![]() ![]() ![]() 14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Salut, pessoal. Como vão? Espero que estejam bem! Recentemente li que somos pessoas cada vez mais estressadas e menos felizes. Com a agitação do dia-a-dia, acabamos guardando mágoas de alguém próximo ou tristezas por nossas limitações. O pior de tudo, é que pela falta de tempo e, às vezes, de um ombro amigo, acabamos guardando tudo para nós. O principal intuito deste tópico é motivá-los a compartilhar suas tristezas, aquilo que os incomoda e/ou suas decepções diárias. O que será colocado é escolha de vocês. Pode ser um sentimento em relação a si mesmo, uma limitação que possuem, como está seu dia-a-dia e etc. Vocês podem se expressar com uma letra de música, com as próprias palavras, com um poema e afins. O importante é compartilhar como estão se sentindo. Lembrem-se: vocês não estão sozinhos ♥ |
![]() ![]() ![]() 58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Postado 26/11/17 21:17
Link direto
Cara, eu odeio rotina. Isso tem um poder incrível de me fazer surtar. Eu não pensava que estudar + trabalhar + transporte público fosse acabar tanto comigo. To muito estressada ultimamente. To compartilhando pq esse estresse ta acompanhando de tristeza também. Enfim, é foda. |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 26/11/17 22:33
Link direto
Excelente iniciativa, Srta Tristeza... Let me join. Srta Joy, como já foi dito... Não está sozinha. A senhorita sabe qye rituais satânicos fazer para me contatar se/quando quiser/puder conversar. In this farewell There's no blood There's no alibi 'Cause I've drawn regret From the truth Of a thousand lies So let mercy come And wash away What I've done I'll face myself To cross out what I've become Erase myself And let go of what I've done... "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Postado 27/11/17 00:16
Link direto
Citação de @Diablerius Excelente iniciativa, Srta Tristeza... Let me join. Srta Joy, como já foi dito... Não está sozinha. A senhorita sabe qye rituais satânicos fazer para me contatar se/quando quiser/puder conversar. In this farewell There's no blood There's no alibi 'Cause I've drawn regret From the truth Of a thousand lies So let mercy come And wash away What I've done I'll face myself To cross out what I've become Erase myself And let go of what I've done... Cê vem com essa música já pra destruir tudo duma vez </3 |
Postado 27/11/17 16:47
Link direto
Citação de @azurisky Cara, eu odeio rotina. Isso tem um poder incrível de me fazer surtar. Eu não pensava que estudar + trabalhar + transporte público fosse acabar tanto comigo. To muito estressada ultimamente. To compartilhando pq esse estresse ta acompanhando de tristeza também. Enfim, é foda. Entendo bem como se sente, Joy. A rotina tem o poder de sugar nossas energias. É mais comum o estresse vir acompanhado de uma tristeza, mas, às vezes, ele vem em forma de dor de cabeça e/ou sono. Por isso, depois de ter uma rotina tão irritante ao ponto de me deixar doente, decidi dar um tempo para descansar tanto o corpo, quanto a alma. Não tem nada pior do que pegar ônibus cheio de manhã, depois trabalhar loucamente e ainda ter que aguentar uma aula em seguida. A gente acaba vivendo mais no automático do que aproveitando as coisas. Espero que as coisas melhorem totalmente para tu, viu?! Cê é muito querida ♥ Citação de @Diablerius Excelente iniciativa, Srta Tristeza... Let me join. Srta Joy, como já foi dito... Não está sozinha. A senhorita sabe qye rituais satânicos fazer para me contatar se/quando quiser/puder conversar. In this farewell There's no blood There's no alibi 'Cause I've drawn regret From the truth Of a thousand lies So let mercy come And wash away What I've done I'll face myself To cross out what I've become Erase myself And let go of what I've done... Agradeço por ter tua presença por aqui, Diaaaab! Apareça sempre que quiser/precisar ♥ E essa música já vem destruindo tudo aqui, pelos deuses T-T |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 27/11/17 18:48
Link direto
Ah, senhoritas... Pudera eu ajudá-las de algum modo! Se isso me for possível, pelo Inferno o faria/farei! E se não for para destruir e/ou ser destruído, não provém de mim... "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 3 tópicos 3 proficientes 57 posts 7 proficientes |
Postado 28/12/17 11:22
Link direto
