O que prevalece
Hêndria Moura
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 23/03/16 15:12
Editado: 12/08/16 17:11
Gênero(s): Drabble
Tags: Hêndria
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 37seg a 50seg
Apreciadores: 3
Comentários: 2
Total de Visualizações: 1562
Usuários que Visualizaram: 5
Palavras: 100
[Texto Divulgado] "O Jarro De Carne" O recém formado doutor Haward, inicia sua jornada de trabalho ao lado de seu mentor. Juntamente com sua equipe, ele inicia um experimento que mudara, para sempre, o futuro da humanidade.
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Espero que tenham uma boa leitura, embora isso esteja bem clichê.

Capítulo Único O que prevalece

Ontem eu te vi.

E você estava sentada no mesmo banco próximo à sua casa, lendo um novo livro. Você cortou o cabelo, agora ele está na altura do seu ombro. Notei também que finalmente você está usando óculos, é bom saber que agora você não sente mais de dores de cabeça. A sua nova blusa combinou com você, eu também gosto da cor azul. Daqui é difícil de ter contato, mas acho que estamos bem assim. É sempre bom te ver, e é melhor ainda saber que as coisas mudam, mas a sua essência ainda está presente em você.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Obrigada por terem lido. <3

Apreciadores (3)
Comentários (2)
Postado 12/08/16 21:44

Ameei! Mano, que gracinha! Muito, muito fofo e bonito. Amei o tema, amei as palavras escolhidas, a escrita... gostei de tudo! E essa distância física entre os personagens... texto curto, mas com sentimentos. Sério, realmente gostei dessa, tem um toque, um carinho especial. Acho que cairia muito bem no final de uma história.

Parabéns pela obra, ficou linda!

Postado 13/08/16 15:21

OH, Bruninha, muito obrigada <3 Que bom que a moral da história foi bem passada. Quis algo curto, porém com sentimentos, fico muito feliz por saber que deu certo. Obrigada mesmo <3

Postado 22/11/17 21:12

Adoro tuas obras e que saudade estava de ler elas.

A dor da distância da pessoa amada, é algo que toca o fundo da minha alma (a Ternura não aguenta essas coisas não). É tão ruim somente observar o quanto aquela pessoa continua sendo maravilhosa e não poder dizer diretamente isso para ela. Resta-nos somente, escrever sobre isso e eternizar o amor com as palavras.

Amo como você pega coisas simples que acontecem com todos nós, e transforma em obras extremamente realistas e maravilhosas. Meus parabéns, querida!

#ad01 - 98/98