Fórum >>Salas de Aula >>Auditório >>Códigos da Academia (HTML)

Códigos da Academia (HTML) [FIXO] [FECHADO] “Este é um tópico informativo sobre os códigos disponíveis e validos dentro do site e onde eles funcionam ou não” Iniciado por Shizu Devastir em 22/05/21 21:45
▼ FIM
Shizu Devastir Uma pequena vampira 2571 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes

“Este é um tópico informativo sobre os códigos disponíveis e validos dentro do site e onde eles funcionam ou não”

Hello, Acadêmicos!!

A Academia de Contos tem vários códigos que vocês podem usar na hora de fazer/comentar um tópico ou ao escrever uma nova entrada nos seus diários, entre outros. Contudo o site tem regras e lugares onde alguns ou nenhum código funciona, segue a seguir uma explicação de onde funcionam:

Fórum (tópicos e post resposta): Todos os códigos estão liberados

Diários (entrada de página e comentário): Todos os códigos estão liberados

Textos (obra e comentário): Nenhum dos códigos estão liberados

Concurso:

Texto: Todos os códigos estão liberados

Comentários: Nenhum dos códigos estão liberados

Perfil:

Descrição: Todos os códigos estão liberados

Assinatura: Vídeos e imagens animadas não são permitidos, os demais códigos estão liberados

Agora que sabemos onde podemos usar desses feitiços vou ensina-los a conjurar (vou ensinar a usarem os códigos):

Os códigos serão iniciados com [código] e finalizado com [/código], mudando sempre o código e/ou informações necessárias.

Estes são os códigos que vocês menos usam por termos ferramentas em todas as caixas de textos que ajudam na formatação destes códigos de uma forma fácil e simples, mas como se usa?

Simples, coloque dentro do colchetes o código que deseja e coloque no meio desse conjunto o texto que deseja formatar.

Exemplo:

[código]Texto[/código]

Texto

Texto

Texto

Texto

Agora você pode dizer que “quer colocar uma imagem que você tem no seu celular/computador e como fazer isso?, muito simples caro gafanhoto! Você precisa upar essa imagem em algum site de hospedagem de imagens, exemplos:

Não se esqueça que o código Hexadecimal/das cores é composto por # mais seis dígitos que variam entre números e letras.

Mais códigos de cores:

Citação de @Você ai!~~ Cê mesmo!

Deixa um comentário fofinho no tópico

O Código Especial é a única exceção de todos os códigos que funcionam* em textos, ou seja, você vai poder brincar com seu leitor colocando esse truque em sua obra, mas cuidado para não meter erros de gênero pois há a possibilidade de ambos, masculino e feminino, estarem lendo.

*Este código só funciona em textos


❖❖❖

Daikiri Nulo 837 pontos
2 tópicos 2 proficientes
37 posts 30 proficientes
Postado 22/05/21 22:33 Link direto

Eu sou tão preguiçoso para essas coisas. Tenho paciência zero. As vezes gostaria de contratar alguém pra gerenciar esteticamente meus perfis por ai, capas e etc. Sou péssimo em design. Aliás, excelente trabalho. Bem informativo. Obrigado.


R. S. Daikiri



6 de Janeiro A Monster on a Hill 4912 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 23/05/21 05:45 Link direto

Shizu é tudo pra mim!!!

Cara, que tópico maravilhoso, muito bem explicado, muuuuuito informativo, muito obrigada Shizu, tô doida pra ver nossa academia mais coloridinha e cheia de feitiços, finalmente pudemos democratizar esses macetes para todos poderem utilizar ❤️❤️❤️

Muito obrigada por ter postado e feito tudo com taaaaaaanto carinho ❤️


and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad



Shizu Devastir Uma pequena vampira 2571 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 23/05/21 18:03 Link direto

Citação de @Aristeles

Eu sou tão preguiçoso para essas coisas. Tenho paciência zero. As vezes gostaria de contratar alguém pra gerenciar esteticamente meus perfis por ai, capas e etc. Sou péssimo em design. Aliás, excelente trabalho. Bem informativo. Obrigado.

Eu te entendo em algumas partes, pois também tenho um pouco de preguiça de editar perfis porque quando decido que vou editar eu preciso editar tudo~~~ HAHHAHAH

Muito obrigado espero que possa ser útil <3

Citação de @anaccapre_

Shizu é tudo pra mim!!!

Cara, que tópico maravilhoso, muito bem explicado, muuuuuito informativo, muito obrigada Shizu, tô doida pra ver nossa academia mais coloridinha e cheia de feitiços, finalmente pudemos democratizar esses macetes para todos poderem utilizar ❤️❤️❤️

Muito obrigada por ter postado e feito tudo com taaaaaaanto carinho ❤️

AAHH~~ Seis, sua linda maravilhosa! Tudo para mim também, muito obrigado por todo seu trabalho <3

Desejo também que seja muito útil para todos <3 Agora todos os códicos são de utilidade pública para todos os usuários da AC <3 <3




Victoria C 321 pontos
0 tópicos 0 proficientes
1 posts 1 proficientes
Postado 26/05/21 09:35 Link direto

Eu ameeeei!!! Já mudei as cores do meu perfil! Gostei bastante e obrigada por explicar tudo! ❤️❤️❤️❤️❤️


Victoria C.



Shizu Devastir Uma pequena vampira 2571 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 26/05/21 20:15 Link direto

Citação de @VitoriaCarolina

Eu ameeeei!!! Já mudei as cores do meu perfil! Gostei bastante e obrigada por explicar tudo! ❤️❤️❤️❤️❤️

AAAAHHH~~~ Que lindo!

Espero que possa usar muito ❤️❤️




Nyels 140 pontos
1 tópicos 1 proficientes
6 posts 6 proficientes
Postado 01/06/21 15:54 Link direto

Adorei a ideia do [leitor-nome]!


the jiripoca will piupiu



Shizu Devastir Uma pequena vampira 2571 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 19/06/21 23:09 Link direto

Citação de @nyels

Adorei a ideia do [leitor-nome]!

Que incrível!! Ficarei no aguardo de um texto seu usando esse código~ ;)




Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 20/06/21 22:11 Link direto

Aaawwnn que tópico tão lindo e bem feitinho, todo fofinho * --- *

Adorei ele <3

Espero algum dia ter criatividade suficiente para me utilizar da ferramenta de [leitor-nome] de algum modo bem legal hehehe




Shizu Devastir Uma pequena vampira 2571 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 28/06/21 22:10 Link direto

Citação de @MeilingYukari

Aaawwnn que tópico tão lindo e bem feitinho, todo fofinho * --- *

Adorei ele <3

Espero algum dia ter criatividade suficiente para me utilizar da ferramenta de [leitor-nome] de algum modo bem legal hehehe

Já me vejo anciosa para ler sua obra <3

SSIMMM, MUITO ANCIOSA HAAHAHA




▲ TOPO
[Tópico Fechado]