Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>Academia de Corpos 2022

Academia de Corpos 2022 [ABERTO] Já que estão caçando os Monstros... Vamos adicionar mais combustível ao Inferno. Iniciado por True Diablair em 20/10/21 10:19
▼ FIM

❖❖❖

True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 22/06/22 21:13 Link direto

I want to play a game...


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



Lovely Deusa do Olimpo 1075 pontos
2 tópicos 2 proficientes
18 posts 15 proficientes
Postado 23/06/22 15:37 Link direto

Ainda aceitam inscrições? Se sim, estou a n i m a d a.

1) Seu Nickname na Academia de Corpos 2021:

R: Love

2) Você prefere cortar, perfurar ou esmagar alguém?

R: E s m a g a r

3) O quê você odiaria receber: cortes, perfurações ou esmagamento?

R: Acho que nada, mas se precisa escolher o que eu menos curto são perfurações.

4) Quantas e quais pílulas você tomou?

R: Todas, demorei pra esvaziar as 8 capsulas..... Brincadeira, tomei uma de cada cor (pode levar pra viagem?)

5) Você prefere causar ou suportar dor na iminência do fim?

R: Prefiro causar dor.

6) Escolha um número de 1 a 30.

R: 29.


O sol é para todos, mas é na sombra que enxergamos melhor



True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 02/07/22 02:00 Link direto

Saudações.

Primeira e novamente, peço mil desculpas a todos pelo longo Hiatus que este projeto sofreu (por dolorosos motivos os quais as pessoas mais próximas a mim bem sabem quais foram). Em segundo lugar, minha mais sincera gratidão a todos que se inscreveram. Por fim, anuncio estar oficialmente retomando esta audaciosa empreitada, embora eu não tenha certeza se os antigos inscritos ainda estão dispostos (ou sequer com disponibilidade) de participar. De todo modo, não será algo a ser feito tão já, mas minha data limite é o inicio de Outubro (para coincidir com o Halloween deste ano). Sendo assim, tão logo o palco esteja pronto, tornarei a atualizar este glorioso tópico.

Srta Lovely, muitíssimo obrigado pela sua adesão, por sinal!


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



▲ TOPO