Fórum >>Pátio >>Trilha dos Desafios >>Isso é coisa do Diab: AD 01 - 2:1

Isso é coisa do Diab: AD 01 - 2:1 [ABERTO] Uma série de desafios desafiadores para desafiar a mim mesmo e quem mais se sentir desafiado(a) a tentar. Iniciado por Diablair em 19/08/17 20:03
▼ FIM
(...)
Diablair Nothing 1799 pontos
7 tópicos 4 proficientes
274 posts 138 proficientes

Saudações a todos.

Visando injetar um pouco de vida neste site comatoso que por muito pouco não se transformou em figurante de The Walking Dead e não sendo eu (graças à Satã!) parte da Staff, decidi compartilhar meus Auto-Desafios aqui.

Como é tudo meio "na loucura", vou logo avisando: é coisa hardcore e não tem valor nenhum no Ranking DQ 2017 ou similares. Também não vai ter premiação (exceto a satisfação própria de quem concluir essa sandice). Mas, quem insistir em uma compensação, posso providenciar uma passagem só de ida para o Inferno. Que tal?

O primeiro AD vai se chamar "2:1" (lê-se dois para um). A proposta é simples: para cada texto seu postado aqui neste antro, você deverá comentar em dois textos de outro usuário. Simples? Claro que NÃO!

[EDITADO PARA SER HUMANAMENTE POSSÍVEL]

- Somente usuários com pelo menos dez obras podem participar deste AD (menos que isso simplesmente não gera desafio algum para ninguém, convenhamos!)

- A quantidade de textos postados a ser considerada é a que consta lá na página/aba/seja-lá-como-chama "Acadêmicos", não a que é exibida no seu Perfil. Assim, até as obras ocultadas vão contar SIM.

- NÃO VALE comentar textos que você já havia comentado antes do AD exceto fics com mais de um capítulo, desde que não seja um review repetido. Neste caso, cada comentário aos capítulos adicionais pode ser contabilizado na meta.

- O prazo máximo de dias para concluir o AD é à metade do número de textos que você postou (ficou mamão com sangue diabético agora, hein! Satanás lhes cuidem, garotas!). Arredondado para baixo pois Lúcifer é de lá.

- Comentários insossos do tipo "Adorei!" ou "Continua!" NÃO CONTAM.

- No final de cada comentário, insira "#ad01- (número do comentário)" para que você não me trapac... Digo, não venha a se esquecer ou se embananar na contagem.

Exemplo: #ad01-23 (onde 23 é o número do comentário atual; se fosse o review de número 666, seria #ad01-666)

- Se começar e não conseguir completar a tarefa até o prazo, vai ter que pagar uma compensação: escrever e postar um conto do gênero Terror e/ou Erótico com pelo menos 666 palavras E comentar um dos textos dos demais participantes do AD (quer estes tenham concluído ou não a cota deles).

- Como singela premiação, quem conseguir completar este inglório AD no seu respectivo prazo poderá requisitar a mim uma obra nos seguintes termos: Conto ou Lírico (Capítulo Único) com até três Gêneros e tema à sua escolha (Satan, eu sei que vou me arrepender disso... Pqp...).

- Complementando a "punição" de quem não conseguir a tempo, os textos que a pessoa deverá ler e comentar dos demais (somente um, seja ele One Shot ou um capítulo em específico de uma Long Fic) serão escolhidos pelos próprios após a data da "falha". A escolha pode ser deixada aqui mesmo (inclusive previamente) ou enviada por MP, fica ao critério de cada participante.

Bom, é isso. Se tiver culhões ou mamões, deixe um post indicando seu pact... Digo, sua inscrição e vá editando o seu progresso da seguinte forma: Número de Textos seus/Comentários já feitos.

Exemplo:

Lúcifer - 666/666

Outros modos de registrar seu progresso são válidos e incentivados, desde que fique claro que diabos está sendo feito.

- Os textos que os participantes postarem após se inscreverem no AD não precisam ser contabilizado na meta (e, consequentemente, no prazo) a menos que o usuário assim desejar.

Animou-se? Ou vai arregar mesmo? Então mãos à obra!

