Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>JOGO: Presentes Bizarros

JOGO: Presentes Bizarros [ABERTO] Uma brincadeira de Natal. Iniciado por Meiling Yukari em 01/12/21 21:37
▼ FIM
Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes

Olá, queridos acadêmicos!

Estamos iniciando as comemorações de Natal aqui na AC. E por esse motivo trouxemos esse novo joguinho!

*

*

A brincadeira consiste em uma pessoa apresentar três presentes para o próximo acadêmico escolher qual deles gostaria de receber, sendo que a pessoa é obrigada a escolher um dos presentes, mesmo que não goste de nenhum, rsrs. E vocês têm que ter em mente que os presentes serão obrigatoriamente utilizados por vocês, então escolham bem a opção que parecer ser a menos traumatizante para você!

Podem ser presentes de qualquer tipo, tanto objetos físicos quanto qualquer coisa abstrata, a única regra é que sejam presentes bizarros, medonhos, estranhos, estragados, engraçados ou assustadores.

Ou seja, nada de presentes convencionais. Usem a criatividade para surpreender uns aos outros!

Exemplo:

Acadêmico X: Os presentes que eu vou dar são 1- um carro bem caro mas que precisa consertar o motor, 2- uma pantufa em formato de cocô que vem com o cheiro, ou 3- um filhote de tigre.

Acadêmico Y: Hmmm, eu escolho o 2, as pantufas de cocô! Ok, e os presentes que eu irei dar são 1- um notebook que queima os dedos ao digitar e usar o touch, 2- um ensopado de lesmas com gosma de barata para temperar, ou 3- uma picada de uma aranha que você achar bonita.

Acadêmico Z: Nossa, difícil. Mas acho que escolho o 1, o notebook hehe. E os presentes que eu ofereço são...


❖❖❖

Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 01/12/21 21:45 Link direto

E eu irei então iniciar o jogo!

Os presentes que eu estou oferecendo são:

1- Uma pantufa em formato de cocô, que vem com o cheiro.

2 - Um ensopado de lesmas com tempero de gosma de barata.

3- Um filhote de tigre.




Holzwarth 536 pontos
3 tópicos 3 proficientes
24 posts 11 proficientes
Postado 03/12/21 15:05 Link direto

Citação de @MeilingYukari

Os presentes que eu estou oferecendo são:

1- Uma pantufa em formato de cocô, que vem com o cheiro.

2 - Um ensopado de lesmas com tempero de gosma de barata.

3- Um filhote de tigre.

Desses, acho que prefiro o filhote de tigre, só espero que ele não cresça como aqueles animais selvagens mantidos dentro de casa que se alimentam do dono depois...

Os humildes presentes que tenho a oferecer são:

1- Meias permanentemente úmidas que você não consegue tirar dos pés por nada nesse mundo.

2- Uma caixinha de música cheia de vespas furiosas dentro.

3- Uma batata doce cravejada de pregos.


não estou ligando muito pra falta de água no mundo, eu só bebo suco.



DESATIVADO999 105 pontos
2 tópicos 2 proficientes
36 posts 9 proficientes
Postado 04/12/21 13:35 Link direto

Fico com a batata docê, daria uma excelente arma branca (principalmente pra arremeçar em pessoas que não respondem MP's, né não Holz?).

Alright... let's see:

1 - um projetor multi-dimensional que a cada três horas abre um portal para o mundo platonico do terror/horror e deixa qualquer vilão, monstro, criatura, ser, de filmes do genero, acessar sua casa como bem entender.

2 - uma caixinha decorativa que na verdade é um ninho com dezenas de ovas de uma aranha-teia-de-funil mutante com super resistencia a chinelos.

3 - um teleportador automatico que te leva para a ala do pé-de-elefante na usina de Chernobyl.




Sena 265 pontos
0 tópicos 0 proficientes
9 posts 4 proficientes
Postado 04/12/21 14:50 Link direto

Caramba Wolffen, só opções agradáveis, hein? Fico com a caixinha decorativa, e repassaria o presente para alguém de quem não gosto muito. Eu lhes ofereço:

1 - Uma noite num motel cinco estrelas... com um dos vilões de filmes de slasher clássicos à sua escolha.

2 - O cadáver podre de um dos experimentos fracassados do Doutor Frankenstein, completo com vermes, partes facilmente separáveis do corpo, e o agradável odor da ciência.

3 - Rosas completamente cobertas - incluindo as pétolas - por espinhos envenenados.


"Você pode encontrar as coisas que perdeu, mas nunca as que abandonou."

