G.O.R.E. (Terminado)
True Diablair
Usuários Acompanhando
Tipo: Romance ou Novela
Postado: 22/10/20 15:25
Editado: 01/11/20 19:09
Qtd. de Capítulos: 13
Cap. Postado: 22/10/20 15:25
Cap. Editado: 22/10/20 15:30
Avaliação: 9.7
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 5
Comentários: 5
Total de Visualizações: 606
Usuários que Visualizaram: 15
Palavras: 309
Não recomendado para menores de dezoito anos
G.O.R.E.

Esta obra participou do Evento Academia de Ouro 2020, indicada na categoria Romance ou Novela.
Para saber mais sobre o Evento e os ganhadores, acesse o tópico de Resultados.

Notas de Cabeçalho

ATENÇÃO: CONTEÚDO 18+ DEVIDO AO TEOR EXTREMAMENTE VIOLENTO E MALEVOLENTE DA OBRA! LEIA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO!

Saudações.

Este texto trata-se de uma adaptação de uma fanfic interativa de minha autoria postada em outro antro 100% maldito e secreto do qual faço parte. Por ter sido feita por intermédio de outro tipo de estrutura, a obra não vai apresentar o mesmo grau de detalhamento que costumo utilizar em minhas obras; peço desculpas de antemão por isso.

Alerto também que o decorrer da obra foi baseada nas escolhas feitas pelos participantes do jogo. Então se as coisas ficarem... Esquisitas, não estranhem (muito), ok?

Ademais, tenham uma excelente leitura!

One Press Start

Como amante de creepypastas que é, Donizete (ou Doni para os mais próximos) ficou sabendo sobre um novo estilo de jogo que estaria disponível somente nas lives da Deep Web. Diziam até que cadáveres com máscaras monstruosas grampeadas em suas faces e ostentando todo tipo de ferimentos eram encontrados de tempos em tempos pela Polícia ao redor do mundo e tudo o mais. Apesar da incredulidade, ele sempre achou tudo aquilo bizarro, assustador e intrigante. No fundo, até divertido.

Mas, era tudo invenção de algum Doente daquela tal Academia da Carnificina, certo?

Errado.

Donizete desperta no chão imundo do que aparenta ser um galpão abandonado e mal iluminado, sem fazer ideia de como foi parar ali. Felizmente, não há ferimentos em seu corpo (assim como dinheiro, celular ou algo com que possa se proteger), mas sua cabeça dói e lateja. Conforme o medo crescente e a confusão o fazem vasculhar os arredores com o olhar, ele nota um Tablet ligado e bipando ali perto. Ao se aproximar, consegue ler a seguinte mensagem em letras vermelhas na tela branca:

"G.O.R.E. começou. Escolha seu Demônio Inicial. O Tutorial será realizado em seguida."

Há uma imagem horrenda de cada Demônio disponível dispostas em uma coluna e um cronômetro no final da mensagem, decrescendo um segundo a cada bipe.

São quatro imagens horrendas: a primeira é uma máscara plástica semelhante à face parcialmente derretida de uma tartaruga marinha. A segunda se trata de um rosto infantil feito de madeira e arame farpado. A terceira uma máscara de couro queimado feita para se assemelhar à um lagarto. E a última é uma carranca monstruosa e amarelada adornada com duas fileiras desiguais de dentes humanos formando um sorriso hediondo.

Restam somente trinta segundos agora... E Doni está imerso demais no estado de choque para sequer prestar atenção em tudo aquilo. Então, inexoravelmente o tempo acaba.

❖❖❖
Notas de Rodapé

JOIN THE G.O.R.E.!

Apreciadores (5)
Comentários (5)
Comentário Favorito
Postado 22/10/20 16:28

GRITOOOOOOOOO!!!!! Eu começo a ler e do nada me brota Academia da Carnificina. Se eu já sabia que seria uma obra fantástica, agora eu tenho mais do que absoluta certeza!!

