whyyougottakickmeimdown?
maddie
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 05/03/23 11:51
Editado: 22/07/23 10:36
Gênero(s): Drabble Drama Reflexivo
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 1
Comentários: 1
Total de Visualizações: 242
Usuários que Visualizaram: 3
Palavras: 301
[Texto Divulgado] "Cinzas no Deserto" Uma história baseada em algumas histórias baseadas em histórias que tanto amamos, de coração. Bora ler.
Não recomendado para menores de dezoito anos
Capítulo Único whyyougottakickmeimdown?

você drena minhas energias. suga minha animação de meu corpo como um vampiro suga sangue; chupacabra. já não sei se é por intenção ou não, mas afirmo que fica mais suspeito a cada vez. você repete os ciclos; chove, escorre, infiltra em minha mente, depois segue feito leito calmo de um rio (mas tipo o amazonas, na real), daí evapora e espera pra chover de novo. parece que escolhe até quando precipita, porque chove na minha cabeça quando minha imunidade tá menor.

você diz que sorri comigo, mas quando minha coroa reluz brilhante, insiste em ignorar. não só não enxerga meu brilho, mas não me vê quando preciso de seus olhos. suas pupilas são opacas para mim. elas refletem cor sépia, algo me diz que não é boa coisa. já vi um arco íris em teus olhos, mas ele sumiu há muito tempo (ou sumiu para mim).

pegue minha tiara, pegue meu colar, pegue meus sonhos, ideias, traumas e felicidades. pegue tudo o que quer ou almeja e leve, fique para ti. se é isso que quer de mim, pode levar. não tenho mais nada a te dar, pois tudo o que dei, rejeitou. se quer pilhar o túmulo do cadáver desanimado que vos fala, fique à vontade. o karma já não é mais meu. entende? você não é mais meu karma.

nunca foi.

não deveria ser.

cada um é karma de si mesmo; suas ações, suas consequências. quis enxugar tuas lágrimas, mas parece que eles são pontiagudos. furaram-me tão fundo e tão fino que só percebi quando a hemorragia já era fatal.

e me machuca mais porque me prometi que não ia mais me machucar desse jeito, você prometeu. mas ainda dói, dói o mesmo e dói igual. por que você insiste em me chutar quando já estou no chão?

❖❖❖
Apreciadores (1)
Comentários (1)
Postado 21/03/24 06:54

Estou sentindo um verdadeiro peso em meu coração após essa leitura. É triste eu ter me identificado com a personagem...

Desejo que todas as mulheres consigam escapar desse ciclo de abuso e violência, pois ninguém merece amar uma pessoa que só sabe te machucar :'(

Achei o texto perfeito, senhorita Maddie ❤️

Outras obras de maddie

Outras obras do gênero Drabble

Outras obras do gênero Drama

Outras obras do gênero Reflexivo