![]() ![]() ![]() 43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Hello, Acadêmicos! Como estão? Já é sabido por todos que cada usuário tem dois nomes em seu perfil: um deles o nome exibição/nick que será o mais conhecido por seus camaradas e o outro seu nome de usuário, que atualmente não pode ser trocado sozinho, esse nome é usado (além de log no site) em citações, marcações e no endereço do seu perfil, ou seja, é o nome usado pelo sistema do site para achar você. Como dito acima, o nome de usuário não pode ser trocado com facilidade ou por nós mesmos e é por isso que venho anunciar oficialmente que a Staff tem essa magia disponível. Então, caso deseje trocar seu nome de usuário, mande uma mensagem privada (MP) ou responda a esse tópico e fique de olho, caso não consiga entrar normalmente na sua conta, seu pedido foi atendido! Agora se por ventura ter problemas para entrar em sua conta após a troca, você pode entrar em contato com alguém da Staff (todos têm pelo menos um link que direciona para algum meio de contato alternativo) ou contatar as redes socais da Academia de Contos (que você pode achar na aba Social do site). Alguma dúvida ou Sugestão? Adoro saber o que se passa em suas cabecinhas, vamos conversar~ Assinado uma pequena vampira, <3 P.S.: Esse tópico ficará fixo até a ascensão de uma ferramenta/solução que amenize essa questão, :3 ![]() |
![]() ![]() ![]() 0 tópicos 0 proficientes 14 posts 8 proficientes |
Postado 15/09/20 01:40
Link direto
Muito bom saber, Shizu! Obrigada pela disposição da equipe! :) |
![]() ![]() ![]() 128 tópicos 100 proficientes 549 posts 294 proficientes |
Postado 15/09/20 14:02
Link direto
E caso eu troque de nome, o que acontece com todas as citações que tenho pelo site com o username LEcrivain? Se eu clicar nele, por exemplo, vai continuar mandando para o meu perfil? |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 15/09/20 15:11
Link direto
Esse tópico <3 Realmente, a pergunta do Francisco é bem importante... |
![]() ![]() ![]() 48 tópicos 31 proficientes 353 posts 147 proficientes |
Postado 15/09/20 18:03
Link direto
Citação de @LEcrivain E caso eu troque de nome, o que acontece com todas as citações que tenho pelo site com o username LEcrivain? Se eu clicar nele, por exemplo, vai continuar mandando para o meu perfil? Essa preocupação exemplifica o motivo da funcionalidade não existir ainda. Certas coisas no site são atreladas ao nome de usuário, não muitas, mas algumas. Por exemplo, as indicações de qual acadêmico te recomendou o site que rendem o emblema de "Divulgador", as citações/quotes, links para o perfil do usuário, etc. Uma simples troca do username por trás das cenas quebraria todas essas referências, e poderia gerar alguns problemas. Portanto, uma solução completa para a troca do nome de usuário envolveria a criação de um sistema de redirecionamento em que, se LEcrivain é mudado para LEcervejeiro, tudo que referencia LEcrivain deve redirecionar para LEcervejeiro, etc. Enquanto tal solução não existe, é possível que troquemos as coisas manualmente por trás das cenas e tomar nota de cada mudança para que - quando o sistema completo estiver integrado - possamos fazer os ajustes corretos à essas contas. No meio-tempo, certas coisas podem sim não funcionar, a não ser que sejam modificadas manualmente. Nada é permanente, exceto a mudança. - Heraclitus |
![]() ![]() ![]() 128 tópicos 100 proficientes 549 posts 294 proficientes |
Postado 16/09/20 08:46
Link direto
LEcervejeiro é foda, hahaha. Não posso nem reclamar, anyway. Muito obrigado pela explicação. Me manterei LEcrivain, portanto. |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 16/09/20 14:13
Link direto
Citação de @danielmlima Essa preocupação exemplifica o motivo da funcionalidade não existir ainda. Certas coisas no site são atreladas ao nome de usuário, não muitas, mas algumas. Por exemplo, as indicações de qual acadêmico te recomendou o site que rendem o emblema de "Divulgador", as citações/quotes, links para o perfil do usuário, etc. Uma simples troca do username por trás das cenas quebraria todas essas referências, e poderia gerar alguns problemas. Portanto, uma solução completa para a troca do nome de usuário envolveria a criação de um sistema de redirecionamento em que, se LEcrivain é mudado para LEcervejeiro, tudo que referencia LEcrivain deve redirecionar para LEcervejeiro, etc. Enquanto tal solução não existe, é possível que troquemos as coisas manualmente por trás das cenas e tomar nota de cada mudança para que - quando o sistema completo estiver integrado - possamos fazer os ajustes corretos à essas contas. No meio-tempo, certas coisas podem sim não funcionar, a não ser que sejam modificadas manualmente. Entendo... Bom, mas como eu acho que não tenho nenhuma citação muito importante, (só a da classificação do ranking naquele tópico do fórum, que mostra as classes), ainda continuo com vontade de trocar o meu nome de usuário!! Pois esse meu atual eu apenas coloquei igual ao que eu usava no Spirit, em uma conta que eu postava fanfics de Pokemon hahahaha, por isso que não sou muito contente com ele aqui na Academia... Agradeço muito a sua disponibilidade em poder estar fazendo essa troca manualmente <3 |