Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>AC News

AC News [ABERTO] Fique por dentro de tudo que acontece no site. Iniciado por Yvi em 06/06/18 16:18
▼ FIM
(...) (...)

❖❖❖

vhladrac 783 pontos
0 tópicos 0 proficientes
14 posts 8 proficientes
Postado 16/09/20 19:33 Link direto

Citação de @Yvi

Citação de @thaistardust

Gente, achei super legal o AC News, li todos hoje!

Vocês já pensaram em colocar ao invés da sequência, a data da publicação? Por exemplo AC News 15/09? Não sei, só um pensamento que passou por minha cabeça!

Obrigada pelas informações! Beijos!

:)

Na verdade, nunca havíamos pensado nisso.

Quando comecei o AC News, tudo não passava de uma brincadeira de alguém que realmente não tinha nada para fazer e queria "tretar" um pouco, mas depois a coisa foi ficando mais séria e a Sabrina chegou para ajudar.

Ainda estamos tentando achar um modelo legal para essa loucura aqui.

Gostei bastante da sua sugestão. Certamente iremos adotar.

Muito obrigada!! <33

Imagina, Yvi! Achei a ideia super interessante e com certeza irei acompanhar!




Monise 2330 pontos
13 tópicos 8 proficientes
133 posts 80 proficientes
Postado 16/09/20 19:40 Link direto

Citação de @Yvi

Citação de @thaistardust

Gente, achei super legal o AC News, li todos hoje!

Vocês já pensaram em colocar ao invés da sequência, a data da publicação? Por exemplo AC News 15/09? Não sei, só um pensamento que passou por minha cabeça!

Obrigada pelas informações! Beijos!

:)

Na verdade, nunca havíamos pensado nisso.

Quando comecei o AC News, tudo não passava de uma brincadeira de alguém que realmente não tinha nada para fazer e queria "tretar" um pouco, mas depois a coisa foi ficando mais séria e a Sabrina chegou para ajudar.

Ainda estamos tentando achar um modelo legal para essa loucura aqui.

Gostei bastante da sua sugestão. Certamente iremos adotar.

Muito obrigada!! <33

Essa dupla é fantástica! Todo sucesso meninas!

Ansiosa pela edição desta semana...

O AC News é meio viciante...

Parabéns pelo carinho e empenho!




Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 16/09/20 19:54 Link direto

Citação de @simonec_

Essa dupla é fantástica! Todo sucesso meninas!

Ansiosa pela edição desta semana...

O AC News é meio viciante...

Parabéns pelo carinho e empenho!

Muito obrigada. <3


ACN



Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 16/09/20 19:55 Link direto

Citação de @simonec_

O AC News é meio viciante...

Concordo plenamente com a senhorita Monise!!

O AC News é completamente viciante, rsrsrs

Eu amo uma Equipe de Dois <3




Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 19/09/20 19:34 Link direto

AC News Nº 10

♦ Informativo ♦

O AC News, em parceria com o Sindicato da Fofoca, vem por meio desta informar que:

A matéria que deveria ser exibida aqui foi transferida para o Treta Repórter por motivos de treta maior. Agradecemos a compreensão de todos.

♦ Indicações de obras ♦

“Somos livres

para pensar,

para falar,

mas não para agir.”

Manifesto do Povo Livre, por Bianca Pontes.

Há uma linha muito tênue entre liberdade e realidade nos dias atuais. A realidade é que nossa liberdade, na verdade, é tudo menos liberdade. Somos livres como pássaros presos em gaiolas. Devemos nos portar de dada maneira, falar daquela forma, seguirmos o fluxo sem perguntar o porquê de estar naquele caminho… Constantemente o peso do mundo está sobre nós: devemos nos portar, falar e agir como o sistema nos ensina. A menina deve usar rosa e gostar de boneca. O menino deve usar azul e brincar de carrinho. A esposa deve apanhar quieta. O marido pode errar a seu bel prazer, afinal ele é homem. No meio dessa nuvem opressivamente “normal”, o conceito de liberdade se encontra silenciado pelo discurso patriarcal de que o errado é correto e tudo o que sai disso é maluquice extremista.

