Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>AC News

AC News [ABERTO] Fique por dentro de tudo que acontece no site. Iniciado por Yvi em 06/06/18 16:18
▼ FIM
(...) (...)

❖❖❖

Monise 2330 pontos
13 tópicos 8 proficientes
133 posts 80 proficientes
Postado 03/10/20 11:24 Link direto

O AC News n° 12 está fantástico e cheio de novidades fabulosas, essa equipe de dois parece que recebeu força redobrada com as sombras e luzes da lua vermelha de Outubro...

Parabéns meninas! Essa edição está tudo de bom, amei!!!




Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 03/10/20 13:17 Link direto

Já começamos essa edição linda com essas indicações maravilhosas desse casal que se complemente até nos textos <3

Textos lindos, por sinal <3

AH NÃO, SOCORRO, OLHA ESSE TRETA REPÓRTER

KKKKKKKKKKK

Eu amei completamente essa conversa entre a trindade satânica e sua mãe divina!!

Aliás, uma conversa tremendamente importante... Só fico triste que realmente precisou existir, porque né, se todos fossem seguidores de regras, nada disso teria acontecido...

Mas como bem sabemos, tem gente que adora quebrar regras, sejam elas implícitas ou explícitas...

Aaaaaaaiiii como eu amei esses emblemas novos <3

Realmente muito útil para muitos usuários esse tópico sobre classificação indicativa!!

Sempre é bom colocar as obras nas classificações corretas. Claro que por causa de eventuais pessoas jovens que não queiram transgredir idades restritivas, mas também por qualquer adulto aqui, que por um motivo ou outro, também não gostaria de ler uma obra +18, e poderia acabar tendo surpresas desagradáveis com classificações erradas...

Obrigada, querida Equipe de Dois, por mais essa edição do AC News <3

E obrigada por divulgar minha fofíssima entrevista <3




Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 10/10/20 21:52 Link direto

AC News Nº 13

♦ Entre gatinhos pretos e poções ♦

Chegamos ao número da sorte, meus queridos leitores. Esperamos que todos ainda estejam completamente inteiros e bem vivos. Nosso mês ainda está no início, e seria triste se vocês acabassem sumindo de uma hora para outra...

Esperamos, de todo coração, que estejam aproveitando bastante os eventos que estão ocorrendo e que estejam preparados para adentrar ainda mais no submundo assombroso que domina o site no mês de outubro.

Olhem bem onde pisam, principalmente por causa do Salem. Não confundam a Shiemi, minha cobra, com um colar e fiquem espertos com a cabeça, a Ternura adora aprontar coisas estranhas.

Vamos curtir, meus amigos! O Halloween está aí! Jack bate na porta e nós sabemos que ele não está procurando doces.

♦ Indicações de obras ♦

“Uma mente calma não me vale de nada

Se minha alma estiver atormentada.”

O que Sou?, por Aristeles.

Quem sou eu? é uma das perguntas mais feitas no âmbito literário, no entanto, às vezes, o questionamento que melhor se encaixa é o que sou? Pensamentos estranhos, atitudes suspeitas e hábitos potencialmente criminosos podem compor a sinfonia macabra que você rege dentro de sua mente, enquanto sangue escorre por seus dedos.

Por meio de uma voz poética angustiada que está no impasse de aceitar completamente o que ele é ou armazenar na alma as palavras de ódio alheias, o leitor encontra a essência da dor de não ser aceito e o remorso de não poder voltar atrás em certas ações. A violência, o sangue e, principalmente, a dúvida, são os atrativos principais desse poema. Eles massacram o leitor na mesma intensidade que destroem o eu lírico, justamente porque tudo vem versificado de uma maneira magistralmente bem desenvolvida e detalhada, com metáforas enfeitando os versos. A temática do texto faz com que o leitor olhe para dentro de si mesmo e recorde daqueles erros condenados pelos demais, mas que você não consegue abrir mão, porque já se tornou parte do que você é.

Se identificou, principalmente por conta da atmosfera do Halloween aqui na AC? A obra foi escrita pelo talentoso e novato autor Aristeles, além de irem até o texto apreciar e compartilhar com ele nos comentários suas impressões acerca da obra, não esqueçam de desejar as boas vindas ao novo colega de matança aqui do site.

♦ Treta Repórter♦

O jogo começou! O mistério que ronda os corredores da AC atende pelo nome de.... Não sabemos ainda, afinal, é um mistério. Que coisa mais idiota! Eu confesso que esperava mais de vocês.

Tudo bem, os jornalistas possuem algumas informações privilegiadas com relação ao site, afinal, é nosso trabalho. Mas daí a vocês acharem que nós iríamos saber quem matou aquela tapada da Marcia, é um pouco além do permitido, não?

Primeiro que seria muito sem graça se a gente soubesse de algo da Academia da Carnificina. Segundo que, como iríamos provar que somos ótimas no quesito interpretação de texto? Vocês não têm noção das coisas mesmo.

Estamos apostando nossas fichas no Willy e queremos muito ver sangue e tretas. As suspeitas são fortes. Por sorte, o jogo de verdade ainda não começou.

