![]() ![]() ![]() 58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
No dia oito de março o dia da mulher e comemorado internacionalmente e, para tal, nada mais justo que homenagear todas as mulheres que são importantes em nossa vida. Sendo assim, de hoje até o dia oito, serão escolhidos quotes que serão divulgados nas redes sociais como forma de homenagem. Para participar basta escrever um conto/crônica ou poema ou roteiro curto, cujo tema seja a importância das mulheres em nossa vida dentro do prazo descrito acima, marcando a opção que permite a divulgação. Seja uma homenagem, dedicatória ou menção honrosa a uma em especial. Capriche, pois apenas os melhores quotes serão escolhodos! Utilize a tag Dia Internacional da Mulher AC ou post o link da sua obra aqui! Obras participantes: 1 - Faz a Diferença! 2 - Seio e Ferro |
![]() ![]() ![]() 0 tópicos 0 proficientes 6 posts 3 proficientes |
Postado 02/03/17 22:42
Link direto
www.academiadecontos.com/texto.php?id=2677 Não pense na vitória antes da luta. |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 03/03/17 02:14
Link direto
AAAA, que lindo, vou ver se eu penso em algo bem lindão! and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 03/03/17 02:24
Link direto
Se pensar em si mesma, a divulgação do quote da senhorita é garantida... "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
Postado 03/03/17 14:35
Link direto
Ah, esqueci de dizer! Pode participar com quantos textos/poemas/roteiros quiser! :D Citação de @4nacristina AAAA, que lindo, vou ver se eu penso em algo bem lindão! Faço minhas as palavras do Diab :3 |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 04/03/17 05:25
Link direto
Acabei de perceber que não fiz homenagem a ninguém, o que eu fiz foi fazer uma super crítica social! Que pena que fugiu do tema, mas ainda assim, espero que muitas leiam, eu nunca quis de forma alguma promover meus textos, mas esse, eu queria hein? Estou acabando de corrigir e já posto ele aqui. and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
Postado 09/03/17 12:16
Link direto
Obrigada a todos os participantes! [QUOTES SELECIONADOS] "não pense nem por um segundo que você é menos do que você merece" https://goo.gl/bqHx8t "Faça seu sonho acontecer" https://goo.gl/RpBDEV |