Neste curto poema, o eu poético transborda sinceridade, enquanto veste a realidade que constantemente nos cerca. Com um ritmo envolvente e muito bem trabalhado, os versos transmitem com uma precisão devastadora como o conceito de liberdade é aplicado atualmente. Escrito pela talentosíssima @Bianca Pontes, essa obra vem para nos confrontar e nos fazer refletir sobre tudo, mostrando em suas entrelinhas que onde há liberdade não existe espaço para o medo, mas que esse conceito não é o que tem-se atualmente. Não se esqueça de apreciar e de compartilhar com a autora suas impressões nos comentários.

♦ Treta Repórter♦

Se você não estiver sentado, estamos te dando a oportunidade agora. Vai lá, pois a treta é sinistra mesmo. Total e completamente! Não é à toa que foi colocada aqui e não no início da edição. Sentou? Beleza então, vamos lá:

Chegou ao conhecimento desta equipe de dois, algo que causou uma verdadeira onda de corações no sindicato. Até mesmo as pessoas que haviam sido demitidas voltaram para tentar entender o que estava acontecendo. Nossa equipe, primeiro a segunda e depois a primeira, descobriu algo que estava tão oculto no sindicato, que provavelmente vai gerar a criação de novas regras administrativas. Bom, sem mais enrolação, eis a novidade:

EXISTE UM CASAL NO SINDICATO! UM CASAL NA ACADEMIA! TEM UM CASAL QUE FOI FORMADO GRAÇAS A ESTE ANTRO BUGADO (e eu nem estou falando no sentido do banner).

A equipe deseja felicidades.

Malditos!

♦ Classes ♦

Bom, seguimos no escuro sobre a futura classe. Nossa equipe não conseguiu nem mesmo arrancar qualquer coisinha que fosse do fundador do site, mas seguimos na luta. Fé!

Reparamos que a senhorita 6 está quase chegando ao cargo de Imperatriz, pensamos que ela será uma ótima Imperatriz do Mês.

Outra pessoa que está subindo rapidamente é a senhorita Mei. Acreditamos que ainda neste ano Meilícia esteja desfilando sua coroa.

Dos novos acadêmicos, gostaríamos de destacar a senhora Monise, que conquistou a classe de Professora com pouco mais de um mês de site.

♦ Emblema ♦

Um dos emblemas que os acadêmicos fecham os olhos quando passam por ele é o Entregador de Troféus. Inserido no mural de Conquistas na expansão O Retorno dos Sábios e considerado muito difícil, a jornada para conquistar o emblema é complexa: o usuário deve organizar e finalizar 3 concursos com pelos menos 3 acadêmicos na classificação para ganhar 35 pontos.

Nenhum usuário o havia conquistado até então, no entanto no último concurso isso mudou. A @Sorelly conquistou tal emblema e de forma merecidíssima recebeu os pontos pelo feito. Organizadora de 3 grandes concursos do site — Concurso de Halloween, Mundo Monocromático e Challenge Musical — a senhorita mostrou que não é impossível realizar tal feito e semeou esperança nos corações de nós, meros mortais. Essa equipe de dois parabeniza essa Soberana por sua incrível conquista!

Você sabia que qualquer usuário pode criar um concurso por aqui? Caso você precise de mais informações a respeito, leia este tópico para saber mais a respeito e boa sorte em conquistar seu emblema!

♦ Divulgação ♦

Hoje nós gostaríamos de falar da tal da Academia da Carnificina II. Tudo bem, sabemos que todo mundo recebeu notificação a respeito, mas é sempre bom relembrar.

Ok, confessamos. Só a antiga equipe de um que gostaria de falar, uma vez que a donas dos T’s não é muito fã desse tipo de coisas, mas está valendo mesmo assim.

Para quem limpar as notificações antes de checar de que se trata, vamos para uma breve explicação: No fórum, na área do pátio, existe uma sub-área na quadra de eventos e é lá que está situado o tópico Academia da Carnificina II

Basicamente é um jogo idealizado pela staff que envolve uma certa interação entre os acadêmicos que decidirem participar.

