Fórum >>Pátio >>Arquivo Morto >>[OFICIAL] Vagas abertas

[OFICIAL] Vagas abertas [FECHADO] Iniciado por Shizu Devastir em 18/09/20 23:17
▼ FIM
Shizu Devastir Uma pequena vampira 2571 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes

Hallo, acadêmicos e acadêmicas!

Venho oficialmente dar início a uma nova seleção de Colaborador(a) da Staff!

Como todos podem ver, a equipe está pequena, portanto queremos recrutar um staffer para ajudar com funções diversas tais como: organização de desafios e concursos oficiais do site, procura e seleção de destaques, edição de imagens para redes sociais e outros espaços, organização do fórum, etc.

Caso esteja interessado em fazer parte da staff, por favor preencha e envie o formulário abaixo:

Formulário

Agradeço desde já a atenção, <3

ฅ•ω•ฅ


❖❖❖

Alenz07 256 pontos
0 tópicos 0 proficientes
11 posts 9 proficientes
Postado 19/09/20 00:32 Link direto

Infelizmente Deus me negou habilidades de edição mas força ai.


Celso Alencar



D Fundador, Programador e Conselheiro da Academia 969 pontos
47 tópicos 30 proficientes
351 posts 145 proficientes
Postado 19/09/20 15:30 Link direto

As funções descritas no tópico são funções que podem ou não vir a ser pedidas do Colaborador(a), com base em suas habilidades e experiências, assim como necessidades da staff no momento. Não são requisitos obrigatórios, apenas uma lista de "possibilidades".

Se um candidato não soubesse editar imagens, mas fosse bom nos outros pontos, por exemplo, poderia ajudar a staff apenas nestas outras funções.


Nada é permanente, exceto a mudança.

- Heraclitus



Urizen Mestre das lembranças 1165 pontos
0 tópicos 0 proficientes
39 posts 17 proficientes
Postado 22/09/20 12:08 Link direto

Gostaria de ajudar como posso, Shizu e D. Tenho esse site como minha segunda casa e quero que ele cresça. Confio em vcs para a decisão


De contradiçao em contradiçao, perdi meu coração - Uriren



Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 22/09/20 14:38 Link direto

Olá, eu gostaria de fazer uma perguntinha: vocês vão escolher apenas uma pessoa ou será mais que uma?




Shizu Devastir Uma pequena vampira 2571 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 22/09/20 20:04 Link direto

Citação de @dawnloveforever

Olá, eu gostaria de fazer uma perguntinha: vocês vão escolher apenas uma pessoa ou será mais que uma?

Olá, fada! Como está?

(ᗒᗨᗕ)

Respondendo sua pergunta: A intenção, neste momento, seria buscar adicionar apenas uma nova pessoa a equipe.

Esse será o plano, a princípio, quando falamos de novos membros para a Staff da Academia. Dito isso, novas vagas estarão abertas durante o próximo ano todo, mas será uma vaga por vez para montarmos uma nova equipe aos poucos.

Com isso, novatos, pessoas que um dia virão fazer parte desse coração de mãe, interessados que não participaram e/ou forem escolhidos nesta seleção poderão participar numa próxima daqui alguns meses, por exemplo.

Alguma outra dúvida? ʕ•ᴥ•ʔ




Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 22/09/20 20:09 Link direto

Citação de @PaulaMVS

Olá, fada! Como está?

(ᗒᗨᗕ)

Respondendo sua pergunta: A intenção, neste momento, seria buscar adicionar apenas uma nova pessoa a equipe.

Esse será o plano, a princípio, quando falamos de novos membros para a Staff da Academia. Dito isso, novas vagas estarão abertas durante o próximo ano todo, mas será uma vaga por vez para montarmos uma nova equipe aos poucos.

Com isso, novatos, pessoas que um dia virão fazer parte desse coração de mãe, interessados que não participaram e/ou forem escolhidos nesta seleção poderão participar numa próxima daqui alguns meses, por exemplo.

Alguma outra dúvida? ʕ•ᴥ•ʔ

Aaahh entendi, tudo bem então!!

Agradeço muito pela explicação, Srta. Shizu <3

E, por enquanto, sem nenhuma outra dúvida!!




▲ TOPO
[Tópico Fechado]