![]() ![]() ![]() 58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Estava por aí e ouvindo música aí tive essa idéia. Espero que não flope. O jogo não tem fim e não dará um prêmio ou gratificação. É só um jogo interativo entre os acadêmicos e uma forma indireta de expressar os gostos musicais desafiando a própria criatividade. [COMO FUNCIONA] 1 - Escreva um (ou mais, se quiser) conto/poema/o que você preferir de acordo com UMA música que a pessoa acima desafiou. 2 - Mencione a pessoa, poste o link da obra e deixe uma sugestão de música. [REGRAS] 1 - Estar de acordo com as regras do site. [DÚVIDAS] Posso participar mais de uma vez? Sim, exceto o caso de você deixar uma sugestão e fazer ela própria. Espere alguém fazer o seu desafio para então fazer o novo. ___________________ Aí vai a minha sugestão: |
![]() ![]() ![]() 2 tópicos 1 proficientes 17 posts 3 proficientes |
Postado 07/05/17 23:07
Link direto
https://www.youtube.com/watch?v=vt1Pwfnh5pc Johnny Cash - Hurt |
Postado 07/05/17 23:08
Link direto
Citação de @lucasoliveira https://www.youtube.com/watch?v=vt1Pwfnh5pc Johnny Cash - Hurt Você tem que escrever algo com a sugestão que eu dei antes de deixar sugestão. |
![]() ![]() ![]() 2 tópicos 1 proficientes 17 posts 3 proficientes |
Postado 07/05/17 23:10
Link direto
Ahhhhh, desculpa, não havia compreendido. Oh céus. Oki. |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 08/05/17 00:08
Link direto
AAAA QUE LINDO and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
Postado 08/05/17 14:38
Link direto
Poxa, pq as pessoas não estão lendo as regras do post? =/ Gente, só pode recomendar música DEPOIS de fazer um texto com a obra sugerida imediatamente acima. Eu sugeri Halestorm - Amen ali em cima e deixei com o link no youtube. Sendo assim, alguém tem que escrever algo relacionado a essa musica para só então deixar uma sugestão. É simples. |
![]() ![]() ![]() 128 tópicos 100 proficientes 549 posts 294 proficientes |
Postado 08/05/17 22:48
Link direto
Se duas pessoas escreverem o texto baseada na mesma música tem problema? |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 09/05/17 00:53
Link direto
Citação de @azurisky Poxa, pq as pessoas não estão lendo as regras do post? =/ Gente, só pode recomendar música DEPOIS de fazer um texto com a obra sugerida imediatamente acima. Eu sugeri Halestorm - Amen ali em cima e deixei com o link no youtube. Sendo assim, alguém tem que escrever algo relacionado a essa musica para só então deixar uma sugestão. É simples. Meu Deus, desculpa, fiquei tão animada que nem percebi. Vou apagar ali, fazer sobre a música e depois, tudo nos conformes. and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
Postado 13/05/17 11:27
Link direto
Citação de @LEcrivain Se duas pessoas escreverem o texto baseada na mesma música tem problema? Não tem problema. A pessoa debaixo dos dois que escreveram e postaram sobre a mesma música (que coincidência, não?) pode escolher qual das duas músicas vai querer escrever. Citação de @4nacristina Citação de @azurisky Poxa, pq as pessoas não estão lendo as regras do post? =/ Gente, só pode recomendar música DEPOIS de fazer um texto com a obra sugerida imediatamente acima. Eu sugeri Halestorm - Amen ali em cima e deixei com o link no youtube. Sendo assim, alguém tem que escrever algo relacionado a essa musica para só então deixar uma sugestão. É simples. Meu Deus, desculpa, fiquei tão animada que nem percebi. Vou apagar ali, fazer sobre a música e depois, tudo nos conformes. Relaxa ehehehe. Estou esperando ansiosa <3 |