48 tópicos 31 proficientes 353 posts 147 proficientes |
Este tópico é destinado à discussão sobre o Capítulo 4 do texto Academia da Carnificina II. Apenas os usuários inscritos no evento ou organizadores devem postar no mesmo, e posts feitos por outros usuários serão excluídos pela administração do site. Capítulo 4: Noite Vítima: Senhorita Meiling Possíveis Suspeitos: Ava, Nicolle, Rogério, Sabriny e Virgilius Salas disponíveis para investigar: Sala Secreta, Direção, Quarto 13, Quarto 22, Quarto 31, Quarto 41, e Quarto 52 Instruções e Prazos Para os mortos: Caso o seu personagem tenha sido assassinado neste capítulo, você pode participar da discussão e votar para ajudar a determinar o seu assassino. No entanto, você não pode investigar, e em futuros capítulos, você não poderá mais participar do jogo. Para todos os participantes: Poste abaixo suas opiniões sobre o que você acha que rolou nessa rodada e porquê. A partir da manhã de Quinta-feira, o tribunal será aberto, e cada participante tem direito a apenas um voto em quem deve ser o executado pelo assassinato. As 23:59 de Sábado, a votação estará encerrada, e o tópico será fechado logo a seguir. O personagem com mais votos será executado no próximo capítulo. Em caso de empate na votação, caso um dos acusados empatados seja o verdadeiro assassino, ele(a) será executado. Apenas para assassinos(as): O seu líder tem até as 23:59 de Sábado para enviar uma MP para o usuário compartilhado da staff Uni com as seguintes informações: que jogador vocês tentarão assassinar, e qual assassino fará o trabalho sujo. Caso o jogador escolhido seja o bruxo, o assassino selecionado morrerá, assim como o bruxo. Apenas para o(a) protetor(a): Você tem até as 23:59 de Sábado para enviar uma MP para o usuário compartilhado da staff Uni com as seguintes informações: que jogador você irá proteger. Apenas para o(a) detetive: Você tem até as 23:59 de Sábado para enviar uma MP para o usuário compartilhado da staff Uni com as seguintes informações: que jogador você irá vigiar. Você receberá uma resposta após o fechamento da votação informando se o jogador escolhido é ou não é um assassino. Para todos, exceto assassinos: Vocês têm até as 23:59 de Sexta-feira para enviar uma MP para o usuário compartilhado da staff Uni com as seguintes informações: qual área/sala da Academia, dentre as citadas acima, você irá investigar. Você receberá uma resposta em até 24 horas com uma pista referente ao local. Observações Para todos os prazos, considere o horário de Brasília. Nada é permanente, exceto a mudança. - Heraclitus |
43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 20/11/20 01:42
Link direto
Boa noite, Acadêmicos. O Tribunal está oficialmente aberto. A partir de agora, vocês podem votar em quem deve ser executado pelo assassinato da Senhorita Mei. Os acadêmicos vivos que podem ser suspeitos e receberem votos são: Virgilius, Rogério, Sabriny, Nicole, Ava. Votos em outros personagens não serão contabilizados. Para declarar o seu voto, poste abaixo "Eu voto em". Após a postagem do voto, o seu post não deve ser editado. Se houverem múltiplos posts com votos de uma mesma pessoa, apenas o último será considerado. A votação será encerrada as 23:59 de Sábado, dia 21 de Novembro. |
24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 21/11/20 20:21
Link direto
Olá a todos! Estou muito feliz por não ter morrido antes, minha participação no jogo foi totalmente maravilhosa, e sou muito grata a todos os envolvidos! Mas estou triste por ter morrido agora na reta final, e não poder mais ajudar... Mas enfim, vamos a verdade, eu sou a detetive do jogo, e em minha última investigação finalmente descobri uma assassina! Se foi ela ou não que me matou, eu não sei dizer, pois eu não tenho essa informação. Mas posso dizer com todas as letras que ela é uma assassina: Nicolle. Então, venho por meio desta mensagem pedir para que todos os acadêmicos ainda sobreviventes ao jogo venham votar na Nicolle! Precisamos eliminar essa assassina confirmada! É nossa única chance de vitória! (E os acadêmicos que tiverem pistas sobre o meu assassinato, por favor compartilhem aqui ;---;) |
24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 21/11/20 20:22
Link direto
Dito tudo isso, e em um apelo aos acadêmicos... Meu voto vai para a Nicolle... |
0 tópicos 0 proficientes 21 posts 17 proficientes |
Postado 21/11/20 20:47
Link direto
Chocada que a Mei era detetive. E agora produção?! Bom, depois de todas essas informações disponibilizadas pela nossa querida Mei, resta-me votar em Nicolle. "Somos produto de meios e fins". |
14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Postado 21/11/20 23:59
Link direto
Nem entrei na AC e já me veio essa bomba da Mei...................... Como diriam os Beatles "help" Acho que, depois das afirmações acima, escolher outra pessoa não seria sensato! Por conta disso... |
14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Postado 21/11/20 23:59
Link direto
Meu voto vai para a Nicolle |
43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 22/11/20 00:09
Link direto
Por forças maiores, que alguns chamam de destino, essa votação será estendida por mais um dia, encerrando oficialmente dia 22 de novembro as 23:59 horas. |
48 tópicos 31 proficientes 353 posts 147 proficientes |
Postado 23/11/20 04:16
Link direto
VOTAÇÃO ENCERRADA! Com Três votos, o Tribunal da Academia determinou que Nicolle Pantin será executada pelo assassinato de Senhorita Meiling. Os votos contados foram: - - Senhorita Meiling (@dawnloveforever) : Nicolle - - - - Virgilius Urizen (@LegendaryZero) : Não votou - Rogério Cordeiro (@gubichair) : Não votou - Sabriny Diana Spellman (@SabrinaTernura) : Nicolle - - Nicolle Pantin (@KagamineGilda) : Não votou - - Ava Ray (@Viajante) : Nicolle - Nada é permanente, exceto a mudança. - Heraclitus |