Cara tristeza,
Como vai? Bom, acho que sei como está. Deve estar que nem eu. Triste, procurando algum significado para viver esta vida. Pois é, você faz eu me sentir assim. Você sempre foi a que mais esteve perto de mim. Acho que é por isso que a felicidade não aparece já faz um tempo.
Você é como uma sombra minha. Cada dia que passa, você me faz te provar, mesmo eu não tendo feito nada pra você. Acho que é por isso que está sempre comigo. Quer chamar minha atenção? Quer que eu note que você realmente existe? Ou só quer brincar com “mais uma pessoa”?
Não sei as respostas para essa pergunta. Sei que não vai respondê-las. Então, só me resta te sentir a maioria dos meus dias, pois você não me larga por nenhum minuto. Queria ser visitada pela felicidade mais vezes, mas você não deixa. Tem ciúmes dela, é isso? Bom, eu tenho o direito de sentir todas as emoções. Você não é a exclusiva. Deixe-me sentir alegria, deixe-me sentir saudade, deixe-me viver.
Sei que não vai me abandonar tão cedo, então, vamos fazer um acordo. Deixe-me sentir um pouco de felicidade pelo menos uma vez ao mês. O resto dos dias é seu. Que tal? Ou quer me ver sofrer mesmo? Bom, acho que a resposta eu já sei… Porém, espero ter esse acordo com você.
Irei encerrar a carta por agora, minha não tão querida amiga. Espero que, se for ficar por muito tempo ainda, entremos no acordo que propus.
Da pessoa que você ama torturar,
Izumi.