24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 21/09/23 22:14
Link direto
Citação de @SabrinaTernura Minha vez ♥: 1 - Eu tenho um guarda-chuva amarelo. 2- Eu tenho um galocha rosa com glitter. 3 - Eu tenho uma mochila laranja. Vou dizer que parece impossível te imaginar com uma galocha rosa com glitter kkkkk - Minha vez: Qual é a mentira? 1. Tenho um pato de estimação 2. Já tive uma joaninha de estimação 3. Desejo ter uma vaca de estimação |
30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 28/09/23 23:42
Link direto
Citação de @MeilingYukari - Minha vez: Qual é a mentira? 1. Tenho um pato de estimação 2. Já tive uma joaninha de estimação 3. Desejo ter uma vaca de estimação Vou arriscar a 1. Beleza, vamos lá: 1 - Participei do funeral de uma joaninha 2 - participei do funeral de uma borboleta 3 - participei do funeral de um marimbondo ✝ ACN ✝ ✝ |
24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 29/09/23 11:35
Link direto
Citação de @Yvi Vou arriscar a 1. Você acertou, não tenho um pato ainda :') Citação de @Yvi Beleza, vamos lá: 1 - Participei do funeral de uma joaninha 2 - participei do funeral de uma borboleta 3 - participei do funeral de um marimbondo Meu Deus, os três parecem verídicos (já fiz um funeral pra uma joaninha) Vou chutar a 3!! -Minha vez: Qual é a mentira? 1. Eu pulei de um ônibus em movimento 2. Eu pulei de um carro em movimento 3. Eu pulei do alto de uma escada |
30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 04/10/23 20:35
Link direto
Citação de @MeilingYukari Meu Deus, os três parecem verídicos (já fiz um funeral pra uma joaninha) Vou chutar a 3!! Acertou! Eu participei do funeral de uma joaninha quando estava na escola e de uma borboleta russa quando estava na faculdade (só pessoas normais fazendo coisas de pessoas normais). Citação de @MeilingYukari -Minha vez: Qual é a mentira? 1. Eu pulei de um ônibus em movimento 2. Eu pulei de um carro em movimento 3. Eu pulei do alto de uma escada Todas são bem prováveis, mas vou arriscar a 1, só por me parecer mais complicado de fazer. Eu de novo: 1 - Já estive em uma festa de Halloween 2 - Já me fantasiei para o Halloween 3 - Já fiz maratona de filmes no Halloween ✝ ACN ✝ ✝ |