Fórum >>Hall de Entrada >>Central de Suporte >>[SUPORTE] Sobre textos pequenos

[SUPORTE] Sobre textos pequenos [ABERTO] Uma dúvida sobre a quantidade mínima de palavras para postar um texto. Iniciado por Meiling Yukari em 15/07/21 22:11
▼ FIM
Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes

Olá! Boa noite!

Recentemente eu publiquei uma obra de haikais, Minha face. Meu eu., mas ao tentar publicar apenas um poema por capítulo, aparecia um aviso de que existia um mínimo de palavras necessário para que o capítulo pudesse ser postado (se não me falha a memória, mínimo de 20 palavras), então tive que postar dois poemas a cada capítulo, para que o capítulo fosse de fato publicado. (Coisa que de início fiquei um tanto triste, porém depois de tudo publicado eu gostei muito do modo como ficou no final).

Um tempo atrás, o acadêmico @Felps publicou a obra Quase Haikais e seus capítulos também estão compostos por dois poemas. Não faço a mínima ideia se ele já escreveu desse modo, ou se teve que postar assim por conta de alguma restrição com o número de palavras.

E hoje o acadêmico @Miojors publicou a obra Haikai do Brasileiro, e vi que ele conseguiu postar apenas um poema por capítulo, um com 13 e outro com 17 palavras, então fiquei curiosa sobre isso...

Enfim, essa é a minha dúvida, se existe mesmo a restrição da quantidade de palavras, ou se ocorreu um erro comigo ou com eles?

Grata desde já!

❖❖❖

Renato F Silva 93 pontos
1 tópicos 1 proficientes
2 posts 2 proficientes
Postado 16/07/21 21:57 Link direto

Querida Meiling, os sistemas nos sufocam a todo o momento. Nós, brasileiros, temos a expertise em saber lidar e ludibriar tais sistemas. O número mínimo de caracteres é de 300. Então, basta apenas dar vários espaços após a última palavra. Burle o sistema.

Abraços de seu leitor.

Shizu Devastir Uma pequena vampira 2574 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 18/07/21 01:06 Link direto

Olá, Mei~ <3

Primeiro eu preciso explicar algo sobre o sistema do site que não conta por palavras e sim por caracteres, a diferença é:

"Caracteres são todo e qualquer dígito gráfico ou entidade de texto usado na informática ou na escrita, tais como: as letras, os números, o ponto final, a vírgula, a barra (/), o underline ou subtraço (_), o ponto de interrogação, etc. Até mesmo “espaço” pode ser, ou não, considerado um caractere"

fonte: gabler.com.br

No caso, a Academia conta os espaços também, contudo, essa parte da sua duvida abre a porta para pensarmos sobre textos mais curtos em especial o Haikai.

Agora sobre sua pergunta de restrição, ela existe sim. São 300 caracteres, mas você pode marcar Drabble e colocar um texto mais curto de 100 caracteres ou menos.

Olhando a obra do @Felps, o primeiro capitulo, aquela linha todinha é feita de vários simbolos; agora a obra do @Renato me entrigou já que ela não se encaixa em qualquer das possíveis alternativas que conheço. Vou levar essa questão a mesa de debate, trazendo uma resposta assim que possível, certo? (ainda tem uma alternativa, mas essa eu só posso tirar com o mago criador... que talvez tenhamos baixado o número de caracteres por textos, mas tenha desconfigurado na atualização :D )

Agradeço por trazer essa observação e espero ter sanado um pouco da sua dúvida, um abraço.

Atenciosamente, Shiz.

Postado 30/07/21 14:36 Link direto

Citação de @PaulaMVS

Olá, Mei~ <3

Primeiro eu preciso explicar algo sobre o sistema do site que não conta por palavras e sim por caracteres, a diferença é:

"Caracteres são todo e qualquer dígito gráfico ou entidade de texto usado na informática ou na escrita, tais como: as letras, os números, o ponto final, a vírgula, a barra (/), o underline ou subtraço (_), o ponto de interrogação, etc. Até mesmo “espaço” pode ser, ou não, considerado um caractere"

fonte: gabler.com.br

No caso, a Academia conta os espaços também, contudo, essa parte da sua duvida abre a porta para pensarmos sobre textos mais curtos em especial o Haikai.

Agora sobre sua pergunta de restrição, ela existe sim. São 300 caracteres, mas você pode marcar Drabble e colocar um texto mais curto de 100 caracteres ou menos.

Olhando a obra do @Felps, o primeiro capitulo, aquela linha todinha é feita de vários simbolos; agora a obra do @Renato me entrigou já que ela não se encaixa em qualquer das possíveis alternativas que conheço. Vou levar essa questão a mesa de debate, trazendo uma resposta assim que possível, certo? (ainda tem uma alternativa, mas essa eu só posso tirar com o mago criador... que talvez tenhamos baixado o número de caracteres por textos, mas tenha desconfigurado na atualização :D )

Agradeço por trazer essa observação e espero ter sanado um pouco da sua dúvida, um abraço.

Atenciosamente, Shiz.

Perdão a demora em ver sua resposta...

Para mim essas coisas são muito misteriosas hahaha, mas a sua explicação foi ótima e me ajudou muito a compreender o modo como isso funciona!

Muito obrigada pela atenção com a minha dúvida, senhorita Shizu <3

Abraços <3

Postado 30/07/21 14:38 Link direto

Citação de @Miojors

Querida Meiling, os sistemas nos sufocam a todo o momento. Nós, brasileiros, temos a expertise em saber lidar e ludibriar tais sistemas. O número mínimo de caracteres é de 300. Então, basta apenas dar vários espaços após a última palavra. Burle o sistema.

Abraços de seu leitor.

Senhor Renato! Mas que modo mais bonito e rebuscado de escrever! Adorei ler sua resposta, me senti lendo uma poesia!

Obrigada mesmo por me mostrar qual foi a mágica que você usou para burlar o sistema!

Abraços de alguém que está muito grata <3

▲ TOPO