Fórum >>Hall de Entrada >>Central de Suporte >>[SUPORTE] Erro com texto de concurso

[SUPORTE] Erro com texto de concurso [ABERTO] Challenge Musical: A Sereia, de Thai Stardust Iniciado por Meiling Yukari em 17/02/21 14:27
▼ FIM
Meiling Yukari Sacerdotisa das Trevas 3784 pontos
13 tópicos 12 proficientes
457 posts 193 proficientes

Olá a todos.

Um tempinho atrás eu conversei diretamente com a staff sobre um pequeno erro que ocorreu em um texto meu, que estava participando do concurso Challenge Musical, e que por conta de eu o ter editado, ele acabou por "sumir" da página do concurso.

Recentemente vi que o erro foi corrigido e meu texto já voltou ao normal, por isso agradeço muitíssimo!!

Pois bem, resolvi agora criar este tópico pois uns dias atrás eu fui comentar um texto da Senhorita Thai Stardust, pertencente também ao Challenge Musical, e notei exatamente o mesmo erro...

Reparei que há uma edição no texto, A Sereia, e acredito ser esse o motivo do problema...

Então o intuito deste tópico é que a staff procure dar uma olhadinha nos outros textos de outros concursos, para ver se isso está ocorrendo com outras obras também e poder tentar resolver isso da melhor maneira possível...

Desde já, agradeço muito!

❖❖❖

▲ TOPO