Fórum >>Pátio >>Trilha dos Desafios >>AD02: Versão Maligna

AD02: Versão Maligna [ABERTO] Um novo Auto Desafio. Nada de mais. Iniciado por Excrement em 30/05/18 02:57
▼ FIM
Excrement 1764 pontos
12 tópicos 7 proficientes
329 posts 165 proficientes

Saudações.

A perversão literária de obras alheias sempre me atraiu como os vermes à carniça: isso não é nenhuma novidade aos mais antigos neste antro. Logo, proponho tão somente por meio deste AD a propagação dessa lamentável mania.

Regras

- A ideia é simples: o/a participante deve escolher um texto que ela tenha Favoritado e Comentado que não seja do(s) Gênero(s) Terror e Horror e/ou Erótico ou Adulto e transformá-lo em uma versão que seja desse(s) Gênero(s).

- Antes de mais nada, se possível peça e consiga a permissão para corromper/distorcer a obra do(a) autor(a) homenageado para que não haja quaisquer conflitos (às vezes o texto escolhido é uma homenagem, desabafo ou criação muito importante para quem a postou e a transfiguração da mesma pode não ser a melhor das ideias).

- O/A participante deste AD deve se comprometer a ler e comentar as obras dos demais que também publicarem obras para o AD02.

- A(s) obra(s) postada(s) devem obrigatoriamente ter a Tag "#AD02". Também devem conter o nome (e se possível o link) do texto original nas Notas Iniciais da versão corrompida.

- Não há prazo para quaisquer postagens, tampouco premiações por elas.

Bom, é isso. Qualquer dúvida ou sugestão, eis-me aqui.

Link da minha obra "Teu Horror" para o AD02:

http://www.academiadecontos.com/texto.php?id=3907

Atenciosamente,

Diablair.

"... e o mundo inteiro jaz no maligno."

❖❖❖

Yvi Imperatriz do Massacre 2775 pontos
16 tópicos 11 proficientes
554 posts 162 proficientes
Postado 30/05/18 18:15 Link direto

Eu só espero que a minha Muralha da China me permita participar desse desafio macabro! :)

Sabe qual é o lado ruim de te matar?

É que eu só posso fazer isso uma vez.

Excrement 1764 pontos
Postado 07/06/18 04:09 Link direto

Citação de @Yvi

Eu só espero que a minha Muralha da China me permita participar desse desafio macabro! :)

E eu espero que a senhorita a destrua e utilize os destroços no assassinato e enterro de sua(s) vindoura(s) vítima(s)! Gratíssimo por prestigiar mais esta insanidade com a sua participação (seja no tópico em si, seja no AD futuramente)! Gratíssimo!

Sabrina Ternura Deusa dos T's 2643 pontos
3 tópicos 2 proficientes
126 posts 61 proficientes
Postado 08/06/18 14:06 Link direto

Se eu não participar desta empreitada, é certo que os deuses jamais irão me perdoar. Quem será a próxima vítima de Sabrina Tortura? hahaha

Agradeço muito por tal atitude, meu estimado amigo. Espero fazer algo digno de tal ideia, principalmente vindo de um autor incrível como tu. Agradeço, também, por uma obra minha ter sido sua inspiração. Fico deveras honrada <3

Excrement 1764 pontos
Postado 08/06/18 18:13 Link direto

Oh, Satã... Sabrina Tortura regressou ao recinto! Que Lúcifer seja louvado! Que possa destruir a todos, incluindo a mim se for preciso!

Eu quem agradeço pela sua presença, tanto neste AD quanto na minha maldita existência! No aguardo ansioso de sua Versão Maligna!

Gratíssimo! Gratíssimo!

6 de Janeiro Mag-Mell 1650 pontos
5 tópicos 4 proficientes
86 posts 64 proficientes
Postado 09/06/18 13:43 Link direto

Tentarei participar, aaaaaaaaaaaaaaaa, suas ideias são sempre fabulosas.

is the earth colored red

as i land like a flower on a meadow

love is wild.

Excrement 1764 pontos
Postado 09/06/18 14:18 Link direto

Citação de @4nacristina

Tentarei participar, aaaaaaaaaaaaaaaa, suas ideias são sempre fabulosas.

Lúcifer seja louvado por isso! Amém!

Fabulosa é uma definição pertencente à sua pessoa e existência, Srta Janeiro! Gratíssimo pelo apoio e participação! Gratíssimo!

Uni Ser Sombrio 115 pontos
27 tópicos 21 proficientes
30 posts 26 proficientes
Postado 11/06/18 01:58 Link direto

Excelence iniciativa! Desejo boa diversão/sorte a todos os participantes!

Excrement 1764 pontos
Postado 11/06/18 06:01 Link direto

Muitíssimo obrigado, Sr(ta) Versus! Saber que apóia esta sandice me deixa ainda mais empolgado! Gratíssimo! Gratíssimo!

▲ TOPO