Fórum >>Pátio >>Trilha dos Desafios >>[OFICIAL] Proposta: Cápsula do Tempo

[OFICIAL] Proposta: Cápsula do Tempo [ABERTO] Para comemorar os 6 anos da Academia de Contos, a Staff lança a proposta dos usurários fazerem uma capsula do tempo, para ser "aberta" no futuro... Iniciado por 6 de Janeiro em 25/02/22 21:48
▼ FIM
6 de Janeiro A Monster on a Hill 4912 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes

Queridos Acadêmicos,

É com muita alegria que hoje, a Academia de Contos completa 6 anos desde sua criação! Foram muitos momentos de descobertas, alegrias, tristezas, mistérios, diversão, idas e vindas... Mas este antro artístico cheio de mentes incríveis, continua firme e forte e nada disso seria possível sem o apoio e participação de vocês! E é muito bom olharmos para trás, depois de tuuuudo que já aconteceu e nos darmos conta de que valeu muito a pena continuar!

E pensando sobre isso... Para comemorarmos este ano, a Staff se reuniu e desenvolveu uma proposta simples porém bem interessante e reflexiva... Uma Cápsula do Tempo!

A sugestão é que cada um faça para o seu eu do futuro uma carta, ela pode ser escrita aqui mesmo neste tópico onde todos podem interagir ou pode ser postada como Lírico ou Conto/Crônica, contendo a rashtag "Cápsula do Tempo 2022".

Nesta carta, você pode falar o que quiser para si mesmo, pode ser uma carta triste, esperançosa, realista, uma carta fantasiosa, pode ser sobre suas metas, sobre seus sonhos, sobre suas memórias, sobre as coisas que estão acontecendo no mundo agora... Qualquer tema que você possa refletir sobre dali a um ano quando voltar neste tópico ou reler sua futura obra inspirada por esta proposta!

Imaginem quantas coisas podem mudar em um ano... Quantas conquistas, lutas, aprendizados, pessoas e inspirações estão por vir...?

Esperamos mais do que tudo, que o futuro reserve a todos, coisas grandiosas e que esta proposta possa proporcionar a todos uma experiência boa!

Vamos começar?

Vejo vocês no futuro!

Esperançosa, Seis.


and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad

❖❖❖

Shizu Devastir Uma pequena vampira 2571 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 04/03/22 13:55 Link direto

OK OK OK, acho que não tem problema meu atraso, né? HAHAHAHAH

Vou ali escrever algo e já volto hahahah




Lovely Deusa do Olimpo 1075 pontos
2 tópicos 2 proficientes
18 posts 15 proficientes
Postado 14/06/22 15:39 Link direto

Querida L, (ou qualquer nome que esteja escolhendo usar)

Como estão nossos planos atuais, e a meta de 2027 ainda está de pé? Neste preciso momento qual eu escrevo essa carta muitas coisas conseguiram acontecer em 24 horas, será que vai lembrar? Uma dica: Girassóis e Nostalgia. Estou incrívelmente curiosa para ver como as coisas estão por aí, queria poder te perguntar diretamente e ter uma resposta imediata.

Espero que a gente tenha conseguido, em todos os quesitos, e que algumas coisas tenham encontrado seu rumo mesmo significando que seja no passado. Espero que ainda esteja com a mesma cor de cabelo, que tenha feito mais tattoos (sem mais corações por favor) e que tenha costurado no mínimo metade das roupas do nosso portifólio, que é uma baderna promissora.

A Ramona cresceu muito? Como estão nossos outros filhotes? Como estão nossas visitas a praia (acho que a gente devia aprender a surfar) ? Espero que nossa família esteja bem e feliz, tão repleta de amor quando está.

A partir do momento que eu enviar essa carta já estarei assumindo a responsabilidade de responder estas perguntas, então boa sorte.

Com frio na barriga, exitação e boas vibrações

-L


O sol é para todos, mas é na sombra que enxergamos melhor



▲ TOPO