![]() ![]() ![]() 2 tópicos 2 proficientes 7 posts 7 proficientes |
Apenas uma sugestão pra deixar o site um pouco mais inclusivo: seria muito bom a mudança da parte de "sexo" no perfil pra "gênero", assim sendo possível a adição de "outro" ou (mais preferivelmente) "não-binário" como uma das opções. Minha questão é que, no significado mais básico, sexo tem a ver apenas com papéis reprodutivos (e quase sempre traz uma noção cissexista e binarista a temática), e tanto sexo quanto gênero tem uma variedade muito maior do que ensinada nas escolas. Talvez isso abrisse um espaço maior pra pessoas que fogem das normas (como o que vos fala haha) se sentirem mais bem-vindas no site. Caso impossível ou trabalhoso a mudança do nome em si, talvez só adicionar uma opção a mais seria bacana. Obrigado pela paciência e compreensão desde já. 我告訴他甜蜜的謊言 live is short and then you die |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 02/11/20 16:10
Link direto
Que sugestão maravilhosa!! Acho muito importante isso ser levado em consideração!! Antes existia a opção de "prefiro não informar" ou algo do tipo, se bem me lembro. Mas acredito que mudar "sexo" para "gênero" seja uma mudança muito importante, e adicionar a opção de "não-binário" também é muito legal!! |
![]() ![]() ![]() 48 tópicos 31 proficientes 353 posts 147 proficientes |
Postado 02/11/20 16:30
Link direto
Fico muito feliz de ver essa sugestão! Isso é, de fato, algo que eu gostaria de atualizar já faz um tempo. Foi um descuido da minha parte ao programar o site em 2015 - período em que, sinceramente, eu também não era muito bem informado sobre o assunto. Vai ser um pouquinho trabalhoso para alterar da maneira correta, pois tem diversos locais diferentes para atualizar, mas essa é de fato uma das coisas que eu quero arrumar no site até o fim do ano. Obrigado! Nada é permanente, exceto a mudança. - Heraclitus |
![]() ![]() ![]() 2 tópicos 2 proficientes 7 posts 7 proficientes |
Postado 02/11/20 19:46
Link direto
Citação de @dawnloveforever Que sugestão maravilhosa!! Acho muito importante isso ser levado em consideração!! Antes existia a opção de "prefiro não informar" ou algo do tipo, se bem me lembro. Mas acredito que mudar "sexo" para "gênero" seja uma mudança muito importante, e adicionar a opção de "não-binário" também é muito legal!! Tem sim a opção!! Eu só achei que seria melhor incluir nb porque é meio complicado sempre ter que ser o "outro" gênero ou ter que tirá-lo do perfil por não se sentir confortável com os que tem disponíveis. E obrigado pelo apoio! Citação de @danielmlima Fico muito feliz de ver essa sugestão! Isso é, de fato, algo que eu gostaria de atualizar já faz um tempo. Foi um descuido da minha parte ao programar o site em 2015 - período em que, sinceramente, eu também não era muito bem informado sobre o assunto. Vai ser um pouquinho trabalhoso para alterar da maneira correta, pois tem diversos locais diferentes para atualizar, mas essa é de fato uma das coisas que eu quero arrumar no site até o fim do ano. Obrigado! Em 2015 era bem complicado de saber mesmo, mas fiquei extremamente feliz ao ver sua resposta! (Achei que ia soar meio besta antes kdndkd) Leve o tempo que precisar, e obrigado mesmo ❤️ 我告訴他甜蜜的謊言 live is short and then you die |
![]() ![]() ![]() 2 tópicos 2 proficientes 37 posts 30 proficientes |
Postado 02/11/20 19:54
Link direto
Ah, eu adorei essa ideia. Não entendo muito todo o leque de detalhes, admito, mas acho que exatamente isso é o que faz ser uma excelente ideia. Tendo mais que duas opções ou um tal de outro faz ser enxergado menos como algo a parte. Sei que não tem a ver, mas me lembra muito eu quando estou fazendo um quiz de personalidade e perguntam o que mais gosto de fazer com amigos sendo que não tenho. Eu sei, triste. Ksks. Desculpe, estava prestes a falar um monte aqui das doideiras do meu eu. DIRETO AO PONTO: Amei essa sugestão. R. S. Daikiri |
![]() ![]() ![]() 43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 04/11/20 22:50
Link direto
Essa é uma ótima sugestão, Amei, Jovem!! Admito que não sei tanto quanto gostaria sobre o assunto, sua ideia vai me dar a chance de ler mais (obrigado :D) Anotando para o Dan não deixar de colocar no site, HAHHA. Fique de olho na atualizações, Crow. Novas sugestões e/ou problemas, por favor, não deixe de falar. <3 ![]() |