VSF
Sorelly
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 23/08/20 22:18
Avaliação: 9.33
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 4
Comentários: 3
Total de Visualizações: 207
Usuários que Visualizaram: 7
Palavras: 200
Não recomendado para menores de dezoito anos
Notas de Cabeçalho

Eu me esforcei bastante pra desapegar

E fiquei muito tempo onde você tá

Mas agora já não sinto mais a dor

Então, vai se foder! Você meu grande amor

( VSF – Jão )

Capítulo Único VSF

Minhas mãos mapeavam cada parte do corpo sob mim enquanto sentia o atrito intenso e o vaivém ritmado em busca de mais prazer. Sentia seu hálito quente em meu pescoço, enquanto ouvia sussurros para ir mais forte. Os gemidos incessáveis apoderavam-se dos meus ouvidos, incentivando-me a penetrar cada vez mais rápido afim de nos satisfazer.

E é nesse ritmo frenético que gozamos juntos.

Mas diferente das últimas vezes não sinto nada. Há o cansaço físico e satisfação característicos do pós-sexo, mas não havia mais aquele sentimento irritante. Acabo sorrindo sem perceber ao constatar que tudo se tornou nada.

Levanto-me em busca das minhas roupas com intuito de sair daquele quarto; o banho deixaria para quando chegasse em casa

– Aonde você vai? É cedo, deite-se comigo.

– Na real? Vai se foder, meu amor. Quanto tempo acha que eu aguentaria ser o seu segredo sujo, o seu brinquedinho particular? Demorou, mas todo o meu amor já se esgotou. Você tinha vergonha de estar ao meu lado, não é? Não precisa mais se preocupar, acabamos o que quer que seja isso.

Peguei minha carteira e andei rumo à saída para nunca mais voltar. E contrariando todas as expectativas, eu finalmente estava em paz.

❖❖❖
Apreciadores (4)
Comentários (3)
Comentário Favorito
Postado 16/09/20 19:48

Eita que eu imaginei o prazer da personagem ao proferir as palavras. Tipo, "que mané ser chaveirinho de porta de motel, quero mais é ser chaveiro de carro de luxo, para ficar sempre a mostra e ser valorizada, kridu!"

Ta bem, viajei mesmo. Não vou negar! Mas é que foi bem assim que eu vi, mesmo não sendo exatamente assim.

Parabéns!

Postado 16/09/20 20:25

HAHAHAHA MELHOR COMENTÁRIO EVEEEEEER ♡

Muito obrigada, gema!

Postado 27/08/20 18:55

Existe uma profunda satisfação em mandar aquela pessoa que nos manipula para o inferno. Não se trata de vingança, mas sim de amor próprio e bom senso. Nenhum sentimento amoroso conseguirá substituir o vazio. Nenhum momento de paixão poderá preencher a nossa alma machucada. Por conta disso, o leitor se sente muito satisfeito com a atitude do narrador no final. A música combina demais com o contexto do texto e causa uma emoção significativa na narrativa!

Obrigada por compartilhar essa obra necessária conosco!

Parabéns, mil vezes, Pãozinho

Postado 29/08/20 20:08

Exatamente! Sei o quão doloroso e difícil é encerrar esse ciclo, mas nada se compara com a liberdade posterior. Sem contar que há alguém nesse mundão enorme que é o nosso para sempre.

Obrigada, Brina ♡

Postado 28/08/20 17:20

Senhorita Pam, não vou nunca me cansar de repetir incansavelmente o quanto sua escrita é perfeita e faz a história entrar dentro da alma de quem está lendo...

Esse foi um texto difícil para mim, pois eu já estive com alguém assim, que só me queria para estar ali, escondida dentro do quarto. Mas na rua nunca segurava minha mão, e absolutamente nunca me beijou em público.

E nas festas de família? Eu era quase tida como uma prima dele, de tão distante que ele ficava de mim. E perante os amigos dele então? Eu era invisível, quase como se não existisse, a não ser, é claro, para ser xingada, pois os amigos dele (os poucos que me conheciam) adoravam me rebaixar, ao ficarem se perguntando o por quê que ele namorava comigo...

Essa sensação é tão ruim, nos leva para o fundo do poço, nos destrói completamente... O seu personagem teve forças para mandar a pessoa ir se fuder. Eu não tive. Fiquei aguentando até o final, quando ele próprio resolveu me dar um pé na bunda... Me sinto a criatura mais fraca e idiota de todas quando me lembro dessas coisas...

Seu texto fez eu refletir muito sobre muitas coisas. Quero seguir os passos do seu personagem. Ou melhor ainda, quero nunca mais me envolver com alguém que fosse sentir vergonha de mim.

Obrigada mesmo por esse texto, Pam <3

Um grande abraço, com muito carinho <3

Postado 29/08/20 20:09

Awwn, vemk, me deixa te guardar num potinho pra ninguém nunca mais ferir seu coraçãozinho ♡

Realmente é doloroso essa situação, e imagino o quanto deve ter sido para você. Mas quem sai perdendo é o embuste que perdeu essa mulherão que você é ♡

Obrigada fadinha!