Para aqueles que leram o tópico e não entenderam muito bem como funciona, deixamos aqui o link para a história criada no primeiro game de Halloween da AC:

Academia da Carnificina

♦ Conversa com Ternura ♦

O tempo é algo bem complexo, não é? Essa autora que vos fala tem certeza disso. Quando comecei com o Conversa com Ternura não fazia ideia do quanto o tempo estaria em falta. A minha rotina virou de cabeça para baixo nessa semana e quando parei para pensar, percebi que não seria viável fazer uma entrevista por semana mais. Sou do tipo de pessoa que prefere não fazer as coisas do que fazê-las de qualquer maneira, contudo eu amo poder editar as entrevistas e o retorno de vocês sempre me deixa muito feliz, além de ter a oportunidade de me divertir muito no processo. Por conta disso, as coisas irão mudar lá no Conversa: teremos entrevistas a cada duas semanas. Portanto, já que tivemos uma na semana passada, não teremos nessa semana e nem na próxima, somente na outra (provavelmente sairá no Domingo, dia 4/10 — e não, eu não planejei lançar no dia do meu aniversário kkkk). Peço desculpas a vocês por isso, mas era isso ou cancelar o quadro kkkk. Espero que vocês entendam…

Obrigada à todos/todas que acompanham o Conversa com Ternura e fazem tudo isso valer a pena ♥

♦ Manutenção ♦

Semana passada levantamos algumas hipóteses a respeito do “usuário” inclicável que reside na home, especificamente na parte de “Acadêmicos nas Redondezas” e agora nós iremos divulgar a explicação oficial, nas palavras do senhor Dan.

Clarificação: A lista de "Acadêmicos nas Redondezas" tipicamente exibe os acadêmicos que tenham acessado o site durante as últimas 24 horas, e tem o propósito de informar aos usuários quais dos demais passaram pela Academia recentemente. No entanto, muitos acadêmicos não eram incluídos nessa lista, ou por terem optado por serem omitidos (através das configurações de privacidade), ou por não estarem logados em uma conta. Agora, todos podem ver quantos destes usuários passaram no site recentemente, sem saber quem são: o número inclui tantos acadêmicos ocultos por opção, assim como endereços de IP utilizados para acessar o site sem ter uma conta.

♦ Extra ♦

Gostaríamos de lembrar que o “Construa-me se for capaz” ainda está de pé e será sempre lançado exatamente 00:00 do domingo (ok, nunca é um horário exato, mas é sempre 00: e alguma coisa u_u).


ACN



True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 19/09/20 20:21 Link direto

Que Satã me remova a alma ainda em vida! Jamais imaginei que o meu envolvimento com a Mei fosse acabar no Treta News! E ainda fomos amaldiçoados no final da matéria! É para o Inferno aplaudir de pé! Muitíssimo obrigado por tamanho prestígio e honraria com tal pronunciamento, Moça!

É isso mesmo: Diablair x Meiling é canon! Que o todo o Abismo regozije tal advento!

Espero um dia, em um futuro distante, subir de classe de novo. Mas, parabenizo a minha inestimável Mei e à sempre querida Huldra pelas iminentes conquistas das novas Classes!

A mudança de atualização da Conversa com a Ternura foi uma surpresa, mas dadas as circunstâncias, se fez mais que necessária e bem vinda. Assim, nossa querida Deusa Brina continuará nos provendo com um dos melhores quadros da AC!

Ademais, parabéns por mais um AC News incrível, informativo, divertido e bombástico como de praxe! É sempre um prazer ler estes artigos, ainda mais este!


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 20/09/20 13:24 Link direto

Eu não estou conseguindo lidar com a fofura dessa Equipe de Dois!! Muito obrigada, meninas <3

Mocinhas, estou tão emocionada com essa reveleção sobre eu e o Diab no Treta Repórter!!

É para o Inferno aplaudir de pé esse AC News, e esse belo casal canon, lindo e maravilhoso que somos nós <3

Diablair x Meiling <3

Senhorita 6 de Janeiro Imperatriz e eu Meiling Majestade???

Mal posso esperar para que isso se torne real * - *

E também Monise Mestre e Yvi Divindade!!

Apesar que acredito piamente que teremos Ternura Transcendente antes de qualquer outra coisa, rs!!

(E sim, minha teoria é que a próxima classe se chame Transcendente u.u)

Parabéns Pãozinho, por ter conquistado esse emblema tão único!! <3

(E a propósito, quero mais concursos!!)

Queria tanto que houvesse mais participantes na Academia da Carnificina II...

Sabe... alguém....... cof cof cof...

Aaaaaaaaaaaahhhhh adorei esse "usuário inclicável", muito bom mesmo!!!!




6 de Janeiro A Monster on a Hill 4912 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 23/09/20 15:46 Link direto

Acabei lendo o AC NEWS beeem atrasado, mas como sempre, o melhor tópico de todos! Obrigada, meninas, por rechear minhas semanas de coisas genuínas! E... COMO ASSIM, QUASE NENHUMA ALFINETADA EM NINGUÉM????

