Existe um legado de tragédia em nós. Desde o início, ambos estavam destinados a partir, mas não queríamos ver. Afogar nossas mágoas em beijos e noites de paixão era muito mais importante do que visualizar a catástrofe emocional iminente que estava perante nossos olhos.
Tudo era importante.
Menos nós mesmos.
Tentamos viver essa mentira por dois anos, sendo que com dois dias de existência essa nossa peça teatral chamada Relacionamento já era o maior fiasco da história das artes cênicas. Eu nunca fui boa em atuar. Você nunca foi bom em mentir.
Não nascemos para os palcos.
Muito menos um para o outro.
Eu te beijava de olhos abertos e via ela refletida em suas pálpebras completamente fechadas. Eu te abraçava e as batidas de seu coração urravam pela presença dela. Eu segurava a sua mão e seus dedos tratavam a minha como um corpo estranho e invasor, pois aquela não era a superfície de contato compatível com a sua. Eu gemia seu nome baixinho no pé do ouvido e seu corpo se contraia de dor em resposta, pois aquela não era a voz que você sentia prazer.
Eu não era ela.
Você não era dela.
Você é ruivo, magro e sua voz é estranhamente fina. Eu odeio o barulho que você faz quando mastiga bolacha. Suas roupas são desgastadas. Você nunca lembra do meu aniversário. Odeio sua mania de fazer barulhos enquanto pensa. Você é desorganizado. Seu corpo parece uma casca vazia que emana dor e solidão.
Você é tudo o que eu não quis.
Você é tudo o que eu sou.
Nossa única igualdade encontra-se na auto-sabotagem. Nós dois queríamos esquecer bebendo da fonte errada. Você achou que esqueceria a minha irmã morta namorando comigo. Eu achei que continuaria te amando estando ao seu lado. Nós somos um amontoado de erros e nada de bom poderia derivar disso. Abrimos ainda mais nossas feridas, sem dar a elas tempo de recuperação. Nos tornamos dois fudidos e por isso decidimos encerrar nosso falso compromisso.
Você nunca esqueceu ela.
Eu nunca vou esquecer você.
Eu te amo, mas sou completa sem você.
Nós não fomos feitos para ficar.
Muito menos para nos amar.