![]() ![]() ![]() 11 tópicos 7 proficientes 365 posts 55 proficientes |
Tema 26 - Viver A vida, o grande objetivo da ciência: como a vida surgiu? Viver uma vida feliz: o ponto final esperado por todos que nascem. Muitos dizem que sobrevivem, não vivem, enquanto outros dizem que vivem como se hoje fosse o último dia. A vida é uma incognita no ponto de vista ciêntifico, mas, mais incognito ainda, é a melhor maneira de aproveita-lá. Com esse pequeno texto filosófico, introduzo à vocês o 26° tema do Desafio Quinzenal! A proposta desse DQ é fazer um texto lírico OU crônica/conto sobre viver. Atenção: não confundam com a própria vida, que mais tarde talvez venha a ser proposta, também :D [REGRAS] As obras devem: – Estar de acordo com as regras de postagem do site bem como classificação etária; – Serem escritas individualmente e sem o envolvimento de terceiros, – Não serem editadas após 48h da sua postagem; – Possuir a tag Desafio Quinzenal 26 – Viver; – Estar de acordo com o tema proposto; – Serem postadas até o prazo final; – Cumprir o limite de até 2.000 (mil) palavras. – Textos já postados não serão aceitos. OBS: As obras que descumprirem as regras não serão avaliadas. [PRAZO] De 11 de Maio a 24 de Maio. [RESULTADO] Como houve apenas uma participação, essa participação ficará como vencedor, sem menção honrosa. Cansei de ser bonzinho, invisível e mortal Comentário: Um texto curto mas bem significativo. Confesso que o problema que eu tive (e estou tendo) para dar atenção ao site é algo do gênero, muita bondade e "não recompensação", ou ainda: ver qque ainda há muita gente para ajudar, sendo que você não tem condições. É um texto interessante, bem escrito, com uma estrutura gostosa, além de tratar de um tema importante. Muito obrigada pela sua partição, e perdoe meu vacilo de demorar tanto para atualizar esse DQ! "A doce neve caia enquanto eu via suas costas indo para o lado oposto." |
![]() ![]() ![]() 58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Postado 11/05/17 23:11
Link direto
Curti, esse eu participo! :D |
![]() ![]() ![]() 0 tópicos 0 proficientes 1 posts 1 proficientes |
Postado 12/05/17 12:04
Link direto
Já tenho meu texto. :) |
![]() ![]() ![]() 30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 12/05/17 13:40
Link direto
Gostei do tema. Espero conseguir pensar em algo para ele! e_e ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
Postado 13/05/17 21:41
Link direto
Yay <3 Obrigada, pessoal <3 "A doce neve caia enquanto eu via suas costas indo para o lado oposto." |
Postado 26/05/17 14:37
Link direto
Olá! Darei o resultado no final de semana, provavelmente :D "A doce neve caia enquanto eu via suas costas indo para o lado oposto." |