A maneira mais linda de descobrir o amor é amando, primeiramente, a si mesmo. Não é possível amar alguém sem antes, se amar. O mundo faz tanto sentido quando descobrimos isso... Amor próprio na medida certa, é a receita correta para caminhar em direção a felicidade.
Não vale a pena se partir por ninguém. Como dizia o Drummond:"O mundo não vale o mundo, meu bem" e, adaptando essa frase tão ampla e cheia de significado, digo que: a dor não vale a dor, meu bem. Existem amores que vão e não voltam mais, que nunca chegam, que nos marcam a alma e também amores que não fazem falta. No entanto, o amor não dói, ele ensina - de alguma maneira, através do sofrimento, ele te fará crescer e ver que, errar não é doloroso, mas sim, uma forma de amadurecimento. A pessoa certa vai amadurecer com você e não te fazer pensar que é a dor que constitui o amor.
Como sempre, tua escrita nos faz refletir. Mesmo que brevemente, tu conseguiu me fazer viajar. Foram 100 palavras com uma enorme carga reflexiva, mas, principalmente, de aprendizado. Obrigada, obrigada!
Meus parabéns por essa obra, moça! <3