Tristeza pode começar com B
Yvi
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 25/10/22 02:56
Editado: 28/10/22 15:44
Gênero(s): Cotidiano Drabble Drama
Avaliação: 10
Tempo de Leitura: 37seg a 50seg
Apreciadores: 6
Comentários: 3
Total de Visualizações: 589
Usuários que Visualizaram: 10
Palavras: 100
[Texto Divulgado] "O Jarro De Carne" O recém formado doutor Haward, inicia sua jornada de trabalho ao lado de seu mentor. Juntamente com sua equipe, ele inicia um experimento que mudara, para sempre, o futuro da humanidade.
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Tristeza pode começar com B

No final, tudo vai se resumir a uma ou duas lembranças de momentos que nem ao menos vieram a acontecer. A um par de sapatinhos brancos que deveriam combinar com tantos outros. A um ursinho marrom que carregava uma mochila feita a mão, cheia de fitas. A uma tarde de fotos no parque. A uma conversa engraçada sobre uns dormirem enquanto outros cuidam. A planos e promessas. A um suspensório muito fofo. A uma roupinha com gravata. A uma data inundada de lágrimas... A uma caixinha de madeira.

No final, resta apenas um sentimento que ninguém nunca vai saber explicar.

❖❖❖
Apreciadores (6)
Comentários (3)
Comentário Favorito
Postado 25/10/22 07:48 Editado 25/10/22 07:51

É por essas e outras que há tempos não deixo de refletir no que está escrito em uma certa imagem que vivo insirindo no Status:

"A Existência está imersa em Sofrimento."

Nada mais a ser dito, mas tão somente sentido, lembrado... E infelizmente lamentado...

Respeitosamente,

Um homem cuja tristeza começou e ainda perdura com algumas outras letras também (temendo desesperadamente o inexorável dia em que começará com M), Manoel.

Postado 29/10/22 17:16

Queria muito ter todas as palavras do mundo para oferecer o mínimo de consolo, mas parece que todas fugiram. É nessa hora que eu gostaria demais de estar perto, porque quando as palavras são insuficientes, só nos resta o abraço, daquele que acolhe a alma em silêncio.

Eu sinto muito, muito mesmo, amiga... :c

Postado 12/10/23 01:37 Editado 12/10/23 01:38

Tenho trabalhado com o tema do luto recentemente (do ponto de vista acadêmico, mesmo). Não tem teoria que dê conta de transmitir a dor e a tristeza como a arte o faz.

Sinto muito :(