Já que é da treta que nós gostamos, vamos propor uma espécie de bolão aqui! Nos comentários, faça a lista de quem vocês acham que são assassinos do jogo. Segundo o criador, são cinco assassinos. Se você for corajoso o suficiente, coloque aí quem é o líder deles!

Queremos ver o circo pegar fogo mesmo! Toda semana iremos tentar arriscar alguma coisa por aqui. Fiquem espertos.

♦ Classes ♦

Esperamos que estejam sentados. A coisa vai ser tensa agora! Seguimos sem saber da nova classe, por mais que o ex-cabeludo tenha garantido que ela existe. Porém, temos muitas novidades!

Para começar: A Imperatriz do Massacre agora é uma Divindade! Pasmem, meus queridos! Temos duas Divindades habitando o antro. Por essa nem o futuro esperava.

Graças ao up, o cargo de Imperatriz ficou vago, mas só por alguns instantes. Ao saber da minha promoção, a Senhorita Mês não perdeu tempo e tratou logo de agarrar a oportunidade, deixando Diablair, Meilícia, Francisco e Sorelly para trás.

Uma vez que a Mês abandonou seu reino, nossa querida fundadora, Azurisky (arrumei!!), tratou de reivindicá-lo para si.

Seguimos acompanhando a evolução das classes e aguardando o surgimento da tão esperada. Nos desejem sorte!

Emblema ♦

No novo pacote de surpresas do mês de Outubro, a Equipe de Dois Administrativa presenteou os acadêmicos com o emblema Autor Misterioso. Considerada no nível de dificuldade mediana, a conquista faz parte do Período Oculto e, para conquistá-la, o sagaz autor deve publicar 5 textos que contenham o gênero Mistério para receber 10 pontos.

Para ajudá-los nessa empreitada, essa autora trouxe uma importante distinção entre os gêneros suspense e mistério.

MISTÉRIO: “A literatura do mistério, também referida como novelas policiais e de ficção policial, é um tipo específico de história de suspense. As histórias de mistério começam com um crime como o conflito central e apresentam pistas e suspeitos durante toda a história para permitir uma resolução final através de uma dedução lógica” — Fonte: Storyboard That

SUSPENSE: “As obras de suspense são aquelas que provocam a hesitação da respiração do leitor/público uma vez que seu enredo é estruturado a partir de cortes repentinos, provocadores do susto. O inesperado e a surpresa são os elementos que atestam a razão de ser do gênero, afinal, não há como estabelecer o suspense com situações esperadas ou que já foram reveladas. [...] Não à toa, muitos dos demais gêneros como o terror, o horror e as grandes sagas, comumente lançam mão dos artifícios do suspense” — Fonte: Brasil Escola

Para saber mais sobre o quesito estruturação desses gêneros, recomendo a leitura na íntegra de ambas as fontes — que são extremamente didáticas e com exemplos para fixar a compreensão.

Depois dessa ‘aulinha’ você não tem mais desculpa para não escrever os textos para ganhar o emblema Autor Misterioso! Peguem suas lupas, chamem seu Watson e revele o Sherlock Holmes que vive em você.

♦ Divulgação ♦

Como todos devem saber, o cavaleiro sem cabeça invadiu nossa casa. Se dependesse do pessoal do clube da Chacina e do pessoal do Culto oCulto, ele poderia ficar aqui para sempre, mas o pessoal do drama começaria a fazer o que fazem de melhor e o pessoal do carinho inundaria o site em poucos segundos. Seria muito problemático.

Já que não temos muito o que fazer, o que acham de colaborar com o lançamento do feitiço participando do concurso mais macabro que o antro já vislumbrou?

Aos que não conhecem, a Kate é um personagem criado por Sorelly e Yvi (eu). Ela possui uma história completa e fragmentada, contada em alguns poemas e contos e no Torneio Mórbido. E foi através dela que decidimos lançar o concurso. Nos pareceu se encaixar com a proposta, uma vez que a Aurora parece ser o monstro da Kate.

Leu e não entendeu nada? Ficou curioso? ÓTIMO! Dá uma olhada no Concurso Macabro – Monstro.

♦ Extra ♦

Coisas grandiosas estão para acontecer. Uma força macabra surgirá e colocará tudo de pernas para o ar. Se eu fosse vocês, prestaria bastante atenção no site no dia 13/10.

Garantimos que não irão se arrepender e nem morrer... (Essa última parte não é tão garantida assim, desculpem.)


ACN



True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3918 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 12/10/20 11:19 Link direto

Praticamente 75% do salvamento da AC já obtidos e nem sequer se passou metade do mês... É, invasor... Deveria ter vindo com sua família e amigos junto. Jamais subestime a força da Doença. Talvez se tivesse se aliado com um certo duende, as coisas teriam sido bem melhores para o seu lado...

O Sr Aristeles já chegou ao site mostrando à que veio! Excelente indicação, por sinal!

Sobre o bolão, me abstenho de participar, mas que a Lady Yvi é uma Assassina, disso não tenho dúvidas, quiçá a Líder. Fica a dica. Aliás, parabéns por ter alcançado o status de Divindade, senhorita! Que a Divina Brina igualmente e em breve Transcenda! E que tanto minha inestimável Mei e eu possamos nos tornar algo mais que um casal Majestoso um dia...