Atenciosamente,

Um ser que desafia só para ver o Mal, Diablair - 90/008


"... e o mundo inteiro jaz no maligno."

❖❖❖

Sorelly Rainha dos Trouxas 1254 pontos
19 tópicos 9 proficientes
246 posts 96 proficientes
Postado 20/08/17 01:07 Link direto

Eu amei a iniciativa, sério. É um desafio e tanto.

Todavia... Eu arrego. Só de pensar que tenho que fazer 184 comentários em 3 dias e 20h eu desanimo. Mas só porque eu sei que não consigo por preguiça. Mas sério, amei a iniciativa.

Espero sinceramente que o pessoal venha aderir ♡


You're my home, yeah.

You're my only home.

Design by Flávia ❣


Diablair Nothing 1799 pontos
7 tópicos 4 proficientes
274 posts 138 proficientes
Postado 20/08/17 01:27 Link direto

Pam arregou após calcular as horas dela (e, consequentemente, as minhas. Gratíssimo!). Que meigo. SHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Srta Pam, bem sabemos (por nós, me refiro apenas à senhorita e eu *emoji de lua com carinha de duplo sentido*) o quão escassa é a areia da sua ampulheta... Nem em meus sonhos mais otimistas e com um pacto satânico eu esperaria que houvesse sua adesão nessa loucura toda. Todavia, fico muito honrado e agradecido pelo seu feedback eapoio! Gratíssimo! Gratíssimo!

Que Lúcifer lhe ouça e todos os demônios digam amém!


"... e o mundo inteiro jaz no maligno."


Meiling Yukari Princesa Dramática 793 pontos
2 tópicos 2 proficientes
183 posts 33 proficientes
Postado 20/08/17 09:45 Link direto

Olá Diab, estou interessada em participar!!

Então gostaria de esclarecer uma duvidinha... (as vezes sou lerda para entender... você bem sabe).

Eu tenho 18 textos postados, então terei que fazer 36 comentários, em quaisquer textos da Academia, em um prazo de 18 horas? E então em cada texto que eu comentar, terei que colocar desde #ad01até #ad036?

Outra dúvida: você disse que a quantidade de textos publicados que aparece no perfil e a quantidade na aba acadêmicos é diferente caso existam textos ocultados. Mas no seu caso aparecem 90 textos em ambos os lugares... mas existem mais textos seus, não é? Quero dizer, me lembrando de cabeça agora, tem o texto "Mais um dia" com o qual você venceu o DQ Mau Dia... mas esse texto não aparece mais no seu perfil.

Bem antes de você lançar esse desafio eu já estava procurando por esse texto seu, pois queria muito o reler...

Enfim, foram essas as dúvidas.

Esse com certeza é um ótimo desafio, pois é completamente desafiador rsrs <3


"Às vezes, as coisas mais reais só acontecem na imaginação. A gente só se lembra do que nunca aconteceu." - Carlos Ruiz Zafón (livro "Marina")


Diablair Nothing 1799 pontos
7 tópicos 4 proficientes
274 posts 138 proficientes
Postado 20/08/17 15:21 Link direto

Srta Yukari! Que grata surpresa! Fico muito honrado e animado com sua intenção de participar dessa maluquice!

Vamos aos exclarecimentos:

Citação de @dawnloveforever

Eu tenho 18 textos postados, então terei que fazer 36 comentários, em quaisquer textos da Academia, em um prazo de 18 horas? E então em cada texto que eu comentar, terei que colocar desde #ad01até #ad036?

Sim! Exatamente! Logo, sua dita "lerdeza" foi e sempre será uma falácia. Sorry...

Sobre a quantidade visível e válida de obras para o AD, continua válida a regra do post anterior, embora eu não tenha certeza se o Sr Daniel viu e/ou reparou esse "bug" (que provavelmente não o é). Irei também ver esse lance do meu texto que a senhorita citou e novamente agradeço pelo constante apoio e apreço!

Peço que confira suas MPs mais tarde. Haverá uma surpresa lá.

Boa sorte no AD!

Atenciosamente,

Um ser que criará ADs insanos para os sádicos de plantão, Diablair.


"... e o mundo inteiro jaz no maligno."


