![]() ![]() ![]() 58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Olá a todos! Como vão? Acredito que todos saibam que a primavera está chegando. Que bela estação, não? Flores, calor, brisa fresca, etc. O que te inspira para escrever sobre a primavera? Seu início? Suas características? Não importa. Utilizando o tema (a primavera em si), todas as obras são bem-vindas! Bem, esse tópico não é de um desafio. Na verdade, trata-se de um tópico seletivo. A equipe da staff irá selecionar as obras com frases interessantes e realizar dois posts comemorativos em todas as redes sociais. Quer participar? Simples. - Tenha uma conta na AC; - Algumas regras devem ser cumpridas (incluindo as do site leia aqui) escreva (todos os tipos são permitidos) aplicando o tema da forma que julgar interessante; - Utilize a tag "Academia de Contos - Primavera" (sem hashtags, exatamente como está entre as aspas); - Marcar como autorizado para utilização nas redes sociais. - Poste aqui o link. Pode enviar mais de uma obra. Sejam criativos! ENCERRADO. [PARTICIPANTES] Flores por Eduarda Volhofer SELECIONADO Excesso de amar por Eduarda Volhofer Novavera por Julih Mergulhei por Julih SELECIONADO |
![]() ![]() ![]() 14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Postado 09/09/16 00:31
Link direto
Que ideia mais luz <3 gostei demais! Se eu esquecer de colocar a tag, mas colocar o link aqui, a obra será válida? ---pergunta bem tosca--- |
Postado 09/09/16 09:31
Link direto
Citação de @SabrinaTernura Que ideia mais luz <3 gostei demais! Se eu esquecer de colocar a tag, mas colocar o link aqui, a obra será válida? ---pergunta bem tosca--- Será válida sim. Só é pedido a tag a fim de manter o controle. Tenho certeza que vc não vai esquecer :P |
![]() ![]() ![]() 11 tópicos 7 proficientes 365 posts 55 proficientes |
Postado 10/09/16 23:38
Link direto
Staff pode ou não pode? "A doce neve caia enquanto eu via suas costas indo para o lado oposto." |
Postado 10/09/16 23:39
Link direto
Citação de @Julih Staff pode ou não pode? pode <3 ' |
![]() ![]() ![]() 30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 11/09/16 19:42
Link direto
Até eu fiquei com vontade de participar... *---* ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
![]() ![]() ![]() 0 tópicos 0 proficientes 5 posts 5 proficientes |
Postado 11/09/16 19:48
Link direto
acho que irei participar, mds Pode ser 18+? Pode ser mais de um texto? .into darkness, unafraid. |
Postado 11/09/16 20:00
Link direto
Citação de @Yvi Até eu fiquei com vontade de participar... *---* Participe, uai! Todos podem! <3 Citação de @FugimoNaKombi acho que irei participar, mds Pode ser 18+? Pode ser mais de um texto? Sim e sim! :) |
![]() ![]() ![]() 0 tópicos 0 proficientes 5 posts 5 proficientes |
Postado 11/09/16 20:52
Link direto
Outra dúvida: Pode ser um texto já postado? .into darkness, unafraid. |
Postado 11/09/16 21:01
Link direto
Citação de @FugimoNaKombi Outra dúvida: Pode ser um texto já postado? Pode sim! <3 |
![]() ![]() ![]() 11 tópicos 7 proficientes 365 posts 55 proficientes |
Postado 19/09/16 01:10
Link direto
Citação de @azurisky Flores, calor, brisa fresca, etc. Chegou. Quem pediu? "A doce neve caia enquanto eu via suas costas indo para o lado oposto." |