In The End
Sorelly
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 26/10/20 00:53
Gênero(s): Drama Sobrenatural
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 2
Comentários: 2
Total de Visualizações: 194
Usuários que Visualizaram: 7
Palavras: 225
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

I tried so hard and got so far

But in the end, it doesn't even matter

I had to fall to lose it all

But in the end, it doesn't even matter

( In The End – Linkin Park )

Capítulo Único In The End

Eu te amei desde o início e em cada momento que passamos juntos, mesmo sendo perigoso e proibido. Quebrei todas as regras impostas e fingi ser aquilo que almejavam, apenas para continuar ao seu lado e mantê-lo protegido. No dia que me designaram a você, me encantei por todo os seus pormenores e pela sua triste história; queria guardá-lo sempre comigo, para que ninguém nunca lhe fizesse mal.

E eu te protegi, em todos os momentos possíveis e impossíveis, mesmo você não me vendo.

Quando você começou a se desvirtuar, foi o momento que tomei a decisão de aparecer pela primeira vez em sua frente. Achei que não acreditaria e zombaria de mim, me afastando de você. Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e ouvi-lo acreditar em minha existência foi o momento mais importante para mim. Eu era seu anjo da guarda, afinal de contas.

E estava me apaixonando por você.

Te proteger era a minha missão, então por que fui condenada por ter ido longe demais? Você estava a salvo, era isso que deveria importar.

Eu me tornei um anjo caído por sua causa, e mesmo tendo me esforçado ao máximo e ido tão longe para protegê-lo, nunca foi o suficiente. Precisei ser expulsa do céu e cair para perder tudo, e no fim, nada disso importou para você, não é mesmo?

❖❖❖
Apreciadores (2)
Comentários (2)
Postado 27/10/20 14:52

Pam do céu, menina, que drama mais sofrido e maravilhoso foi esse que temos aqui?

Eu amo essa música, e essa é a minha imagem preferida do desafio, além de sofrência ser um tema que eu adoro, então tudo isso se juntou nesse texto esplêndido, que eu estou surtando aqui * -- *

A tristeza e a decepção são palpáveis nas palavras da narradora, e isso corta o coração dos leitores... Ficamos indignados e completamente magoados pela indiferença do humano por aquela que foi seu anjo da guarda...

Isso tinha tudo para ser uma bela história de amor, mas se transformou apenas em um terrível e doloroso sofrimento... Não tenho palavras suficientes para expressar o quanto eu amei essa história <3

Parabéns, Pam <3

Um grande abraço <3

Postado 29/10/20 20:41

Awwwn, não sei nem como responder esse comentário.

Muito obrigada mesmo, Mei, suas palavras aquecem meu coração ♡

Postado 31/10/20 12:58

Parece meu anjo de cabelos dourados e cintilantes conversando comigo, sendo que tivemos uma reconciliação depois de um caos e sequência de erros infelizes.

Obrigado por seu texto. Me fez lembrar daquela que esteve me protegendo mesmo quando eu queria renegar ela como um tipo de sacrifício covarde.