Fórum >>Salas de Aula >>Auditório >>A volta dos que não foram

A volta dos que não foram [ABERTO] Apresentações tardias. Iniciado por Crow em 22/10/20 21:21
▼ FIM

❖❖❖

Crow 114 pontos
2 tópicos 2 proficientes
7 posts 7 proficientes
Postado 27/10/20 01:54 Link direto

Citação de @SabrinaTernura

Seja muito bem-vindo, moço! Que a sua estadia na AC seja linda e feliz! ;)

Um grande abraço e beijinhos

Muito obrigado! Seus comentários ajudaram muito na minha decisão, por mais que eu tenha demorado um pouco pra continuar <3

Citação de @azurisky

Seja bem-vindo de volta! Que fique de uma vez por todas <3

Obrigado! <3


我告訴他甜蜜的謊言

live is short and

then you die



Shizu Devastir Uma pequena vampira 2571 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 31/10/20 01:48 Link direto

Citação de @Reeze

Olá, meu nome mesmo é Dante Leonardo, mas aqui agradeço a quem me chamar de Crow. Faço parte do site quase desde que lançou - conheci os fundadores em outro site, apesar de talvez eles não se lembrarem de mim (eu era @Reeze, caso alguém aqui ainda lembre. O nome foi trocado, mas continuo quase o mesmo bobocão de sempre, só mais velho e sabendo mais quem eu sou).

Queria fazer uma apresentação mais formal, já que nunca fui ativo aqui, passei anos sem usar direito, voltei rapidamente e logo me fui de novo, mas quero mudar um pouco as coisas já que finalmente me sinto melhor pra escrever.

Gosto de escrever drama e coisas lgbt, já que faz parte da minha vivência. Aprecio terror e horror, e queria experimentar mais nisso no futuro, principalmente por adorar gore. Leio quase de tudo também, e entre meus livros favoritos estão Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo, todos os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, As Crônicas de Spiderwick e todo o Riordanverse, bem como Good Omens.

Tô aberto a fazer amizades, claro, e é isso, acho? Espero ser bem-vindo de volta, e obrigado a todos que tiveram paciência de ler isso aqui.

Um tanto tarde para dar-te as boas-vindas, mas aqui estou. Bem-Vind~ de volta, é um prazer saber que voltou a casa e espero que para ficar, hahahha.

Teus gostos para escrever parecem ser muito de meu agrado, um drama e LGBT, já pode contar daqui para frente com uma leitora doida por teorias nos comentários dos teus textos hahhah! Sobre o terror e horror, espero que tenha achado muitos textos legais! Teve bastante sangue esse ano, vou adorar ler um de seus "experimentos", todo escritor é bem vindo ao lado vermelho da Academia (talvez tenha ficado meio idiota, liga não) :D

Eu nunca cheguei a ler/assistir essas obras citadas, algumas conheço somente de "vista", mas As Crônicas de Spiderwick eu já cheguei a ver o filme e agora fico imaginado o quanto cortaram do livro... A série, estou muito interessada para assistir, parece engraçada XD

Como dizem as más linguas "o bom filho a casa torna", espero que possamos nos dar bem e novamente: Bem-Vindo de Volta!! <3

P.S.: Assisti esse filme que colocou a imagem na assinatura, qual o nome mesmo? Eu ri muito e fiquei chateada quando o vampi velhinho e criador dos outros morreu ; ^ ;




Crow 114 pontos
2 tópicos 2 proficientes
7 posts 7 proficientes
Postado 31/10/20 02:10 Link direto

Citação de @PaulaMVS

Um tanto tarde para dar-te as boas-vindas, mas aqui estou. Bem-Vind~ de volta, é um prazer saber que voltou a casa e espero que para ficar, hahahha.

Teus gostos para escrever parecem ser muito de meu agrado, um drama e LGBT, já pode contar daqui para frente com uma leitora doida por teorias nos comentários dos teus textos hahhah! Sobre o terror e horror, espero que tenha achado muitos textos legais! Teve bastante sangue esse ano, vou adorar ler um de seus "experimentos", todo escritor é bem vindo ao lado vermelho da Academia (talvez tenha ficado meio idiota, liga não) :D

Eu nunca cheguei a ler/assistir essas obras citadas, algumas conheço somente de "vista", mas As Crônicas de Spiderwick eu já cheguei a ver o filme e agora fico imaginado o quanto cortaram do livro... A série, estou muito interessada para assistir, parece engraçada XD

Como dizem as más linguas "o bom filho a casa torna", espero que possamos nos dar bem e novamente: Bem-Vindo de Volta!! <3

P.S.: Assisti esse filme que colocou a imagem na assinatura, qual o nome mesmo? Eu ri muito e fiquei chateada quando o vampi velhinho e criador dos outros morreu ; ^ ;

Nunca reclamo de ganhar leitores e sim, li bastante coisa interessante! Espero com o tempo ler ainda mais, e já testei algumas coisinhas pra aproveitar a temática do mês. (E não ficou idiota não, na verdade adoraria fazer parte desse lado sdfknsfkd) Os livros de Spiderwick são superiores, de fato! E Good Omens é extremamente necessário, tanto o livro como a série XD (e o filme se chama O Que Fazemos nas Sombras em pt-br!)

Muito obrigado pela hospitalidade, espero o mesmo <33


我告訴他甜蜜的謊言

live is short and

then you die



▲ TOPO