Welcome to my dark side It's gonna be a long night Welcome to my darkness, I been here a while Clouding up the sunlight, hurting for a smile Or something, but something always turns into nothing Oh, I drain your life 'til there's nothing left but your blood shot eyes Oh, I take my time 'til I show you how I feel inside Welcome to my, welcome to my Welcome to my dark side I can be your reckless, you can be my stain I can be your heartache, you can be my shame When you're feeling reckless, when you're feeling chained When there's nothing left but pain Welcome to my dark side We're gonna have a good time Acting like I'm heartless, I do it all the time That don't mean I'm scarless, that don't mean I'm fine But you'll see, when someone else makes you this way Oh, I drain your life 'til there's nothing left but your blood shot eyes Oh, I take my time 'til I show you how I feel inside Welcome to my, welcome to my Welcome to my dark side I can be your reckless, you can be my stain I can be your heartache, you can be my shame When you're feeling reckless, when you're feeling chained When there's nothing left but pain Welcome to my dark side Welcome to my dark side Welcome to my dark side Welcome to my dark side I can be your reckless, you can be my stain I can be your heartache, you can be my shame When you're feeling reckless, when you're feeling chained Welcome to my dark side Welcome to my dark side Welcome to my dark side Sendo um saco de pancadas da depressão e transtorno de personalide borderline. Fez-me ficar alheia ao mundo durante dois anos e agora estou recomeçando a mancar. Bem, esse cantinho é tão quentinho. Obrigada por criá-lo. |
Postado 28/12/17 19:53
Link direto
Citação de @Flatulence Welcome to my dark side It's gonna be a long night Welcome to my darkness, I been here a while Clouding up the sunlight, hurting for a smile Or something, but something always turns into nothing Oh, I drain your life 'til there's nothing left but your blood shot eyes Oh, I take my time 'til I show you how I feel inside Welcome to my, welcome to my Welcome to my dark side I can be your reckless, you can be my stain I can be your heartache, you can be my shame When you're feeling reckless, when you're feeling chained When there's nothing left but pain Welcome to my dark side We're gonna have a good time Acting like I'm heartless, I do it all the time That don't mean I'm scarless, that don't mean I'm fine But you'll see, when someone else makes you this way Oh, I drain your life 'til there's nothing left but your blood shot eyes Oh, I take my time 'til I show you how I feel inside Welcome to my, welcome to my Welcome to my dark side I can be your reckless, you can be my stain I can be your heartache, you can be my shame When you're feeling reckless, when you're feeling chained When there's nothing left but pain Welcome to my dark side Welcome to my dark side Welcome to my dark side Welcome to my dark side I can be your reckless, you can be my stain I can be your heartache, you can be my shame When you're feeling reckless, when you're feeling chained Welcome to my dark side Welcome to my dark side Welcome to my dark side Sendo um saco de pancadas da depressão e transtorno de personalide borderline. Fez-me ficar alheia ao mundo durante dois anos e agora estou recomeçando a mancar. Bem, esse cantinho é tão quentinho. Obrigada por criá-lo. Olá, moça! Primeiramente, seja bem-vinda a este cantinho. Por favor, compartilhe conosco seus devaneios da forma que quiser e sempre que precisar. Sobre este momento turbulento que está passando: desejo as mais sinceras melhoras e muita força para superar esta fase. Abraços calorosos para ti, querida ❤ |
Postado 29/12/17 17:23
Link direto
Thanks! Hoje compartilharei duas poesias. (Mia Couto) E uma música: https://www.youtube.com/watch?v=mqb_FDNbuug Fui Sabendo de Mim Fui sabendo de mim por aquilo que perdia pedaços que saíram de mim com o mistério de serem poucos e valerem só quando os perdia fui ficando por umbrais aquém do passo que nunca ousei eu vi a árvore morta e soube que mentia FUNDO DO MAR Quero ver o fundo do mar esse lugar de onde se desprendem as ondas e se arrancam os olhos aos corais e onde a morte beija o lívido rosto dos afogados Quero ver esse lugar onde se não vê para que sem disfarce a minha luz se revele e nesse mundo descubra a que mundo pertenço |
Postado 29/12/17 17:49
Link direto
Citação de @Flatulence Thanks! Hoje compartilharei duas poesias. (Mia Couto) E uma música: https://www.youtube.com/watch?v=mqb_FDNbuug Fui Sabendo de Mim Fui sabendo de mim por aquilo que perdia pedaços que saíram de mim com o mistério de serem poucos e valerem só quando os perdia fui ficando por umbrais aquém do passo que nunca ousei eu vi a árvore morta e soube que mentia FUNDO DO MAR Quero ver o fundo do mar esse lugar de onde se desprendem as ondas e se arrancam os olhos aos corais e onde a morte beija o lívido rosto dos afogados Quero ver esse lugar onde se não vê para que sem disfarce a minha luz se revele e nesse mundo descubra a que mundo pertenço Ótima poesia! A li há muito tempo atrás e me impactou demasiadamente. Já que surgiu a oportunidade, compartilharei aqui um dos poemas que mexe com meu âmago e se alastra por meu peito como uma labareda que queima e devasta tudo ao meu redor. ''Há um lugar no coração que nunca será preenchido Um espaço e mesmo nos melhores momentos E nos melhores tempos Nós saberemos Nós saberemos mais que nunca Há um lugar no coração que nunca será preenchido E nós iremos esperar e esperar Nesse lugar.'' |
Postado 29/12/17 19:41
Link direto
Obrigada por dilacerar-me. <3 |