i don't wanna be you anymore
Andromeda
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 08/02/19 20:05
Gênero(s): Drabble Drama Reflexivo
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 2
Comentários: 1
Total de Visualizações: 130
Usuários que Visualizaram: 6
Palavras: 166
[Texto Divulgado] "Encantamento" Este texto deixará a muitos confusos mas espero que sirva de inspiração para os caros colegas.
Não recomendado para menores de catorze anos
Notas de Cabeçalho

George Tsui Looking in the Mirror

Capítulo Único i don't wanna be you anymore

com o peito aberto, digo-lhe: já não sei mais quem eu sou; não sei quem fui, ou serei. a incerteza que me rodeia me agita e, antes que eu perceba, eu apago.

sinto repúdio pelos meus (futuros) atos e, sobre o passado: quero queimá-lo.

a imagem refletida no espelho não me agrada; é mentirosa, nojenta. o puro egoísmo foge de minha boca e, regada de ignorância, eu falo: eu me odeio. o melhor que já desejei pra mim, foi a morte.

sumir agora parece bem mais fácil do que lidar com meus atos. os que tomei, os que vou tomar e os que não tomei. agonizo-me antes de fazê-los e, quando faço, a decepção me preenche estarrecidamente.

já não me choca mais, na verdade.

esse sentimento vem sendo tão corriqueiro que já me parece um velho conhecido.

eu já não sei mais quem eu sou e nem quero ser, odeio-me e, por mais estranho que seja, eu sinto saudades do que já fui e jamais serei.

❖❖❖
Apreciadores (2)
Comentários (1)
Postado 08/02/19 20:10

Se perder é algo irreparável, pois mesmo que tentemos nos recompor, não se pode colocar os pedaços e pensar que terá algo novo. Gosto de pensar que se perder é o melhor caminho para se encontrar, pois, mais do que qualquer outra pessoa, eu enfrentei uma solidão devastadora como a do narrador. E dói. E rasga. E sangra. E parece que nunca mais veremos a luz.

Mas ela aparece quando menos a procuramos e na maioria das vezes, ela se encontra no lugar mais improvavel: dentro de nós mesmos.

Obrigada por compartilhar esta obra incrível conosco. Foi bom lembrar das minhas origens através dessas palavras que eram extremamente reais para mim.

Meus parabéns ♥ ♥ ♥ ♥ ♥