Sentimentos Inesquecíveis
Maquina de Contos
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 12/06/17 11:59
Editado: 12/06/17 12:00
Gênero(s): Drama Romântico
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 2
Comentários: 2
Total de Visualizações: 805
Usuários que Visualizaram: 6
Palavras: 202
Não recomendado para menores de doze anos
Capítulo Único Sentimentos Inesquecíveis

Ele observa, com sua visão atordoada, a garota sair pela porta com um vestido verde e suas costas desnudas; o cheiro de seu perfume ainda esta muito presente em seu quarto. As bebidas que tomará na noite passada só lhe deixam lembranças turvas, como um sonho que rapidamente esta sendo apagado de sua mente, mas por alguma razão, para ele foi especial... Não se lembra de seus olhos, mas sabe que eram lindos; não se lembra de seus gestos, mas sabe que lhe agradavam; não se lembra de nada, mas seu coração batendo forte e sua sensação de bem-estar não mentem: para ele foi especial.

No desespero para marcar seu rosto, levanta apressado... Pressa essa que lhe atordoa, ajudando a perceber sua ressaca, não acha outra opção a não ser deixá-la ir; por um momento acha engraçado o sexo casual virar uma paixonite aguda, mas num segundo momento fica temeroso, não por ter esquecido o seu rosto e seus trejeitos, pois se acaso vê-la de novo, seus sentimentos não falharão. O que aterroriza cada parte de seu coração nesse momento, é pensar na possibilidade de nunca se encontrarem novamente, pois se esqueceu de tudo, mas seus sentimentos para com ela serão inesquecíveis.

❖❖❖
Apreciadores (2)
Comentários (2)
Postado 15/11/17 20:36

É um texto bem interessante de se ler. São tantas as obras que retratam o amor em vários aspectos e discernidas situações, mas nunca li nada relacionada a uma paixonite de primeira instância, no primeiro momento... Em uma transa casual. Se bem que pode-se ser assimilado com a paixão à primeira vista. Entretanto, aqui parece ser um pouco diferente...

E chega a ser cômico esta situação! O que era para ser apenas casual, de uma noite e nada mais, se tornou em um mini-pesadelo, onde não encontrá-la mais se tornou um medo, e não uma hipótese. De fato um enredo bem interessante.

Parabéns!

#ad01-061

Postado 04/12/17 12:58

Aquele momento que você fica com a pessoa, mas acaba se apaixonando... Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra, rs.

A forma breve e simples que a obra retrata isso, é realmente muito boa e verdadeira. Não há exageros, somente uma confusão que ronda o narrador e um profundo sentimento. O clichê é quase palpável e eu consegui visualizar perfeitamente a situação do início ao fim.

Adorei! Meus parabéns pela obra!