Flávi Aaaa Imperatriz do Massacre 1783 pontos
13 tópicos 9 proficientes
523 posts 139 proficientes
Postado 20/08/17 17:22 Link direto

154 comentários em 3 dias e 5 hoas... Acabei de me arrepender de ter tanto texto postado. É, acho que vou arregar também. É praticamente impossível levando em conta o meu estado precário. Não dá pra digitar muito por causa desse meu braço "coisado".

T.T


Sabe qual é o lado ruim de te matar?

É que eu só posso fazer isso uma vez.

Dark Shadow


Diablair Nothing 1799 pontos
7 tópicos 4 proficientes
274 posts 138 proficientes
Postado 20/08/17 17:37 Link direto

Saudações a todos.

Infelizmente, bastou um simples cálculo e uma boa dose de realidade para eu constatar que este Auto-Desafio é impraticável nos termos que criei. Eu mesmo teria que escrever cerca de sessenta comentários por dia para dar conta do recado. Ainda que me sobre vontade para tal tarefa, me faltaria tempo (afinal, minha possessão não dura 24h; meu invólucro humano, assim como os demais membros deste site tem outras atividafes/compromissos além de estar aqui).

Ou seja, quanto maior a quantidade de texto que o autor possui, mais improvável (quiçá impossível) se torna cumprir o AD. Assim sendo, considero anulado/cancelado o mesmo (e, embora não haja oficialmente nenhum inscrito fora a mim mesmo, cumprirei a penalidade. Todavia, de maneira diferente: postarei uma obra 100% romântica e não-letal *vomita*).

Assim sendo, resta-me agradecer profundamente a todos que se pronunciaram acerca dessa minha maluquice! Muitíssimo obrigado! Gratíssimo!

Ps: Este tópico está parecendo uma refilmagem de Tropa de Elite... Geral arregando! SHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Estimo as mais sinceras e céletes melhoras, Srta Flávia.

TÓPICO FECHADO


"... e o mundo inteiro jaz no maligno."


Hellphaistos Senhora da Neblina 1751 pontos
44 tópicos 28 proficientes
506 posts 202 proficientes
Postado 21/08/17 16:12 Link direto

Poxa, eu ia participar uehduhuehdehd

Enfim, para de viadagi, edita os termos/regras de modo que seja possível cumprir!



Diablair Nothing 1799 pontos
7 tópicos 4 proficientes
274 posts 138 proficientes
Postado 21/08/17 17:14 Link direto

Citação de @azurisky

Poxa, eu ia participar uehduhuehdehd

Enfim, para de viadagi, edita os termos/regras de modo que seja possível cumprir!

Shiu.


"... e o mundo inteiro jaz no maligno."


Flávi Aaaa Imperatriz do Massacre 1783 pontos
13 tópicos 9 proficientes
523 posts 139 proficientes
Postado 21/08/17 19:11 Link direto

Eu apoio uma mudança nos termos/regras também! u.u


Sabe qual é o lado ruim de te matar?

É que eu só posso fazer isso uma vez.

Dark Shadow


Meiling Yukari Princesa Dramática 793 pontos
2 tópicos 2 proficientes
183 posts 33 proficientes
Postado 22/08/17 08:02 Link direto

#EUTAMBÉMAPOIO uma mudança nas regras!!

Vou dizer só duas ideiazinhas, você pode tirar algum proveito delas de algum modo...

O tempo para a escrita dos comentários também podia ser 2:1 , quero dizer, em vez de ser 1 hora para cada texto postado, podiam ser 2 (o que já iria aliviar bastante).

E/ou então (tô chutando um número) pessoas com mais de 50 textos postados, podiam reduzir pela metade, (se a pessoa tem 90 textos, ela faria os comentários proporcionais a se ela tivesse 45).

Sinceramente não sei se essas idéias foram boas, ou aplicáveis. Talvez apenas uma das duas seja aplicável, ou sei lá.

Só espero não ter atrapalhado mais do que ajudado kkkk

Enfim, perdão me intrometer... é que eu/nós realmente queria/mos que desse certo!


"Às vezes, as coisas mais reais só acontecem na imaginação. A gente só se lembra do que nunca aconteceu." - Carlos Ruiz Zafón (livro "Marina")


▲ TOPO
(...)