Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>[OFICIAL] Jogo: Verdade ou Mentira?

[OFICIAL] Jogo: Verdade ou Mentira? [ABERTO] Este é um jogo de azar simples lançado na comemoração de 5 anos da AC! Divertam-se!!~ Iniciado por Shizu Devastir em 02/03/21 09:31
▼ FIM
(...)
Shizu Devastir Uma pequena vampira 2571 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes

Verdade ou Mentira?

É sempre impressionante quando chutamos uma resposta — ou algo semelhante — e acertamos em cheio, eu fico realmente emocionada com tamanha “coincidência” — mesmo que não acredite em coincidências o sentimento de acertar na sorte é revigorante e faz pulsar seu coração, não?

Pensando nisto, trouxemos um jogo de sorte e/ou azar! Um jogo simples que funciona assim:

Um usuário diz uma frase ("O próximo... gosta, não gosta, é, não é, tem, não tem", entre outros), o próximo deve responder se no caso dele é Verdade ou Mentira e deixar uma frase para quem vir depois.

Exemplo:

Acadêmico A: O próximo tem mais de 20 textos postados na Academia de Contos!

Acadêmico B: Verdade! (tenho vários!!!) O próximo gosta de ler terror

Acadêmico A ou Outro Acadêmico: Mentira!! (Tenho muito medo) O próximo...

Sem mais delongas vamos começar: O próximo tem a classe de Majestade no site!


❖❖❖

True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 02/03/21 14:00 Link direto

Mentira. Isso foi em uma época bem mais feliz.

O/A próximo(a) Acadêmico(a) nunca recebeu um comentário meu em algum texto dele(a).


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 02/03/21 14:10 Link direto

Que mentira descarada hahahahahaha

O próximo já fez mais de 200 comentários aqui na Academia!




True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 02/03/21 14:16 Link direto

AD01 manda lembranças.

O próximo Acadêmico já teve uma Experiência de Quase Morte


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 02/03/21 14:53 Link direto

Nunca passei por isso... ainda.

O próximo já escreveu um texto assassinando brutalmente alguém, hehehe.




True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 02/03/21 15:03 Link direto

Citação de @dawnloveforever

Nunca passei por isso... ainda.

Que resposta um tanto paradoxal, Srta Meiling... Satanás te cuide!

Citação de @dawnloveforever

O próximo já escreveu um texto assassinando brutalmente alguém, hehehe.

Brutal foi essa mentira dita sobre minha pessoa. Satã me livre de fazer algo assim...

O próximo Acadêmico já achou metade de um bicho em uma goiaba após dar algumas mordidas na fruta.


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 02/03/21 15:35 Link direto

Citação de @Diablerius

Brutal foi essa mentira dita sobre minha pessoa. Satã me livre de fazer algo assim...

UÉ, alguém está mentindo no jogo e se fazendo (paradoxalmente) de vítima, olha isso Shizu, é contra as regras (existem regras? hahahahaha)

Citação de @Diablerius

O próximo Acadêmico já achou metade de um bicho em uma goiaba após dar algumas mordidas na fruta.

Na goiaba não, mas numa outra frutinha que parece uma mini goiaba sim... foi traumatizante, rs

O próximo já sofreu ao ter seu corpo atingido por um cocozito de um passarinho cagando em pleno voo...




True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 02/03/21 15:40 Link direto

Citação de @dawnloveforever

UÉ, alguém está mentindo no jogo e se fazendo (paradoxalmente) de vítima, olha isso Shizu, é contra as regras (existem regras? hahahahaha)

*assoviando descaradamente enquanto olho para o lado, mais sereno que Adão quando mordeu aquele Fruto Proibidão*

Caiu bosta até na minha boca, foi uma cagada celestial dos infernos, aquele pombo devia estar com a hemorroida para fora...

O próximo Acadêmico já pegou fogo.


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 02/03/21 16:03 Link direto

Citação de @Diablerius

Caiu bosta até na minha boca, foi uma cagada celestial dos infernos, aquele pombo devia estar com a hemorroida para fora...

Santíssimo Satã HAUHAUAHUHAH

QUE SITUAÇÃO DE MERDA KKKKKK

Nunca peguei fogo, mas já queimei minhas mãos, e já quase taquei fogo na casa uma vez quando era criança, rs.

O próximo achou esse teste sobre cocozitos muito bizarro (e engraçado, rs)

Teste sobre cocozitos




True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 02/03/21 17:12 Link direto

Citação de @dawnloveforever

O próximo achou esse teste sobre cocozitos muito bizarro (e engraçado, rs)

Teste sobre cocozitos

Você está a caminho do estrelato fecal. Você já passou por situações bastante comuns, e até umas mais bizarras. Francamente, ficamos impressionados com a seriedade com que você trata suas experiências excrementícias. Mas ainda tem muito para fazer. Não segure! Defeque!

Nem vou perguntar como a senhorita chegou ao site com esse teste bizarro (e divertido)...

O próximo Acadêmico leu sobre o SCP 4999 e ficou tocado pela sua história/modus operandi


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



DESATIVADO999 105 pontos
2 tópicos 2 proficientes
36 posts 9 proficientes
Postado 02/03/21 19:12 Link direto

~ mds, gente! que papo escatologico é esse? spaldaksoakdoaskaokdo!

Mentira! Passo longe de creepypasta. Mas sei que se trata de um brother que tirou uma foto alguns segundos antes de morrer, é isso?

O proximo academico já quis escrever sobre universos fantasiosos envolvendo elfos(?)




▲ TOPO
(...)