Nem tudo vale a pena
Hêndria Moura
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 21/02/17 23:57
Gênero(s): Drabble
Tags: Hêndria
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 37seg a 50seg
Apreciadores: 7
Comentários: 5
Total de Visualizações: 1133
Usuários que Visualizaram: 8
Palavras: 100
[Texto Divulgado] "O Jarro De Carne" O recém formado doutor Haward, inicia sua jornada de trabalho ao lado de seu mentor. Juntamente com sua equipe, ele inicia um experimento que mudara, para sempre, o futuro da humanidade.
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Espero que tenham uma boa leitura!

Capítulo Único Nem tudo vale a pena

Eu queria que você tivesse pensado um pouco mais nas vezes que contei sobre o que nos trazia problemas. Talvez eu não seria hoje uma pessoa tão machucada com sou. E eu queria poder ter confiado em você, sabendo que você me protegeria. Bom, às vezes as coisas não funcionam como a gente quer, e fogem do nosso controle de uma maneira triste. Só que depois de tantas experiências ruins, a gente deixa de esperar. E deixa de sentir, deixa de acreditar. A gente se quebra demais por coisas tão pequenas.

E a questão é: vale a pena ser quebrado?

❖❖❖
Notas de Rodapé

Obrigada por terem lido! <3

Apreciadores (7)
Comentários (5)
Comentário Favorito
Postado 05/06/18 19:48

A maneira mais linda de descobrir o amor é amando, primeiramente, a si mesmo. Não é possível amar alguém sem antes, se amar. O mundo faz tanto sentido quando descobrimos isso... Amor próprio na medida certa, é a receita correta para caminhar em direção a felicidade.

Não vale a pena se partir por ninguém. Como dizia o Drummond:"O mundo não vale o mundo, meu bem" e, adaptando essa frase tão ampla e cheia de significado, digo que: a dor não vale a dor, meu bem. Existem amores que vão e não voltam mais, que nunca chegam, que nos marcam a alma e também amores que não fazem falta. No entanto, o amor não dói, ele ensina - de alguma maneira, através do sofrimento, ele te fará crescer e ver que, errar não é doloroso, mas sim, uma forma de amadurecimento. A pessoa certa vai amadurecer com você e não te fazer pensar que é a dor que constitui o amor.

Como sempre, tua escrita nos faz refletir. Mesmo que brevemente, tu conseguiu me fazer viajar. Foram 100 palavras com uma enorme carga reflexiva, mas, principalmente, de aprendizado. Obrigada, obrigada!

Meus parabéns por essa obra, moça! <3

Postado 22/02/17 08:53

Carajo... Que murro na nossa cara logo cedo...

Tipo, com o punho bentusado com graxa e vidro moído e tudo mais. EXCELENTE TEXTO!

...

Eu... Sinto muito por uma pessoa que vai ler isto ainda hoje.

Atenciosamente,

Um ser que nunca chegou a acreditar, mas que já está quebrado há tempos, Diablair.

Postado 26/02/17 20:04

A única coisa que sei é que valeu muito a pena ler esta drabble <3

Postado 02/05/17 09:35

Obviamente não vale a pena ser quebrado. Amor próprio antes de qualquer coisa.

Belo texto para refletir, nem que rapidamente. Parabéns!

Postado 19/06/18 10:45

Este dilema vem me pertencendo a um bom tempo.

Direto e reto, murrão na cara e beijinho na testa logo em seguida... Não é fácil, nunca é. Mas algum dia, as pessoas vão aprender a amarem a si mesmas de uma forma grandiosa, eu creio...

Enfim, belo texto. Perfeito. Parabéns!