Eu tenho que voltar para este Sindicato, sem mim, vocês não são NADA! MUAHAHAHAHA.


and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad



Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 27/09/20 10:41 Link direto

AC News Nº 11

♦ Assombração? ♦

Aquele mês ainda nem chegou e coisas estranhas já começaram a acontecer, principalmente dentro do Sindicato. Primeiro nós tivemos uma contratação extraordinária, uma nova integrante que, na verdade, já é bem antiga no ramo. Até aí as coisas não estavam tão estranhas. Os membros estavam felicitando e informando a nova integrante, tudo suave. Mas, de repente, algo estranho aconteceu: uma carta de demissão apareceu magicamente e assustou todos.

Acabamos tendo que procurar fora do Sindicato, para encontrar a pessoa demitida repentinamente e foi aí que a coisa ficou macabra de verdade! A integrante jurou, de pés juntos, que não havia se demitido.

A equipe cogita a possibilidade de uma assombração ter invadido o recinto antes da data marcada, mas são apenas teorias. Estamos aguardando o fim das investigações.

Se, por acaso, encontrar um fantasma vagando por aí, comunique imediatamente o Sindicato.

[Mensagem de última hora da senhorita que supostamente se demitiu: os fantasmas estão com tudo, invadiram até meu celular. Eu jamais sairia do Sindicado, pois amo uma fofoca e todos os integrantes do grupo. Talvez os mesmos fantasmas que invadiram meu celular, sejam os fantasmas que saem escrevendo em inglês em certos post’s da AC]

♦ Indicações de obras ♦

“Mas, nenhuma coloração é mais sublime que a palidez trazida pelo findar lento e inevitável de sua vida.”

Paleta , por Diablair.

Os fantasmas estão começando a se levantar das tumbas e para combinar com a atmosfera de larvas saindo de olhos e auras mortas pairando pelo ar, o leitor poderá encontrar nesta obra de apenas 100 palavras uma descrição brutal, mas poeticamente artística do quão lindo o corpo humano pode ser quando sai de seu estado normal. Uma verdadeira paleta de cores é montada conforme a leitura avança e tal visão é elaboradamente desenvolvida dentro dos limites do texto — para o horror ou alegria do leitor. Com uma inconfundível maestria, o autor convida o leitor a conhecer seu ateliê particular diferenciado. Banhada de terror, essa Drabble chocará os mais sensíveis e agradará os mais insanos, mas definitivamente surpreenderá a todos. Escrita e colorida pelo talentoso @Diablair, a obra promete marcar o leitor em seus aspectos estruturais e narrativos, mas principalmente com suas cores vivamente mortas. Não se esqueça de apreciar e compartilhar com o autor qual cor foi a sua favorita.

♦ Treta Repórter♦

Semana passada, nossa equipe de dois recebeu várias mensagens de leitores insatisfeitos, alegando que a treta estava suave e tranquila além da conta. Hoje, nós perguntamos: É TRETA O QUE VOCÊS QUEREM? E já respondemos: POIS É ISSO QUE VÃO TER!!!

Primeiro, vamos voltar a falar do senhor soberano, dono de toda a verdade do universo e detentor dos poderes do Elric, a pessoa que ri na cara do perigo, mas não sabe como agir diante de uma mulher. O AC News, em específico o Treta Repórter, tem uma mensagem especial para a entidade que ameaça a existência da nossa divindade maior:

Esperamos, do fundo de nossos corações (os que ainda não sofreram Nhoc Nhoc), que você cometa um “deslize” e seja punido por toda a eternidade. Passar bem! :)

Aproveitamos a edição ainda, para anunciar que a maior treta não tretada da AC chegou ao fim.

É de conhecimento de todos que as fichas para a AC II estão sendo postadas (9 e contando, aeeee) e existe um ser que se recusa participar. O Sindicato votou e chegou a um veredicto! Se não participar por bem, vai participar por forças macabras e sobrenaturais. Fiquem ligados no tópico da Carnificina e vislumbrem o nascimento de uma lenda!

MALDITOS!! — Ou o famigerado amém.

P.S: A Imperatriz que vos fala gostaria de deixar bem claro que: CAFÉ É A PIOR COISA DO MUNDO. E só a opinião dela importa.

P.S.S: A Divindade que vos fala gostaria de declarar que: Café com leite e muito açúcar é a melhor coisa do mundo. E só a lei dela importa.

