Fórum >>Hall de Entrada >>Caixa de Sugestões >>Adicionar uma aba para otimizar os botões

Adicionar uma aba para otimizar os botões [FECHADO] Iniciado por Flo em 06/08/17 16:17
▼ FIM
Flo 19 pontos
3 tópicos 3 proficientes
0 posts 0 proficientes

Digo, colocar algo para otimizar os botões, onde estão todos agrupados, facilmente localizando cada função do site.

Acho que seria importante.


❖❖❖

Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 06/08/17 17:54 Link direto

Primeiramente, eu não sei se apenas os integrantes da Staff estão autorizados a responder dúvidas... Então perdão se eu estiver infrigindo alguma regra do site... Podem remover meu comentário se for esse o caso!!

Hm... para mim, em minha opinião, isso já está muito bem otimizado!

A senhorita usa o celular ou o computador?

Não sei se é exatamente isso que você quis dizer, mas, na aba preta que sempre aparece no alto do site, todos os botões são bem específicos: A construção é a página inicial, depois o Instagram, o Facebook e o Twitter da Academia, depois os ''balõezinhos'' é para o fórum, o ''martelinho'' para as regras, os livros para a biblioteca com todo o acervo das obras aqui postadas, as ''pessoinhas'' para mostrar todos os usuários da Academia, e troféu para os concursos aqui realizados, seu nome e sua foto para acessar outras funcionalidades, e por último um buscador para encontrar textos pelo nome, tags, gêneros...

Me perdoe se não foi exatamente isso que você quis dizer...

Mas realmente, as funções do site estão bem localizadas...

Enfim, espero ter ajudado de algum modo...

Perdão por alguma coisa...

Um abraço!




Sorelly Rainha dos Trouxas 2684 pontos
26 tópicos 17 proficientes
291 posts 134 proficientes
Postado 20/08/17 00:12 Link direto

Primeiramente peço mil perdões pela demora em comparecer. Meiling, muito obrigada por ter sanado a dúvida em questão, e esclarecendo a sua dúvida os acadêmicos podem responder as dúvidas desde que as respostas sejam corretas e saiba do que se trata.

Flo, a parte da otimização foi o explicado e detalhado pela Meiling. Caso tenha mais alguma dúvida ou não foi exatamente isso a sua dúvida, fique à vontade para entrar em contato comigo.

Dúvida respondida, tópico fechado ♡


You're my home, yeah

You'are my only home



▲ TOPO
[Tópico Fechado]