Fórum >>Hall de Entrada >>Central de Suporte >>[SUPORTE] Erro ao trocar a capa de textos já postados

[SUPORTE] Erro ao trocar a capa de textos já postados [FECHADO] Iniciado por Sabrina Ternura em 16/09/21 16:15
▼ FIM
Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes

Oi, gente! Espero que estejam bem!

Desde ontem tenho tentado realizar a troca de capas de alguns textos, mas após selecionar o arquivo e clicar em salvar, aparece a mensagem de erro abaixo:

Não sei se estou fazendo algo errado ou se é alguma outra coisa... Enfim, agradeço quem puder me auxiliar a elucidar essa questão ♥


❖❖❖

D Fundador, Programador e Conselheiro da Academia 969 pontos
47 tópicos 30 proficientes
351 posts 145 proficientes
Postado 19/09/21 00:06 Link direto

Olá, Sabrina!

Se importaria de testar com alguns formatos diferentes de imagem (se você tentou com .png, tenta .jpg; se tentou com .jpg, tenta com .png); e se ainda estiver dando o erro, pode experimentar com uma imagem bem pequena? (ex: salva um jpg pequeno no paint, com poucos KBs, e tenta colocar como capa).

Isso ajudaria a determinar se o problema é com um formato específico de imagem, ou apenas com imagens de tamanho grande, assim nos ajudando a encontrar o erro.

Obrigado!

-Dan


Nada é permanente, exceto a mudança.

- Heraclitus



Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 19/09/21 01:32 Link direto

Oi, Dan. Testei todas essas alternativas, porém nenhuma delas funcionou em ambos os textos que quero alterar as capas. Decidi testar as capas novas em outros textos e a troca foi realizada sem problemas. Os textos que estão apresentando problemas são: Natal em Família e Ensaio Sobre a Cegueira




D Fundador, Programador e Conselheiro da Academia 969 pontos
47 tópicos 30 proficientes
351 posts 145 proficientes
Postado 25/09/21 15:38 Link direto

Ok. Infelizmente eu estou muito ocupado essas semanas, então não sei se conseguirei investigar esse problema até por volta da segunda semana de Outubro. Mas assim que possível, irei descobrir o que está acontecendo para que não ocorra mais.

Obrigado por informar, e peço desculpas pelo inconveniente.


Nada é permanente, exceto a mudança.

- Heraclitus



▲ TOPO
[Tópico Fechado]