- Gandalf



Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 04/12/21 15:48 Link direto

Bom, se fosse um vilão qualquer, eu escolheria essa opção só para poder estar com o Darth Vader hahaha

Mas como não pode ele, eu irei escolher a opção número 2, do corpinho podre * - *

E estou oferecendo essas humildes coisinhas:

1 - Uma porta de entrada que todo mundo que passar por ela ficará com a roupa presa e rasgará pelo menos um pouco.

2 - Uma camisinha que faz muitas cócegas, a ponto de você não conseguir parar de gargalhar. (Seja você homem usando, ou você mulher com um parceiro homem usando).

3 - Uma tatuagem na sua testa, com o desenho escolhido pela sua mãe.




DESATIVADO999 105 pontos
2 tópicos 2 proficientes
36 posts 9 proficientes
Postado 04/12/21 16:37 Link direto

Você pode usar o cadaver pra compostagem, Meilling. Achamos uma utilidade, produção(?).

Sem sombra de duvida fico com a porta, suahdaushaudhua. Dos males o menor.

Let's bora:

1 - Uma ogiva bioterrorista de antraz prestes a detonar (pesado).

2 - Um zombie psicopata de estimação.

3 - Um vale salto de paraquedas no meio do pacifico com uma baleia azul genéticamente modificada para devorar humanos te esperando chegar na agua.




Ursão 606 pontos
0 tópicos 0 proficientes
1 posts 0 proficientes
Postado 05/12/21 17:15 Link direto

Bom, das três opções a segunda você não só sai vivo, como sai com um bichinho psicopata de estimação.

Eis aqui o que Papai Noel bêbado trouxe:

1. Uma bebida que, uma vez tomada, faz voce perder o controle do volume da voz.

2. Quadro do Temer posando pelado.

3. Implante auricular que faz você escutar "É o Tcahn" baixinho constantemente.


Ursso



Shizu Devastir Uma pequena vampira 2571 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 07/12/21 23:27 Link direto

Olha, amigo russo, esse Papai Noel me parece bem mais que só bêbado... HAHAH.

Mas levando em consideração que eu já perco a noção do tom da minha voz e escutar a mesma música não é um dos meus hobbies favoritos, eu escolho o quadro — perfeita decoração para assustar visitas indesejadas hahah~

E aqui meus presentes:

1. Uma xícara que bebe todo o seu café.

2. Um adorável carpete escrito "BemVindo" que grita toda vez que pisam nele.

3. Uma chave velha e desgastada totalmente inutil que some com o seu chaveiro.




6 de Janeiro A Monster on a Hill 4910 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 08/12/21 20:03 Link direto

Mano kkkkkkk eu adorei esse tapete, fico com ele na mesma hora, espero que ele também saia gritando palavrões hehehe

Ofereço ao próximo acadêmico:

1- Um carregamento de mais de mil calcinhas caríssimas e confortáveis que estão completamente emporcalhadas;

2- Um ano de sorvete grátis, mas só é válido para o sabor de Carvão Aditivado;

3 - Quatro rodas de carro totalmente desgastadas.


and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad



Monise 2330 pontos
13 tópicos 8 proficientes
133 posts 80 proficientes
Postado 29/01/22 12:29 Link direto

Citação de @anaccapre_

Mano kkkkkkk eu adorei esse tapete, fico com ele na mesma hora, espero que ele também saia gritando palavrões hehehe

Ofereço ao próximo acadêmico:

1- Um carregamento de mais de mil calcinhas caríssimas e confortáveis que estão completamente emporcalhadas;

2- Um ano de sorvete grátis, mas só é válido para o sabor de Carvão Aditivado;

3 - Quatro rodas de carro totalmente desgastadas.

Cheguei atrasada para pegar meu presente! Estava viajando em outras vibes... Mas amei o desafio e quero pegar meu presente. Então perdoem o atraso dessa criatura aqui...

Fico com o sorvete de carvão ativado! É até gostoso e faz bem para o estômago, qualquer coisa divido com alguns amigos manguaças que tenho... Rsrsrs

Vou deixar meu presentinho, ok?!

1- um marcador de livros que te leva prá um livro de terror sem arma alguma por meia hora;

2- uma panela que transforma qualquer comida em miojo de legumes;

3- uma semana na ilha de Komodo, sem poder ficar em nenhuma casa ali, com direito a fazer carinho no dragão de Komodo.

Será que alguém vai aceitar o meu presentinho?




▲ TOPO