Há quem acredite que se trata do dia no qual os mortos caminham entre os vivos sem serem percebidos ou que fantasmas saem à noite fazendo suas travessuras. Entre tantas lendas e mitos, uma única certeza: a permanência do sobrenatural.

É em torno dessa que o 15º Desafio Quinzenal vem à tona: trazer vida à fantasia, ao sobrenatural, aos mitos e lendas existentes no Halloween. Vocês podem construir uma obra puxada para o terror, o romance, ou até mesmo para a comédia, ficará a critério de cada um. Usem e abusem da criatividade.

Serão aceitos textos tanto em forma de Conto/Crônica quanto Roteiro (Curto) ou Lírico. Os textos também poderão estar participando do Concurso Oficial de Halloween desde que sigam as regras tanto do Desafio quanto do próprio Concurso.

† R E G R A S †

Todas as obras no desafio devem:

– Estar de acordo com as regras de postagem do site bem como classificação etária;

– Serem escritas individualmente e sem o envolvimento de terceiros,

– Possuir a tag Desafio Quinzenal 15 - Dia das Bruxas;

– Estar de acordo com o tema proposto;

– Serem postadas até o prazo final;

OBS: As obras que descumprirem as regras não serão avaliadas, e os textos já postados não serão aceitos.

† P R A Z O †

29 de Setembro à 13 de Outubro

† O B R A S †

- Sótão, por @xmsora;

- Travessura, por @Gelson;

- Insane, por @Yvi

- Lenda virtual, por @azurisky

- 31 Dias, por @SabrinaTernura

† R E S U L T A D O †

Lenda virtual, por @azurisky

You're my home, yeah

You'are my only home

❖❖❖

AnyGarrix 5 pontos
0 tópicos 0 proficientes
1 posts 1 proficientes
Postado 30/09/16 23:41 Link direto

Gostei desse desafio ^^

queria participar , só que tenho medo de não sair algo bom :/

Postado 30/09/16 23:45 Link direto

Citação de @Anne

Gostei desse desafio ^^

queria participar , só que tenho medo de não sair algo bom :/

Não tenha medo, moça, participe e faça um pãozinho super feliz ♡

You're my home, yeah

You'are my only home

Aye 334 pontos
2 tópicos 0 proficientes
214 posts 19 proficientes
Postado 01/10/16 01:38 Link direto

Opa, vou participar! Já tive uma ideia <3

Rapaz,.esse site tá ficando tão sombrio que vai ser difícil voltar à Academia Carinhosa.

Nayara Cristine 148 pontos
1 tópicos 1 proficientes
6 posts 4 proficientes
Postado 01/10/16 02:16 Link direto

Como faz pra participar? Só usa a tag? Ou tem algum tipo de formulário de inscrição?

Nay

Giordano 1009 pontos
14 tópicos 13 proficientes
285 posts 50 proficientes
Postado 01/10/16 02:37 Link direto

Citação de @valotdeadly

Como faz pra participar? Só usa a tag? Ou tem algum tipo de formulário de inscrição?

Oi, Nayara, só usar a tag mesmo. ^^

"The heart is your nature, the head is your culture"

- Glen Hansard

Nayara Cristine 148 pontos
1 tópicos 1 proficientes
6 posts 4 proficientes
Postado 01/10/16 02:41 Link direto

Citação de @giordanonb

Citação de @valotdeadly

Oi, Nayara, só usar a tag mesmo. ^^

Obrigada aee

Nay

Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 01/10/16 23:19 Link direto

Espero conseguir participar desse desafio maravilhoso!

ACN

Postado 02/10/16 00:26 Link direto

A V I S O

Os textos também poderão estar participando do Concurso Oficial de Halloween desde que sigam as regras tanto do Desafio quanto do próprio Concurso, no entanto, isto não interferirá no resultado de ambos.

Att.,

Tia Pão.

You're my home, yeah

You'are my only home

Soraia 118 pontos
1 tópicos 1 proficientes
17 posts 17 proficientes
Postado 02/10/16 12:30 Link direto

Citação de @Sorelly

A V I S O

Os textos também poderão estar participando do Concurso Oficial de Halloween desde que sigam as regras tanto do Desafio quanto do próprio Concurso, no entanto, isto não interferirá no resultado de ambos.

Att.,

Tia Pão.

Tenho uma dúvida: se eu colocar a tag do desafio quinzenal, significa que só estou a participar nesse? Ou se a tag do desafio quinzenal estiver no conto e eu estiver inscrita também no concurso de Halloween, o conto conta para os dois concursos? Espero ter me feito entender e sorry pela pergunta. :/

"Eu só quero conhecer a verdadeira tristeza."

Postado 02/10/16 12:59 Link direto

Citação de @xmsora

Citação de @Sorelly

A V I S O

Att.,

Tia Pão.

Tenho uma dúvida: se eu colocar a tag do desafio quinzenal, significa que só estou a participar nesse? Ou se a tag do desafio quinzenal estiver no conto e eu estiver inscrita também no concurso de Halloween, o conto conta para os dois concursos? Espero ter me feito entender e sorry pela pergunta. :/

Exatamente isso. Se você colocar a tag do desafio quinzenal automaticamente você já estará partipando dele, se você também se inscrever no concurso junto com a tag você participa dos dois. Porém o resultado sairá independente. :3

You're my home, yeah

You'are my only home

▲ TOPO
[Tópico Fechado]