![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Desafio de Escrita - Semana do Escritor 2023: Celebre o Dia do Escritor com a sua história! Olá queridos Acadêmicos, como vocês estão? Primeiramente, nós da Staff queremos desejar a vocês um Feliz Dia do (a) Escritor (a)! Continua sendo uma honra e um privilégio manter a Academia de Contos funcionando para que cada um de vocês continue expressando o poder das palavras e o amor pela escrita através de obras sensacionais, que são o coração e a alma da AC! <3 E todos nós sabemos como a arte em forma de palavras salva vidas, tanto de quem escreve, como de quem lê... E é por isso, que vamos propor um Desafio Semanal Especial em comemoração à essa data! Nada se compara à sensação única de colocar as palavras pra fora e ver seus pensamentos ganharem vida de forma nunca antes vista, não é mesmo? Neste desafio, convidamos vocês a mergulhar profundamente em suas experiências literárias e contar como a escrita transformou sua vida de maneiras surpreendentes e gratificantes! > O tema do Desafio é: “Como escrever mudou minha vida!” > Como Participar? Escolha o seu gênero literário favorito: seja poesia, conto, crônica, roteiro, drabble ou qualquer outro formato e deixe a criatividade fluir, destacando as mudanças, descobertas e momentos emocionantes que a escrita trouxe à sua vida. Publique sua obra-prima na Academia de Contos e não esqueça de adicionar a hashtag #DiaDoEscritor2023 para que todos possam acompanhar as obras participantes do desafio! > Divulgação Especial: Todos as obras participantes terão destaque especial em nossas redes sociais. > Prazo de Entrega: Você tem até 1 de Agosto de 2023 para enviar sua contribuição e fazer parte desse desafio literário! Temos certeza de que sua história pode inspirar muitos outros aspirantes a escritores e diversos artistas a seguirem seus sonhos e abraçarem a magia da escrita! <3 <3 <3 Boa escrita para todos! Com carinho, Seis e Staff :) and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 21/09/23 21:57
Link direto
Olá, Srta. Seis! Posso ter perdido o prazo, mas adorei a proposta desse desafio!! Fiquei com vontade de escrever algo sobre "como escrever mudou a minha vida" <3 |