♦ Classes ♦

Seguimos firmes e fortes na tentativa de descobrir qual será a nova classe. Nossa Divindade está fazendo tudo que pode, até mesmo participar da AC II, mas não está fácil para ninguém, meus amigos. Principalmente se levarmos em conta as horas perdidas gerando metas, é complicado.

Acompanhem os próximos capítulos da novela semanal, que não é romance, mas certamente é melhor que Crepúsculo: Em busca da classe escondida.

Só aqui, no seu AC News!

♦ Emblema ♦

Passeando pelos corredores da AC, alguns sussurros desesperados chegaram aos ouvidos dessa Equipe de Dois. Entre os acadêmicos foi dito algo semelhante a: “faz dias que estou tentando conquistar o emblema Acadêmico Assíduo, mas está impossível”. Impossível rima com difícil — que é o nível de dificuldade da conquista — que rima com 30 pontos. Para poder ganhar tal emblema, o esforçado e determinado autor precisa comentar pelo menos um texto por dia, durante 15 dias consecutivos.

Achou difícil? Pois bem, é mesmo. O intuito do emblema é justamente incentivar os autores a comentarem em uma ou diversas obras, o que é extremamente justo, levando em consideração que a AC — Academia do Compartilhamento — é baseada na interação entre os autores. Você pode crescer muito lendo obras de outros autores e compartilhar tal experiência com ele nos comentários. Lembrem-se: comentários quilométricos não são melhores que comentários pequenos. Desde que a troca seja feita com sinceridade, o tamanho do feedback não importa.

Por isso, sintam-se inspirados a comentar não somente para receber o emblema, mas também para prestigiar os maravilhosos autores que temos aqui na Academia de Contos ;)

Força, jovens amoras comentaristas!

♦ Divulgação ♦

Ok, propaganda é a alma do negócio, sabemos! Tendo em vista que aquele mês está quase batendo na porta, gostaria de lembrar da existência de algo que pode ser interessante (eu espero, pelo menos).

O melhor mês do ano merece ser vivido em grande estilo, então, para aqueles que não possuem muita habilidade com edição ou que simplesmente preferem algo já pronto ou só acharem alguma coisa bonita e tals, apresento para vocês a melhor galeria da sala de artes: Dark Shadow (nem tô falando isso por ser minha, eu juro).

Pretendo voltar com algumas novidades para o mês trevoso, mas lá tem bastante atualização. Talvez alguma att interesse.

♦ Manutenção ♦

Caros leitores e caras leitoras, o site fechará! É isso mesmo que você leu! Mas, calma! Não criemos pânico [você fala isso depois de revelar tal coisa? maluca…]. Entre os dias 30 de Setembro até 1 de Outubro, o site entrará em manutenção. Tal acontecimento se deve por conta do mês do horror, onde toda a Academia fica tematizada. Os novatos vão se surpreender e essa Equipe de Dois gostaria de compartilhar sua profunda animação com o mês, eventos e mortes que acontecerão durante 31 dias sombrios e macabros.

Para saber todos os pormenores da situação, leia o aviso oficial da (até então) Equipe de Dois Administrativa do site.

♦ Extra ♦

O melhor mês está chegando, meu povo. Dark Yvi e Tortura vão poder andar pelas ruas vestindo suas melhores roupas! Menos no dia 1, já que a staff previu nossos movimentos friamente calculados , mas vamos sobreviver!


ACN



True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 27/09/20 11:27 Link direto

Satanás me esquarteje com a foice da Morte e adube o Inferno com meus pedaços, que postagem polêmica foi essa?! Primeiramente, muitíssimo obrigado pela indicação de Paleta, estou deveras surpreso e imensamente agradecido por tal coisa! Gratíssimo, gratíssimo!

Esta semana parece ter sido um presságio agourento do que está por vir em Outubro, pois olha... Treta e assombrações dignas de Deep Web ocorrendo em sequência foi TENSO! Mas, é o que alimenta o AC News, então... Sigamos no ritmo bizarro do Nhoc Nhoc Nhoc e sob a Maldição da Deusa Brina (mas sem participar de certos eventos, mesmo sob pedidos, chantagens, ameaças de morte ou o que for!)!

Ainda estarrecido com o post, admito! É para o Inferno glorificar de pé! Parabéns, Equipe de Dois mais FODÁSTICA da Terra inteira!

Ps: café, seja puro ou com leite e muito açucar é VIDA!


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



▲ TOPO
(...) (...)