![]() ![]() ![]() 11 tópicos 7 proficientes 365 posts 55 proficientes |
[Tema 22 - Dragões] Dragões são seres mitológicos (ou não, vai que) conhecidos por sua grande força e comumente soltar fogo pela boca. Apesar disso, algumas vezes também é capaz de usar mágia e expelir outros tipos de materiais de sua boca, quando ele possui "elementos". Em alguns casos menos comuns, são criaturas sábias e consideradas divinas. Com base nisso e em outras diversas informações, gostaria de dizer que esse Desafio Quinzenal propõe a utilização da figura do dragão (literalmente ou não) em um texto, que pode ser uma obra Lírica ou Conto ou Crônica, que aborde esse tema. Lembrem-se que criatividade nunca faz mal, mesmo que de um modo bem engraçado <3 (Confesso que pensei assistindo Korobayashi-san no Dragon Maid) [REGRAS] As obras devem: – Estar de acordo com as regras de postagem do site bem como classificação etária; – Serem escritas individualmente e sem o envolvimento de terceiros, – Não serem editadas após 48h da sua postagem; – Possuir a tag Desafio Quinzenal 22 – Dragões; – Estar de acordo com o tema proposto; – Serem postadas até o prazo final; – Cumprir o limite de até 2.000 (mil) palavras. – Textos já postados não serão aceitos. OBS: As obras que descumprirem as regras não serão avaliadas. [PRAZO] De 12 de Março a 26 de Março. [RESULTADO] Como não houveram participações, o resultado é branco. Obrigada pela atenção <3 "A doce neve caia enquanto eu via suas costas indo para o lado oposto." |
![]() ![]() ![]() 128 tópicos 100 proficientes 549 posts 294 proficientes |
Postado 02/05/17 09:27
Link direto
Putz, nem tinha visto esse desafio. O tema era bem interessante. Que pena que não vingou... |
Postado 02/05/17 22:51
Link direto
Bem, a sugestão tá aí, afinal. Heheh. Pior que esqueci de perguntar o que fazer quando não há nenhuma inscrição! Valeu pelo post auhauhahua "A doce neve caia enquanto eu via suas costas indo para o lado oposto." |
![]() ![]() ![]() 128 tópicos 100 proficientes 549 posts 294 proficientes |
Postado 05/05/17 11:07
Link direto
Pior que vou escrever algo sobre dragões mesmo. Assim que postar, lhe aviso. |
Postado 05/05/17 16:41
Link direto
Yeah o/ "A doce neve caia enquanto eu via suas costas indo para o lado oposto." |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 05/05/17 18:26
Link direto
Só para relembrar, embora eu não tenha participado diretsmente do DQ, o Relato 19 do Diário dos Insanos foi feito inspirado no tema e inclusive dediquei a postagem para a senhorita (avisei no Whatsapp até). Então, seu DQ não foi de todo fail, Srta Julihpata... Stand Up, Be Strong. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
Postado 05/05/17 23:20
Link direto
Sim, eu estou apenas aguardando um tempinho para lê-lo! É o próximo nas notificações <3 "A doce neve caia enquanto eu via suas costas indo para o lado oposto." |