![]() ![]() ![]() 26 tópicos 17 proficientes 291 posts 134 proficientes |
† Tema 15: Dia das Bruxas † O Dia das Bruxas, conhecido mundialmente como Halloween, é um festival com diversas finalidades, entre elas de dar oportunidade para que os adultos e crianças possam brincar com seus medos e fantasias, explorando o lado negro do ser humano. Há quem acredite que se trata do dia no qual os mortos caminham entre os vivos sem serem percebidos ou que fantasmas saem à noite fazendo suas travessuras. Entre tantas lendas e mitos, uma única certeza: a permanência do sobrenatural. É em torno dessa que o 15º Desafio Quinzenal vem à tona: trazer vida à fantasia, ao sobrenatural, aos mitos e lendas existentes no Halloween. Vocês podem construir uma obra puxada para o terror, o romance, ou até mesmo para a comédia, ficará a critério de cada um. Usem e abusem da criatividade. Serão aceitos textos tanto em forma de Conto/Crônica quanto Roteiro (Curto) ou Lírico. Os textos também poderão estar participando do Concurso Oficial de Halloween desde que sigam as regras tanto do Desafio quanto do próprio Concurso. † R E G R A S † Todas as obras no desafio devem: – Estar de acordo com as regras de postagem do site bem como classificação etária; – Serem escritas individualmente e sem o envolvimento de terceiros, – Possuir a tag Desafio Quinzenal 15 - Dia das Bruxas; – Estar de acordo com o tema proposto; – Serem postadas até o prazo final; OBS: As obras que descumprirem as regras não serão avaliadas, e os textos já postados não serão aceitos. † P R A Z O † 29 de Setembro à 13 de Outubro † O B R A S † - Sótão, por @xmsora; - Travessura, por @Gelson; - Insane, por @Yvi - Lenda virtual, por @azurisky - 31 Dias, por @SabrinaTernura † R E S U L T A D O † Lenda virtual, por @azurisky You're my home, yeah You'are my only home |
![]() ![]() ![]() 0 tópicos 0 proficientes 1 posts 1 proficientes |
Postado 30/09/16 23:41
Link direto
Gostei desse desafio ^^ queria participar , só que tenho medo de não sair algo bom :/ |
Postado 30/09/16 23:45
Link direto
Citação de @Anne Gostei desse desafio ^^ queria participar , só que tenho medo de não sair algo bom :/ Não tenha medo, moça, participe e faça um pãozinho super feliz ♡ You're my home, yeah You'are my only home |
![]() ![]() ![]() 2 tópicos 0 proficientes 214 posts 19 proficientes |
Postado 01/10/16 01:38
Link direto
Opa, vou participar! Já tive uma ideia <3 Rapaz,.esse site tá ficando tão sombrio que vai ser difícil voltar à Academia Carinhosa. |
![]() ![]() ![]() 1 tópicos 1 proficientes 6 posts 4 proficientes |
Postado 01/10/16 02:16
Link direto
Como faz pra participar? Só usa a tag? Ou tem algum tipo de formulário de inscrição? Nay |
![]() ![]() ![]() 14 tópicos 13 proficientes 285 posts 50 proficientes |
Postado 01/10/16 02:37
Link direto
Citação de @valotdeadly Como faz pra participar? Só usa a tag? Ou tem algum tipo de formulário de inscrição? Oi, Nayara, só usar a tag mesmo. ^^ "The heart is your nature, the head is your culture" - Glen Hansard |
![]() ![]() ![]() 1 tópicos 1 proficientes 6 posts 4 proficientes |
Postado 01/10/16 02:41
Link direto
Citação de @giordanonb Citação de @valotdeadly Como faz pra participar? Só usa a tag? Ou tem algum tipo de formulário de inscrição? Oi, Nayara, só usar a tag mesmo. ^^ Obrigada aee Nay |
![]() ![]() ![]() 30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 01/10/16 23:19
Link direto
Espero conseguir participar desse desafio maravilhoso! ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
Postado 02/10/16 00:26
Link direto
A V I S O Os textos também poderão estar participando do Concurso Oficial de Halloween desde que sigam as regras tanto do Desafio quanto do próprio Concurso, no entanto, isto não interferirá no resultado de ambos. Att., Tia Pão. You're my home, yeah You'are my only home |
![]() ![]() ![]() 1 tópicos 1 proficientes 17 posts 17 proficientes |
Postado 02/10/16 12:30
Link direto
Citação de @Sorelly A V I S O Os textos também poderão estar participando do Concurso Oficial de Halloween desde que sigam as regras tanto do Desafio quanto do próprio Concurso, no entanto, isto não interferirá no resultado de ambos. Att., Tia Pão. Tenho uma dúvida: se eu colocar a tag do desafio quinzenal, significa que só estou a participar nesse? Ou se a tag do desafio quinzenal estiver no conto e eu estiver inscrita também no concurso de Halloween, o conto conta para os dois concursos? Espero ter me feito entender e sorry pela pergunta. :/ "Eu só quero conhecer a verdadeira tristeza." |
Postado 02/10/16 12:59
Link direto
Citação de @xmsora Citação de @Sorelly A V I S O Os textos também poderão estar participando do Concurso Oficial de Halloween desde que sigam as regras tanto do Desafio quanto do próprio Concurso, no entanto, isto não interferirá no resultado de ambos. Att., Tia Pão. Tenho uma dúvida: se eu colocar a tag do desafio quinzenal, significa que só estou a participar nesse? Ou se a tag do desafio quinzenal estiver no conto e eu estiver inscrita também no concurso de Halloween, o conto conta para os dois concursos? Espero ter me feito entender e sorry pela pergunta. :/ Exatamente isso. Se você colocar a tag do desafio quinzenal automaticamente você já estará partipando dele, se você também se inscrever no concurso junto com a tag você participa dos dois. Porém o resultado sairá independente. :3 You're my home, yeah You'are my only home |