Acho que eu estou viajando muito. Eu sei que o Doni recebeu uma mensagem, mas eu ultra imaginei o Pedro Bial anunciando o início do G.O.R.E. , pela lógica do clima, poderia ser o Jigsaw, mas não, eu tinha que imaginar o Pedro Bial... Doença estranha com capeta! E não para por aqui...

Sabe a segunda máscara, a que parece um rosto infantil? É, eu juro que imaginei que teria dedo da Ternura nisso aí. Minha mente não está bem. Acho que é por estarmos chegando na reta final de outubro. Halloween está chegando! Tenso! Sinistro!

Estou ansiosa para saber o que vai acontecer! Partiu próximo capítulo!

Postado 22/10/20 19:33

Shahahahahah! Destacado totalmente por causa do Pedro Bial (além de me dar uma excelente ideia ainda me fez rir alto)! Shahahahahahahah!

Muitíssimo obrigado, sua presença e feedback mais que prestigiam e fortalecem a obra, Srta Flávia! Gtatíssimo, gratíssimo!

Postado 22/10/20 16:55

Eu? Arrepiada? Imagina! Pura verdade.

O BERRO QUE EU DEI QUANDO APARECERAM OS DEMÔNIOS! MISERICÓRDIA EU TÔ ARREPIADA DEMAIS!

*cof cof* Queira perdoar meu surto. É a primeira vez que leio uma obra sua e COM CERTEZA não vai ser a última. Fiquei presa do início ao fim do capítulo com a trilha sonora de Saw martelando na minha cabeça kk .

Rumo ao próximo capítulo!

Postado 22/10/20 19:36

Srta Camomila! Mas que grata e bem vinda surpresa lhe ver por aqui! Nem tenho palavras para agradecer tamanha lisonja, ainda mais considerando sua reação! Estou mais que feliz e honrado agora e espero que os demais capítulos sejam igualmente do seu agrado!

Muitíssimo obrigado! Gratíssimo!

Postado 23/10/20 14:34

Poxa, Donizete é um cara muito sortudo, seria muito divertido estar no lugar dele... Favor providenciar esse jogo na vida real, muito obrigada hauahauahau

Ah, mas esse moço é bem inocente né, afinal, nada que acontece na Academia da Carnificina é inventado kkkkkk

Tudo acontece... no submundo da nossa imaginação, ok, mas acontece HUHAUHAHUA

Esses quatro demônios adaptados, caramba, eu amei, e amei ainda mais que você deixou eles bem parecidos com os bebês originais, mas os melhorou para deixar muito mais bizarro e encantador!

Eu vou escolher o de rosto infantil feito de madeira e arame farpado, favor mandar entregar esse demônio na minha casa, muito obrigada kkkkkk

Atenciosamente, uma criatura que já está pronta para jogar,

Meiling <3

Postado 04/11/20 05:53

Shahahahahaha! Doente e encantadora como sempre, minha querida Mei! Mas, com toda a certeza há algo similar ou pior rolando na nossa vida real... Só precisamos procurar na Deep Web que com certeza acharemos.

Muitíssimo obrigado! Gratíssimo!

Postado 23/10/20 17:28

NÃO ESTAVA PRONTA PARA A PANCADA DESSA OBRA! MANU, CONTA COMIGO PARA TUDO!!!!!

Obrigada por compartilhar conosco.

​Parabéns, Diab ♥

(Impossível tecer um comentário digno, pois quero ir correndo ler o próximo capítulo)

Postado 04/11/20 05:58

Shahahahahaah! Eu com certeza conto e contarei, Divina Brina! Aqui e "lá fora"!

Muitíssimo obrigado! Gratíssimo!

Postado 26/10/20 17:08 Editado 13/11/20 15:19

Excelente início de história, estou ansiosa para ver o decorrer da história. Parabéns

Postado 04/11/20 05:59

Não mais do que esse review flood... Shahahahahah!

Postado 04/11/20 23:03

kkkkkkkk deixaaaa

Outras obras de True Diablair

Outras obras do gênero Ação

Outras obras do gênero Aventura

Outras obras do gênero Drama

Outras obras do gênero Erótico ou Adulto