A ultima flor de cerejeira
Urizen
Tipo: Roteiro (Cena)
Postado: 06/02/21 10:33
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 58seg a 1min
Apreciadores: 1
Comentários: 1
Total de Visualizações: 992
Usuários que Visualizaram: 8
Palavras: 155
[Texto Divulgado] "Entre Vagalumes e Estrelas " Algumas lembranças permanecem adormecidas até que a noite certa as desperte. Sob a luz prateada da lua, entre flores e vagalumes que parecem pequenas estrelas, uma jovem retorna a um lugar onde o passado ainda parece respirar. Em seu pescoço, uma antiga estrela de prata guarda uma promessa que o tempo não conseguiu apagar. Há palavras que continuam ecoando, um rosto que permanece vivo em sua memória e uma esperança que ela nunca conseguiu abandonar, na lembrança daquela menina que um dia acreditou em milagres. Mas, naquela noite, algo muda.
Não recomendado para menores de doze anos
Notas de Cabeçalho

Espero que gostem. Se nao gostarem, ainda sim o fiz.

Capítulo Único A ultima flor de cerejeira

Província de Ezo, inverno, fim da restauração meiji.

Oni: Nunca pensei que resistiria tanto, mas até para seu corpo modificado existe um limite. Por que nao se entrega?

Samurai: Ora, que pergunta. Um guerreiro de verdade luta até o fim, mesmo que a vitória seja impossível.

Oni: entendo. Você tem a honra de nosso povo, mesmo nao sendo originalmente um. Eu o reconheço como igual. E lhe dou um novo nome: Hakuouki

Samurai: É muita gentileza mas acho que devemos terminar nossa disputa. Saque sua espada!

Oni: pela primeira vez recebo um desafio digno. Será um prazer.

alguns instantes depois, as laminas se cruzaram..o coração daquele oni orgulhoso fora vencido pela vontade de seu rival. No entanto, seu corpo também estava ferido e exausto.

E e ele caiu logo depois, retomando sua forma original e adormecendo....

Caía ali a última flor de cerejeira. Aquela que viveu, pregou e morreu pelo que acredita.

Findava-se uma era....

❖❖❖
Apreciadores (1)
Comentários (1)
Comentário Favorito
Postado 07/04/21 09:47

A emoção é o sentimento mais marcante nesse roteiro!

Adorei como o oni foi representado como uma flor de cerejeira, isso foi belo em meio a batalha e a morte!

Belo texto! Abraços!

Postado 07/04/21 22:23

Srta mei, que honra ter seu comentário em minha obra mais uma vez. Obrigado e abraço

Outras obras de Urizen

Outras obras do gênero Ação

Outras obras do gênero Fantasia

Outras obras do gênero Poema

Outras obras do gênero Sobrenatural