O Império de Malícia vem aí.

Ademais, parabéns a Equipe de Dois pela postagem e muito obrigado pelas explicações acerca dos gêneros! Ansioso pelo Caos de amanhã... Shahahahahahahahaha!


"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair



Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 12/10/20 12:56 Link direto

Se eu amo o AC News e a Equipe de Dois? Eu tenho uma vontade enormíssima de esquartejar essa Equipe de Dois e guardar cada pedacinho delas em um potinho diferente e cheio de decorações bonitinhas... ENTÃO EU AMO PRA C4R4LH0 <3

Aaaaahhh que indicação mais maravilhosa, o Sr. Aristeles já chegou com tudo nesse Antro Maldito, com suas obras incríveis e completamente insanas e Doentes * -- *

Opa opa, vou querer participar desse bolão aí, hehehehe

Parabéns para essa nova Divindade Yvi, para a nova Imperatriz 6, e para todas nós novas Majestades dessa Academia <3

Muito boa essa aulinha sobre os gêneros!! E esse Concurso Macabro é macabro mesmo!! Já estou produzindo um textinho para ele, hihihi

E QUE VENHA O CAOS AMANHÃ!!!!

Citação de @Diablerius

O Império de Malícia vem aí.

AAAAAAAAAAAA * --- *

Esse casal Majestoso será dono do mais novo Império dessa AC, logo logo!!

Império de MaLícia <3




D Fundador, Programador e Conselheiro da Academia 969 pontos
47 tópicos 30 proficientes
351 posts 145 proficientes
Postado 12/10/20 13:01 Link direto

Lembro que alguém me explicou essa distinção entre Mistério e Suspense uns anos atrás. Antigamente, eu costumava pensar que os dois gêneros eram a mesma coisa.

Parabéns aos que conquistaram novas classes, e à equipe de dois por mais um AC News excelente!

<3


Nada é permanente, exceto a mudança.

- Heraclitus



Daikiri Nulo 837 pontos
2 tópicos 2 proficientes
37 posts 30 proficientes
Postado 12/10/20 14:17 Link direto

Que interessante...

Dia 13/10/2020, que cai numa terça-feira, o terceiro dia da semana.

1+3 _ 4

1+0 _ 1

2+0 _ 2

2+0 _ 2

0+3 _ 3

4+1+2+2+3 = 12, o dia de hoje. Que coincidência linda.

Por favor, ignorem, eu viajo muito. Principalmente nesse mês. Encaro tudo como mensagem misteriosa do além.

Ou 12 = 1 + 2 = três, que significa, quem sabe, uma blasfêmia ao símbolo da Trindade sagrada. Eu disse, viajo muito.


R. S. Daikiri



Azurisky 2449 pontos
58 tópicos 42 proficientes
587 posts 264 proficientes
Postado 12/10/20 18:09 Link direto

Meu nome saiu todo zuado, mas todo mundo entendeu né? kkkkkkkk AMO VCS E O TRETA REPORTER <3




Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 12/10/20 19:50 Link direto

Citação de @Diablerius

Praticamente 75% do salvamento da AC já obtidos e nem sequer se passou metade do mês... É, invasor... Deveria ter vindo com sua família e amigos junto. Jamais subestime a força da Doença. Talvez se tivesse se aliado com um certo duende, as coisas teriam sido bem melhores para o seu lado...

Se o tal duende se juntase, a coisa seria sinistra além da conta. Pode ter certeza!!

Citação de @dawnloveforever

E QUE VENHA O CAOS AMANHÃ!!!!

QUE O CAOS REINE AMANHÃAAAA!!!

Citação de @Aristeles

Que interessante...

Dia 13/10/2020, que cai numa terça-feira, o terceiro dia da semana.

1+3 _ 4

1+0 _ 1

2+0 _ 2

2+0 _ 2

0+3 _ 3

4+1+2+2+3 = 12, o dia de hoje. Que coincidência linda.

Por favor, ignorem, eu viajo muito. Principalmente nesse mês. Encaro tudo como mensagem misteriosa do além.

Ou 12 = 1 + 2 = três, que significa, quem sabe, uma blasfêmia ao símbolo da Trindade sagrada. Eu disse, viajo muito.

KKKKKKKKKKK Eu costumava criar teorias estranhas também. Costumo ainda. Sei lá! kkkkkkk

Citação de @azurisky

Meu nome saiu todo zuado, mas todo mundo entendeu né? kkkkkkkk AMO VCS E O TRETA REPORTER <3

Liga não, é a falta de olho... A equipe vem travando batalhas na escuridão total. A coisa está ficando tensa. e_e


ACN



Sabrina Ternura Deusa dos T's 8361 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 18/10/20 17:42 Link direto

A Equipe de Dois mais serelepe do pedaço, vem por meio desta agradecer a todos que acompanham o AC News e aproveitamos para enchê-los de expectativas para a edição dessa semana, que será postada mais tarde.

Um beijo no coração e uma facada da cabeça para vocês ♥




▲ TOPO
(...) (...)