![]() ![]() ![]() 30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Imagine que você está sozinho em uma casa escura e que existe um enorme espelho nos pés da cama na qual você dorme. Uma certa madrugada você ouve batidas, mas elas não estão vindo das portas ou das janelas, mas sim de dentro do espelho... O que você vê? O desafio é um pouco mais complexo dessa vez. Você terá de escrever um conto ou crônica baseado na introdução que eu dei – podem fazer como quiserem, desde que tenha o espelho e que algo exista dentro dele. É obrigatório conter o gênero Sobrenatural. Como é algo especial, postado em um dia atípico, teremos prazos diferenciados. De hoje 05/10 até às 23:59 do dia 06/10. E aí, quem consegue? Que os jogos comecem! Use a tag: Construa-me se for capaz – Desafio 5 Edit [06/10] ►O que tem no espelho - @Azurisky ► Inalcançáveis - @Meiling Yukari ► Espelho de parede - @Yvi ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 05/10/20 00:23
Link direto
Amei esse desafio <3 Espero conseguir pensar em algo digno para essa proposta tão maravilhosa * - * |
![]() ![]() ![]() 13 tópicos 8 proficientes 136 posts 83 proficientes |
Postado 05/10/20 00:36
Link direto
Achei meio complexo... Vamos ver o que sai... |
![]() ![]() ![]() 58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Postado 05/10/20 09:49
Link direto
Já cheguei chegany <3 Tava louca pra participar desse desafio hehehe. |
![]() ![]() ![]() 30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 05/10/20 15:55
Link direto
Citação de @dawnloveforever Amei esse desafio <3 Espero conseguir pensar em algo digno para essa proposta tão maravilhosa * - * Na fé, MeiLícia! Citação de @simonec_ Achei meio complexo... Vamos ver o que sai... Eu sei que você vai pensar em algo maravidivo. Citação de @azurisky AAAAAH! Joy participando!!! Chorei! <3 ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |