Fórum >>Hall de Entrada >>Central de Suporte >>[SUPORTE] Emblema de comentários

[SUPORTE] Emblema de comentários [FECHADO] Iniciado por Yvi em 13/10/21 00:28
▼ FIM
Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes

Gostaria de saber se existe algum critério para receber o novo emblema.

Na descrição diz que precisa fazer 400 comentários. Tenho muito mais que isso e ainda não recebi. Não só eu, outras pessoas também não receberam.


ACN

❖❖❖

Shizu Devastir Uma pequena vampira 2571 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 13/10/21 07:11 Link direto

Olá, Boldreina!

A descrição ficou incompleta, são 400 comentários em um mês para receber esse emblema, obrigado por nós alertar. Estaremos adicionando o restante da descrição.

<3




Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 13/10/21 08:05 Link direto

Bom dia, Yvi!

A Shizu se confundiu, pois é confuso mesmo. Mas vou te explicar!

Você está falando sobre o emblema Ultra Gerador de Comentários, certo? Ele é a "continuação" do emblema Gerador de Comentários (ganho com 200 comentários feitos).

O Dan não tinha certeza se o Ultra Gerador iria se atualizar sozinho. E isso se confirmou uma verdade. Por isso ele me pediu para testar. E assim que eu fiz o meu primeiro comentário após a implementação do emblema, eu consegui recebê-lo.

Você, a Sabrina, a 6 de Janeiro, a Monise e a própria Shizu, e todos que já fizeram 400 comentários nesses 5 anos de existência da AC, ganharão o emblema assim que fizerem o primeiro comentário após a implementação dele.

Inclusive, por favor, façam o teste se isso vai mesmo funcionar direitinho! Porque até agora somente eu fiz.

Já o emblema que a Shizu citou ainda será implementado. Em duas variáveis. Um será o Comentarista Quase Insano, ganho quando um usuário fizer 100 comentários dentro de um único mês. E o outro será o Comentarista Insano, ganho ao se fazer 400 comentários dentro de um único mês.

Esses emblemas existem por causa do Halloween do ano passado, quando, muito antes de eu fazer parte da staff, eu fiz mais de 400 comentários em Outubro, e o Dan tinha me "prometido" um emblema por esse feito. Por isso a existência do Comentarista Insano. Porém como isso é Insano mesmo, o Comentarista Quase Insano vai existir também, para que mais pessoas possam ganhar também com mais facilidade.

Perdão pela confusão entre esses emblemas!

Espero que dê tudo certo com o novo emblema. Então por favor, façam o teste de fazer um novo comentário para poder ganhar o novo emblema!

Muito obrigada por ter vindo perguntar sobre isso <3




Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 13/10/21 12:27 Link direto

Citação de @MeilingYukari

O Dan não tinha certeza se o Ultra Gerador iria se atualizar sozinho. E isso se confirmou uma verdade. Por isso ele me pediu para testar. E assim que eu fiz o meu primeiro comentário após a implementação do emblema, eu consegui recebê-lo.

Você, a Sabrina, a 6 de Janeiro, a Monise e a própria Shizu, e todos que já fizeram 400 comentários nesses 5 anos de existência da AC, ganharão o emblema assim que fizerem o primeiro comentário após a implementação dele.

Inclusive, por favor, façam o teste se isso vai mesmo funcionar direitinho! Porque até agora somente eu fiz.

Bom dia/boa tarde.

Acabei de testar e consegui o emblema após o comentário.

Obrigada!


ACN



Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 15/10/21 19:23 Link direto

Citação de @Yvi

Bom dia/boa tarde.

Acabei de testar e consegui o emblema após o comentário.

Obrigada!

Aahh que bom que deu certo! Fico feliz que o emblema está funcionando direitinho então.

Obrigada por avisar que deu tudo certo!

Abraços <3




▲ TOPO
[Tópico Fechado]