![]() ![]() ![]() 43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 13/10/20 01:36
Link direto
Dia 13, faltam 18 dias para terminar o mês. ![]() ![]() |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 13/10/20 17:18
Link direto
Meu Deus que imagem é essa? MDIKSJIDUSUDSHDIH surreal. Parece um efeito de LSD and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
![]() ![]() ![]() 2 tópicos 2 proficientes 37 posts 30 proficientes |
Postado 13/10/20 17:24
Link direto
Citação de @PaulaMVS Dia 13, faltam 18 dias para termianr o mês. ![]() Até mesmo a mais doce criança pode ser uma assassina, e até mesmo o mais macabro demônio possui o seu lado adocicado. R. S. Daikiri |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 13/10/20 18:01
Link direto
Citação de @PaulaMVS Dia 13, faltam 18 dias para termianr o mês. ![]() PELO ARDOR DE SATÃ! É exatamente assim que eu imagino eu e a Mei, quando nós estivermos indo um em direção ao outro! Shahahahahahahaha! A cena mais romântica e bizarra desse mundo! Shahahahaha! |
Postado 13/10/20 19:37
Link direto
Citação de @4nacristina Meu Deus que imagem é essa? MDIKSJIDUSUDSHDIH surreal. Parece um efeito de LSD A-ham, só pensei que seria se não a melhor imagem uma das HAHAHAHAHHA! Citação de @Aristeles Até mesmo a mais doce criança pode ser uma assassina, e até mesmo o mais macabro demônio possui o seu lado adocicado. Sim Sim Sim, concordo... XD Citação de @dawnloveforever PELO ARDOR DE SATÃ! É exatamente assim que eu imagino eu e a Mei, quando nós estivermos indo um em direção ao outro! Shahahahahahahaha! A cena mais romântica e bizarra desse mundo! Shahahahaha! HAHHAHAHHAHAHHHHAH! Esse momento vai entrar para a história como um dos eventos mais importantes! <3<3<3<3 :3 ![]() |
Postado 14/10/20 00:54
Link direto
Dia 14, faltam 17 dias para terminar o mês. ![]() ![]() |
Postado 14/10/20 12:43
Link direto
Essa imagem é exatamente como eu imagino vocês sendo um único ser com duas almas dentro soidsidsihsd, genial. Citação de @dawnloveforever Citação de @PaulaMVS Dia 13, faltam 18 dias para termianr o mês. ![]() PELO ARDOR DE SATÃ! É exatamente assim que eu imagino eu e a Mei, quando nós estivermos indo um em direção ao outro! Shahahahahahahaha! A cena mais romântica e bizarra desse mundo! Shahahahaha! and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
Postado 14/10/20 13:30
Link direto
Citação de @azurisky Essa imagem é exatamente como eu imagino vocês sendo um único ser com duas almas dentro soidsidsihsd, genial. SHAHAHAHAHA! Não imagina o quanto minha imaginação malevolente se aflorou com esta sua afirmação. Duas almas... Um corpo... Eu e a Mei... Satã que nos cuide! Shahahahahaha! The Doença never ends... Gratíssimo, Jovem Poder, por me fazer pensar em tais cousas! |
Postado 14/10/20 14:16
Link direto
Acho que vou fazer um texto em homenagem hihihihi Citação de @dawnloveforever Citação de @azurisky Essa imagem é exatamente como eu imagino vocês sendo um único ser com duas almas dentro soidsidsihsd, genial. SHAHAHAHAHA! Não imagina o quanto minha imaginação malevolente se aflorou com esta sua afirmação. Duas almas... Um corpo... Eu e a Mei... Satã que nos cuide! Shahahahahaha! The Doença never ends... Gratíssimo, Jovem Poder, por me fazer pensar em tais cousas! and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
Postado 14/10/20 14:56
Link direto
Citação de @azurisky Acho que vou fazer um texto em homenagem hihihihi Por todo o fogo do Inferno, que Satanás me trucide até a morte se eu não vier a ler tal obra! Então... POR FAVOR, FAÇA ISSO! Presenteie este Antro Maldito com tal obra advinda das profundezas de sua grandiosa imaginação, ó Jovem Poder! Irei lhe agradecer de todo meu desgraçado e necrosado coração! E tenho certeza que minha Mei(ne) também! |